Caixinhas de Beleza: GlamBox “Festas – Circolare” (Dezembro de 2014)

Oi, tudo bem?

A minha GlamBox de Dezembro chegou durante a segunda semana de Janeiro. Atrasou um pouco, mas a equipe da GlamBox pelo menos avisou por e-mail que algumas caixas podiam atrasar devido à bagunça de encomendas que aflige as transportadoras e os Correios no fim do ano.

O tema da última caixa de 2014 foi “Festas” e a caixa teve parceria com o site de entretenimento Circolare.

Confiram o texto do folheto, abaixo:

“It’s Party Time!

A última e mais animada Glambox do ano: Glambox Festas!

Em primeiro lugar, estamos empolgadíssimas com este presente maravilhoso que estamos enviando para todas as Glamgirls:

Um lenço chiquérrimo e exclusivo da Amaro que é a cara do verão! Ainda, na Glambox Maagzine, você vai encontrar mil dicas de como usar essa peça super versátil no nosso portal: http://www.glambox.com.br/Revista.

Outra novidade que estamos eufóricas, é:

Active Mousse de Limpeza Purificante de O Boticário. A Glambox estreia parceria com essa grande marca, e não poderíamos estar mais felizes em enviar este produto incrível para todas vocês.

Outros produtos que as assinantes experimentarão, são:

– Um  hidratante corporal da Belliz de textura bem levinha. Delicioso para o verão! Você está recebendo para conhecer a fragrância: Secret Love, Summer Kiss ou Sexy Glam.

– Uma deliciosa Deo Colônia da Giovanna Baby. Você está conhecendo a Peach, a Candy ou a Cherry!

– Protetor Solar da Ada Tina, de textura leve e efeito antibrilho – também perfeito pro verão.

– Shake de Morango ou Chocolate Zero Açúcar de Line Sucralose para criar bons hábitos e não perder a forma.

Você também está recebendo outros produtos de acordo com o seu perfil e região, e vai notar que todos esses cuidados somados vão te deixar linda por completo para as festas de final de ano!

Linda e bem informada

O portal Circolare é conhecido por dias de lifestyle, moda, viagens, e todos os assuntos que adoramos. Aproveitando ao máximo as dicas desse portal inteligente, você estará sempre linda e bem informada, curtindo a experiência de beleza ao máximo, que é exatamente o que queremos proporcionar pra você!

Vejo você em janeiro com uma nox super hot! Aguardem.

Paola de Orleans e Bragança.”

Vamos à caixa propriamente dita. 🙂

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Dezembro:

  1. Active Mousse de Limpeza Purificante (O Boticário): A fórmula poderosa do Active Mousse de Limpeza Purificante proporciona uma limpeza sem igual à pele do seu rosto, removendo impurezas e resíduos. Suas pele vai ficar macia e com uma gostosa sensação refrescante. Indicado para todos os tipos de pele.
    • Full-size. Validade: 08/2016. “Para todos os tipos de pele” aspas, vírgula e travessão. O segundo componente em maior concentração nesse produto é Sodium Laureth Sulfate, que não é indicado para peles sensíveis como a minha, além de conter perfume (também contra indicado para peles sensíveis) e panthenol (eu não posso usar produtos com panthenol, salvo raras exceções em produtos para os cabelos, mas no rosto, nem pensar). Uma pena. Gosto muito dos produtos d’O Boticário, mas esse eu vou passar para a frente. Ele faz parte do conjunto de produtos de uma novidade lá no Clube de Compras Necessaire de Mulher (clique aqui para saber mais).
  2. Hidratante Corporal – Secret Love, Summer Kiss e Sexy Glam (Belliz): O hidratante corporal Belliz tem fórmula leve e de rápida absorção que deixa um filme protetor na pele, agindo na derme (segunda camada da pele). Contém vitamina E, que previne o envelhecimento e glicerina, que proporciona uma textura aveludada e a sensação de hidratação.
    • Sachê de amostra com 10ml. Validade: 9/2014. O meu veio na fragrância Summer Kiss. Obviamente quem fabrica esse produto não é a Belliz. A empresa responsável é a Provider, que também fabrica produtos para outras marcas, como Avon, Johnson & Johnson, Natura, Niely entre outras.
  3. Giovanna Baby – Peach, Candy e Cherry (Giovanna Baby): Giovanna Baby lança sua linha Sweet trazendo fragrâncias que despertam e aguçam todos os sentidos. Seus ingredientes sugerem sabores singulares e seus aromas, fragrâncias inesquecíveis.
    • Flaconete de amostra com 1ml. Validade: não informada. A minha veio na fragrância Candy, que é frutada. É uma fragrância gostosa, mas eu devo ter um quilo dessas amostras de perfumes guardado.
  4. Lenço (Amaro): Nesta edição especial de Natal, a Glambox, em parceria com a Amaro, presenteia você, com um lenço exclusivo para você arrasar no verão! Confira na GlamboxMag as dicas de uso dessa peça super versátil.
    • Um lenço quadrado com estampa de araras, bem colorido. Como eu tenho vários lenços e, mesmo assim, acabo não usando (acho lindo, mas nunca lembro deles nas minhas produções), dei o lenço para a minha mãe, que adorou. 🙂 Tem foto da estampa mais para baixo, neste post.
  5. Shake de Morango Linea (Linea Sucralose): O Shake Linea é um delicioso substituto de refeição e uma ótima opção na composição de dietas para controle e redução de peso. Possui 22 vitaminas e minerais, como o colágeno, vitamina D e cálcio. Além disso, é fonte de proteínas e possui alto teor de fibras e whey protein.
    • Sachê com 35g para preparo de uma dose de shake. Validade: 12/05/2016. Eu já consumo o adoçante Linea há muitos anos e adoro. Já vi várias vezes os shakes no mercado, mas nunca quis comprar porque eu sou meio chata com essas misturas e não compro por achar desperdício de dinheiro caso eu acabe não gostando. Agora vou experimentar e, se eu gostar, é bem capaz que eu compre. Não sei se me adapto muito bem com a substituição de uma refeição por um shake, mesmo supondo que eu o faça uma vez por semana, mas seria interessante tentar e ver no que dá. É que, enquanto para muitas pessoas e para os médicos o café da manhã é considerada a refeição mais importante do dia, eu me sustento mesmo é com o almoço. Não sou de comer muito no café da manhã, sinto enjôo quando como pela manhã, e minha hora da “fome genuína” é mesmo o horário do almoço (risos).
  6. Normalize Matte 25 (Ada Tina): Filtro solar Matificante com amplo espectro de proteção UVA/UVB, atuando na prevenção do envelhecimento precoce da pele. Possui Tecnologia Normalize e proporciona alta proteção UVA, 100% redução da oleosidade e brilho, Pepha Protect: protetor do DAN, textura leve e toque extrasseco.
    • Sachê de amostra com 1ml. Validade: 8/2017. Eu já conheço a marca Ada Tina, famosa por fazer produtos excelentes para pessoas com pele sensível e até mesmo com rosácea. Apesar de não ter problema com oleosidade e pele brilhando, vou fazer questão de testar, principalmente porque é um produto com filtro físico, não filtro químico, recomendadíssimo para peles sensíveis como a minha.
  7. Desirable Lips Gloss Labial (Eudora): Sua textura cremosa hidrata e proporciona brilho intenso. Não deixa toque pegajoso na boca.
    • Full-size. Validade: 11/2015. Eu gosto da Eudora mas não sou fã de brilho labial. Para piorar a situação, é rosa. Quem me conhece sabe que eu não gosto de rosa. Ele também faz parte do conjunto de produtos de uma novidade lá no Clube de Compras Necessaire de Mulher (clique aqui para saber mais).
  8. Proteína Detox (Cadiveu): O Jambu nutre e protege os fios da ação adstringente do shampoo. O complexo de aminoácidos recupera os cabelos e fortalece a fibra capilar. Resultados visíveis na primeira lavagem.
    • Miniatura com 50ml. Validade: 6/2017. Gostei da premissa. É para ser aplicado nos cabelos secos, antes do shampoo, deixar agir por 10 minutos e então lavar os cabelos como de costume. Testarei. 🙂
  9. Bolhas Ultra Discreto (Mercurochrome): Através da tecnologia hidrocoloide, oferece proteção e ao mesmo tempo, estimula a cicatrização da pele, proporcionando alívio imediato da dor. Possui formato ultra discreto, inclusive para salto alto, funciona como segunda pele, protege contra bactérias, protege contra pressão e fricção, é impermeável à água e bactérias e permite a respiração da ferida.
    • 2 unidades. Validade: não informado. Vieram dentro do envelope rosa, com um folhetinho explicativo com todos os produtos da linha de curativos da marca. Gostei desse produto. Vou carregar na minha carteira. Sempre tem um sapato que machuca e a gente teima em usar porque é lindo, e depois fica se lamentando por causa da bolha. 🙂

Confiram o cartão deste mês. Para visualizá-lo em tamanho maior, é só clicar sobre a imagem.

Como em todas as edições, vieram alguns folhetos.

Extras: Folhetos informativos das marcas Belliz, Eudora e Mercurochrome. No cartão principal também veio um código de desconto para compras de acessórios na loja virtual d’O Boticário.

E a estampa do lenço que eu recebi é esta:

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 58,00* e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Tenho certeza que muitas meninas gostaram da caixa mas para mim, infelizmente, não foi tão interessante. Por ter pele sensível e não gostar de gloss labial, ainda menos sendo rosa, acabei não curtindo os dois produtos full size da caixa. Valeu a pena pelos produtos que vou poder experimentar e pelo lenço que deixou minha mãe feliz. Ela andava louca atrás de um lenço com araras ou periquitos. Vontade satisfeita. 🙂

E vocês? O que acharam da caixa de Dezembro? Compartilhem suas opiniões com a gente, nos comentários! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

Deixe um comentário

