Caixinhas de Beleza: GlamBox “Segredos de Blogueira – Carol Tognon” (Outubro de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Outubro chegou na semana passada e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha deste mês.

A caixa foi feita em parceria com a blogueira Carol Tognon.

Vamos conferir?

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Outubro:

1. Puff Off! (Benefit): 

  • Amostra. Sachê com 0.177ml. Validade: 07/2018. É um gel para amenizar linhas, rugas, bolsas e inchaço ao redor dos olhos. Não sei se gosto ou não. Vou experimentar mas embora a maior parte das mulheres que eu conheço e que já tenham usado Benefit morram de amores pela marca, eu não acho tudo isso. Comprei um corretivo (o famoso Fake Up!) deles há uns meses e não achei que vale o preço. Enfim… A amostra está aqui e eu devo usar em algum momento.

2. Shampoo e Condicionador Nutri-Hair (Nick & Vick):

  • Amostra. Sachês com 15ml de shampoo e 15ml de condicionador. Validade: 06/2018. Não gosto dos produtos dessa marca. Fujo deles desesperadamente. Há dois anos usei um duo de shampoo e condicionador deles (o Pro-Hair S.O.S. Fios), para nunca mais! Fiquei com uma coceira terrível no couro cabeludo e conversando com outras meninas que experimentaram, descobri que não fui a única. Não uso mais nada da marca.

3. Anabolizante Capilar (NatuMaxx):

  • Miniatura. Pote com 40g. Validade: 09/2018. Gente… eu tenho um potinho desse produto há muito tempo guardado no meu armário. A própria Glambox me enviou uma vez que eu reclamei que tinha recebido o mesmo produto dois meses seguidos na minha assinatura. Ainda não usei mas adianto para vocês que tem cheiro de doce. Não cheiro doce, mas cheiro de doce mesmo, de sobremesa. Dá vontade de comer.

4. Hidramais +Colágeno (Biocap):

  • Full-size. Frasco com 40ml. Validade: 28/05/2017. Sim, isso é um full-size. A ideia é justamente uma embalagem pequena, para carregar na bolsa, levar na viagem etc. Nada de excepcional mas é legal para experimentar. Trata-se de um creme hidratante corporal, com colágeno. Com tantos cremes hidratantes diferenciados no mercado, não me chamou a atenção.

5. Sombra Make Up Afrodisiac (Miss Pink):

  • Full-size. Validade: 04/2016. Essa sombra é ótima, embora não seja novidade para mim. Sou revendedora da marca e essas sombras unitárias estavam inclusive no meu serviço de caixinha, a NM Bag, em Junho. Recebi na cor 7928 – Fatal, um preto opaco muito pigmentado.

6. Esmalte Cintilante (Beauty Color):

  • Full-size. Validade: 05/2017. Recebi na cor “Dona da Rua”, um vermelho cintilante lindo. Infelizmente, o esmalte não é free, contém tolueno, resina de formol e cânfora. Infelizmente, são pouquíssimas as vezes em que a Glambox envia esmaltes que possam ser usados por quem tem alergia a esmalte comum. Que eu me lembre, foram alguns Risqué e um esmalte da Granado.

7. True White (Sensodyne):

  • Full-size. Validade: 08/2017. Enquanto a maior parte das assinantes reclama quando eles enviam produtos de higiene, eu confesso que gosto. Já tinha ficado curiosa com essa pasta de dentes quando vi à venda online e não comprei porque fiquei com receio da composição. Desde o problema com a dermatite perioral que eu tive há alguns anos, a pasta de dentes é um dos ítens de higiene que eu mais fico atenta. Não é que fiquei satisfeita com a composição? Não contém Sodium Laureth Sulfate o que é bastante raro em pastas de dente. 🙂

8. Estavit C20 (Germed):

  • Full-size. Validade: 06/2016. É um creme antirrugas com ação hidratante e 20% de vitamina C. Diz que é hipoalergênico, não comedogênico e livre de parabenos. Interessante… Olhando rapidamente a composição vi que tem perfume. Mania da indústria de chamar de Hipoalergênico um produto com perfume quando perfumes e fragrâncias são os principais responsáveis por alergias. Haja paciência!

9. Lenço Removedor de Esmalte (Beauty Color):

  • Full-size. Validade: 03/2016. Lencinhos removedores, sem acetona. Composição bacana, sem perfume, sem acetona, sem parabenos. Gostei e quero experimentar. 🙂

Como quase sempre, vieram alguns folhetos e vouchers:

Extras:  Folhetos informativos Hidramais e NatuMaxx. Vouchers de desconto Benefit, Sensodyne, Miss Pink e Ixie Acessórios.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 68,00*/mês (assinatura mensal), R$ 64,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 58,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

No geral, eu gostei da caixa deste mês. Fiquei chateada com o esmalte que não é free e tenho comichão só de olhar para os sachês Nick & Vick (risos). No restante, a caixa veio bastante interessante, com muitas opções para experimentar.

E vocês, o que acharam da caixa deste mês?

Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thaisa Maia
    out 26, 2015 @ 16:44:21

    Esse mês veio meio fraquinha né? Ainda bem que não assinei, tenho dado sorte com isso rs Mas a caixa está uma gracinha!
    Bjs!
    http://lostinbeautyland.wordpress.com/

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      out 26, 2015 @ 16:55:49

      Oi, Thaisa, tudo bem? Eu gostei da caixa deste mês. Com exceção do esmalte que não é free e dos sachês de Nick & Vick porque os produtos da marca me dão comichão no couro cabeludo, gostei dos produtos. Achei mais interessante que a do mês passado, na verdade… 😉
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Noeli
    out 26, 2015 @ 18:59:26

    Minha caixinha veio exatamente igual a sua e também gostei.
    Só a cor do esmalte e da sombra que são diferentes. 😉

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      out 26, 2015 @ 20:00:51

      Oi, Noeli, tudo bem? Eu só fico chateada pelo fato do esmalte não ser free e eu não poder usar. 😦 Achei o vermelho lindo mas a composição não me favorece. Chorei no cantinho (risos).
      A Glambox tem melhorado o conteúdo das caixinhas, de fato. Espero que continuem assim. 🙂
      Beijocas!
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

