Caixinhas de beleza: Glambox “Love Yourself” (Março de 2022)

Oi, pessoal, tudo bem?

Minha Glambox de Março chegou no comecinho da semana passada e vim mostrar pra vocês o conteúdo da caixinha deste mês.

A caixa veio decorada com a ilustração de um tronco feminino com flores e folhagens cobrindo parte do rosto da mulher e adornando ao redor da cabeça.

Vamos conferir os produtos?

1. Shampoo Color Shield (MAB – Marco Antônio de Biaggi):

  • Full-size com 300ml. Validade: 01/2025. Shampoo sem sal para cabelos coloridos (meu caso). Na fórmula, contém flor monoi do Tahiti (ação antioxidante), óleo de tamanu (ação hidratante) e Kerafilm® (formação de escudo protetor). O perfume é bem cítrico (não gosto muito), me lembrou bastante o cheiro dos produtos da Garnier Fructis, mas usarei mesmo assim porque eu adoro um produtinho para cabelo. 🙂

2. Condicionador Color Shield (MAB – Marco Antônio de Biaggi):

  • Full-size com 200ml. Validade: 01/2025. Condicionador para ser usado com o shampoo mencionado acima. Na embalagem, consta que é a etapa 3 do tratamento. Creio que essa linha deva conter uma máscara capilar (que seria o segundo passo do tratamento), mas a Glambox enviou apenas o shampoo e o condicionador. No meu dia a dia, eu nem uso mais condicionador. Aplico o shampoo, lavo os cabelos e depois gosto de aplicar uma máscara. Funciona muito melhor nos meus cabelos apenas a máscara, e eu tenho preferido usar dessa forma. De qualquer forma, usarei o condicionador em conjunto com o shampoo.

3. Pó esfoliante (TerrAmor):

  • Não contém informação de peso líquido na embalagem (o que é obrigatório de acordo com a Anvisa). Validade: 9/2022. É um pó para esfoliação facial que contém pó de semente de açaí e micro cristais de quartzo. Promete ativar a circulação, remover células mortas e impurezas dos poros e proporcionar um toque suave à pele. Parece interessante mas eu creio que para minha pele (extrasseca e sensível), pode ser um pouquinho agressivo demais. Vou experimentar mas não sei se consigo colocar na minha rotina. Para peles oleosas, deve ser bem legal.

4. Sérum Anti-Aging (Vegan Co.):

  • Full-size com 30ml. Validade: 01/2024. Com colágeno vegetal, a embalagem informa que é de fácil absorção, tem efeito matte, restaura e protege a pele equilibrando os níveis de água e hidratando. O que eu não esperava?! Pasmem… não contém perfume na fórmula. Meu rostinho agradece e eu vou experimentar com certeza. 🙂

5. Creme Sorbet Manga Rosa e Água de Coco (Natura Todo Dia):

  • Full-size com 50ml. Validade: 7/2023. Creme corporal com nutrição prebiótica que se adapta às mudanças da sua pele. A embalagem informa uma série de promessas: Pele mais firme e ultramacia; efeito geladinho (tecnologia que refresca e acalma a pele); reparação mar e piscina (recupera imediatamente a pele das agressões do mar e da piscina); pele nutrida todos os dias (fácil de espalhar e absorve rapidinho) e fragrância que surpreende (refrescante e feminina com notas frutais). Olha… se ele deixa a pele mais firme eu não sei – isso só com uso contínuo é que a gente consegue perceber – mas do restante, entregou o prometido. A textura é deliciosa, não deixa a pele pegajosa, absorve rapidinho, deixa tudo geladinho e a pele fica bem macia. Gostei bastante.

6. Love Lip Magic (DNA Italy):

  • Full-size com 4g. Validade: 8/2022. Recebi na cor Magic Cereja, inclusive, o perfume de cereja do batom é bem intenso, até enjoativo. Gente… esse negócio de “batom mágico” com a bala verde que quando passa nos lábios fica de outra cor é MUITO antigo. Eu tenho 42 anos e isso era uma febre eu tinha uns 8 anos. Não creio que ressuscitaram esse negócio (risos). Desde que a pandemia começou que eu não uso mais batom. O uso da máscara é obrigatório, inclusive no meu trabalho, e eu não tenho o hábito de usar maquiagem para ficar em casa maaas… a cor dele é bem suave, só dá um leve rosadinho saudável nos lábios, nem parece que você está de batom. Só preciso ter certeza que esse cheiro enjoado de cereja não vai ME deixar enjoada.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa, por mês, R$ 75,90* para o plano semestral e R$ 67,90* para o plano anual. Há cobrança de frete dependendo da sua região.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura.

Para assinar com descontinho e presente extra na sua primeira caixinha, clique aqui.


Gente… para mim, compensaram o fiasco da caixa do mês passado. Vou pelo menos experimentar todos os produtos e a maior parte deles devo encaixar na minha rotina. Gostei muito!

E vocês, o que acharam?

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário