Coastal Scents e JV Beauties: Encomendas a caminho…

Olá, meninas. Tudo bem?

Para as visitantes de primeira viagem, passem na sessão de sorteios e participem! Estamos sorteando maquiagem Nyx, Abelha Rainha e esmaltes.

Hoje eu quero dar uma notícia empolgadíssima!

Uma amiga e eu (eu fui apenas conselheira nessa história, quem está fazendo a parte difícil é ela… risos), resolvemos importar umas paletas de maquiagem para venda aqui no Brasil.

As paletas são divinas, objetos de desejo de muitas de nós, viciadas em maquiagem. Pensem na pessoa ansiosa que dá as dicas e depois ficam nessa aflição (oi, eu…)!

Enfim… o que quero com esse post é divulgar para vocês o que acabamos de encomendar para que possamos ter uma idéia do retorno.

A idéia é que, se vocês tiverem interesse em serem avisadas por e-mail assim que os produtos chegarem, que vocês deixem um comentário neste post, com seu e-mail e dizendo em qual produto vocês tem interesse.

Não é nenhum compromisso de compra, até porque ainda não sabemos exatamente qual será o preço de revenda, ok?

Se vocês deixarem os e-mails, assim que os produtos chegarem, enviaremos mensagem informando a chegada e os valores.

Vale lembrar que os produtos podem demorar de 30 a 45 dias (mas também podem chegar antes… o que nós torcemos para que aconteça! risos).

Dêem uma olhada nos produtos lindos que vão chegar:

Não são lindas?

Vale lembrar que as paletas são todas originais, certo? Inclusive as da Coastal Scents.

A única coisa que não temos certeza ainda é sobre as cores da paleta da JV Beauties. Sabemos que são cores neutras da paleta Warm, mas só teremos certeza da combinação de cores da paleta quando as mesmas chegarem e então, obviamente, farei um post com as fotos da paleta que recebermos.

Confesso que estou com urticárias.

Lembrem-se! Deixar um comentário aqui não é compromisso de compra e não garante reserva do produto, certo? Então, sintam-se à vontade para deixarem seus contatos e informaremos logo que os produtos chegarem.

Semana que vem eu vou fazer um novo post, para que vocês me digam se tem interesse em um outro tipo de produto que não existe no Brasil, até hoje não encontrei quem tenha à pronta entrega, e que faz as meninas recorrerem à montagem de paletas ‘alternativas’ em caixinhas de CD e DVD. Nunca viu? Aguardem…

Beijinhos a todas!

(Updating 08.05.2011: As paletas chegaram! Clique aqui para ver as fotos e os preços.)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mirta
    abr 24, 2011 @ 14:54:49

    avisa ai qdo chegar!

    Responder

Deixe um comentário