Chegaram! Paletas Coastal Scents e JV Beauties

Olá, meninas, tudo bem?

Como foram nesse fim de semana, com um domingo ‘Dia das Mães’? Eu fui almoçar com os meus pais, enfrentar aquela ‘muvuca’ geral dos restaurantes, típica do Dia das Mães (todos os anos é a mesma coisa), cheguei em casa, dormi uns bons pares de horas, e cá estou eu, para contar uma novidade.

Lembram-se quando eu disse, aqui, que eu e uma amiga (mais ela do que eu) estávamos encomendando umas paletas de maquiagem importadas para revenda?

Pois bem… as paletas chegaram. São lindas e eu confesso que, se já não tivesse tanta coisa e pouco espaço, ficava logo com uma de cada (risos).

Querem dar uma olhadinha?

São três produtos diferentes, duas paletas diferentes da Coastal Scents (sombras e corretivos) e uma paleta da JV Beauties (sombras).

Vamos começar com as paletas da Coastal Scents.

Essa paleta (28 Piece Eye Shadow Neutral Palette) é perfeita tanto para quem está começando como para quem é profissional. São 28 cores de sombras neutras, opacas e cintilantes, para criar uma maquiagem dos olhos natural ou sofisticada, em qualquer tom de pele.

Essa belezinha sai por R$ 90,00 + frete.

Temos outros paleta da Coastal Scents, mas de corretivos. Vamos ver?

Essa paleta (Camouflage Concealer Palette) vem com 10 tons de corretivos cremosos, que também servem para todos os tons de pele. Para as mais clarinhas, as cores mais escuras podem ser utilizadas para contorno do rosto, e para as meninas de pele negra, as cores mais claras podem ser usadas como iluminador. Portanto, não importa qual é o seu tom de pele, você pode usar todas as cores dessa paleta. E se você for profissional, terá sempre a mão todas as cores de corretivo para maquiar com perfeição uma gama de clientes muito maior.

Essa paleta sai por R$ 110,00 + frete.

E a próxima paleta foi a minha maior paixão. Querem ver?

Não é linda?

Essa paleta (120 EyeShadow Neutral Warm) é da JV Beauties com 120 cores (2 bandejas com 60 sombras cada) de sombras neutras, opacas e cintilantes (as sombras cintilantes voltaram para ficar nesse inverno, hein, meninas?!).

Sai por R$ 80,00 + frete.

Quero lembrar que quem está vendendo essas paletas não sou eu, ok? É uma amiga de longa data, a Lilian, que já importa outros produtinhos para vender (acessórios de Iphone, Ipad, entre outros), e que, com a minha ajuda, resolveu importar alguns produtos de maquiagem.

Aproveito para dar uma dica… tomem cuidado com vendedores desses produtos que cobram um preço ‘mais em conta’, mas geralmente os produtos ainda não estão no Brasil. Ou seja, você paga, e ainda tem que esperar de 30 a 45 dias para os produtos chegarem para você, e você ainda corre o risco de ser taxado na alfândega (e essas taxas ficam por conta do destinatário, no caso, vocês).

Os produtos mostrados aqui já estão no Brasil e as fotos mostradas são dos produtos que vocês irão receber. Ou seja, vocês farão o pagamento e a Li vai postar para vocês assim que tiver a confirmação.

Para ver todos os produtos de maquiagem à venda, é só clicar aqui.

Não esqueçam de dizer que viram o anúncio aqui no Necessaire de Mulher (eu não ganho nada com isso, viu? risos. É só para a Li ter uma idéia de onde está vindo o retorno).

Quaisquer dúvidas que vocês tiverem, podem perguntar para mim ou diretamente para ela!

Beijinhos a todas!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bruna
    maio 19, 2011 @ 12:29:27

    Boa tarde!!!

    Me interessei pela paleta de R$80,00, qto sai o frete para 11070320???
    Obrigada!!

    Aguardo o retorno pelo email, ok??

    Responder

  2. DEISE
    ago 18, 2012 @ 19:40:52

    QUERO COMPRAR A PALETA DE CORRETIVOS E OUTROS MAIS. JA DEIXEI O MEU E-MAIL E VCS N ME RETORNARAM. COMO FAÇO P ADQUIRIR ESSE PRODUTO? OBRIGADA dEISE

    Responder

Deixe um comentário

