Testei: Natura Plant Hidratação Reparadora Creme Noturno

Oi, mulherada, tudo bem?

Lembram quando eu comentei aqui sobre o Pantene Pro-V Tratamento Noturno?

Pois bem… fiz o teste com o Natura Plant Hidratação Reparadora Creme Noturno. O conceito dos dois produtos é o mesmo: hidratar as madeixas enquanto nós tiramos nosso sono de beleza.

Vamos à ficha e depois minha opinião, como sempre.

Natura Plant Hidratação Reparadora Creme Noturno

Marca: Natura

O que promete: Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Tudo isso sem deixar os fios pesado, pois promove hidratação na medida certa para a necessidade de cada fio.

Indicação: Mulheres.

Benefícios: O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação.

Conteúdo da Embalagem: 150 ML

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos secos ou úmidos antes de dormir e deixe agir ao longo de toda a noite. Não é necessário enxaguar no dia seguinte. Não suja a pele e nem mancha o travesseiro. Use de 2 a 3 vezes por semana.

Preço: R$ 23,90 (*)

Minha opinião: Fiz o teste das duas formas, com os cabelos secos e com os cabelos úmidos, como fiz com o Pantene Pro-V Tratamento Noturno.

O cheiro é gostoso, também fixa nos cabelos, mas é mais doce que o da Pantene.

Passei nos cabelos secos com alguma dificuldade… o creme parecia não penetrar nos fios. Fui dormir e no dia seguinte meu cabelo tinha um pouco mais de brilho, parecia mais hidratado, mas no toque estava pesado.

De cara, você percebe que ele é mais ‘mole’ que o creme da Pantene mas achei que ele é mais pesado. Pra mim, esse ‘peso’ transpareceu nos fios. Não gostei muito e tentei o uso com os fios molhados.

Dois dias depois, lavei os cabelos e usei o creme com os fios ainda úmidos. Para espalhar pelos fios foi bem melhor, mas quando eles secaram, estavam pesados novamente, e ainda ganharam aquele aspecto ‘grudado’, que o cabelo chega a ficar meio ‘duro’ quando você passa a mão. Não gostei, mas fui dormir mesmo assim.

Dia seguinte eles não estavam mais ‘duros’ (acredito eu que o atrito dos fios com o travesseiro tenha melhorado a situação), mas ainda estavam pesados.

Eu particularmente não gostei. Pros meus cabelos, não funcionou.

Li outras resenhas, com meninas com os cabelos bem ressecados, que adoraram o produto. Pode ser que funcione mesmo pra quem tenha o cabelo mais seco, e precise de uma hidratação bem intensiva.

Seja lá como for o seu cabelo, eu acho um pouco de exagero usar esse tipo de hidratante noturno tantas vezes por semana como indicado.

Enfim… a Natura que me desculpe, mas pra mim fica com uma estrela só. Pra mim, não funcionou.

Avaliação:

E vocês, meninas? Já usaram esse creme da Natura ou outro hidratante noturno? Conte pra gente.

Beijinhos a todas e até o próximo post.

___________________

(*)  Preço pesquisado na data desse post. Pode sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paloma
    jan 04, 2014 @ 23:07:34

    Eu gostei muito ele deixa o cabelos bem imdratados paula

    Responder

  2. Lala
    set 14, 2014 @ 21:29:44

    Meu cabelo eh mais liso, fino, seco e muito leve, nao tem peso algum, talvez a hidratação noturna resolva o meu problema. Vou usar e depois conto o resultado aki.

    Responder

Deixe um comentário

