Unhas: Nude Clássico (Avon), Marrom Metálico (DRK Nails) e placa de carimbo Bundle Monster

Oi, pessoal, tudo bem?

Depois de muita correria, finalmente consegui voltar a elaborar nail arts legais para postar aqui no blog. Ainda não consegui retomar o Desafio Nail Art Games mas logo mais ele estará de volta.

As unhas estão curtinhas porque durante esse período eu trabalhei com muito artesanato e, embora as unhas longas não me atrapalhem no dia a dia, eu não consigo lidar com coisas pequenas quando as unhas estão longas.

E, como eu quase sempre faço quando as minhas unhas estão mais curtas, optei por usar um esmalte nude. Escolhi um dos novos da Avon, da linha Gel Finish, que é um esmalte de acabamento gel, sem necessidade de câmara UV para secagem. Para incrementar, uma carimbada com esmalte metálico da DRK Nails, usando uma plaquinha da coleção Secret Garden da Bundle Monster.

Vamos aos produtos?

1. Nail Force (Dermage) – 1 camada. Preço: R$ 37,50*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais ou aqui para comprar a sua na Netfarma, por R$ 36,15**.

  • Já expliquei sobre essa base várias vezes aqui no blog, em especial no post sobre os meus cuidados com as unhas. Se você ainda não viu, clique aqui.

2. Base Fortalecedora (Ésika) – 1 camada. Preço: R$ 15,00***. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Ésikafale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

3. Nude Clássico (Avon) – esmalte cremoso nude: 2 camadas em todas as unhas. Preço: R$ 18,99**. Você pode comprar os produtos Avon através das revendedoras, como eu. Se tiver interesse em algum produto, entre em contato comigo através do e-mail necessairedemulher@uol.com.br.

  • Já vi os dois lados desse esmalte: gente que amou e gente que detestou. Eu adorei. Achei que seca rápido, cobre muito bem sem ficar manchando, não faz bolinha. Não sei dizer ainda se a durabilidade dele é tão boa quanto o Gel Effect da BellaOggi mas semana que vem eu faço um update aqui para contar. (Update 06.novembro.2015: Achei excelente! Só começou a descascar bem de leve no décimo dia e o brilho ficou impecável todo esse período.)

4. Carimbo Creative Shop (importado) – meu carimbo mais novo. Comprei o meu na Esmalteria da KK, por R$ 39,00*. É um carimbo bem grande e bem “grudento”. Pega e transfere o desenho com perfeição.

5. Marrom Metálico (DRK Nails) – esmalte metálico para carimbo: para carimbar todas as unhas. Preço: R$ 12,00* na Esmalteria da KK, mas infelizmente essa cor não está mais em linha.

6. Placa de carimbo Secret Garden BM-715 (Bundle Monster) – estampa de madeira, para carimbar todas as unhas, com o Marrom MetálicoPreço: R$ 6,50* na Tons & Cores.

E o resultado final foi este:

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.

__________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.
(***) Preço pesquisado no catálogo Ésika vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

Deixe um comentário

