Unhas: O Rio Continua Lindo (Risqué)

Oi, pessoal, tudo bem?

Esta semana foi bastante corrida e acabei ficando sem tempo para fazer qualquer coisa mais elaborada nas unhas. Como aparentemente a minha próxima semana andará mais ou menos no mesmo ritmo, optei por usar um tom bem neutro nas unhas esta semana, para que eu possa usá-lo como base para alguma nail art rápida para a semana que vem.

Escolhi um dos esmaltes da nova coleção da Risqué, Bagagens e Viagens.

Vamos primeiro aos produtos utilizados:

1. NutriBase Pró-Crescimento Ginseng + Chá Verde (Colorama) – 1 camada. Preço: 4,14*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Seda Toxi Free (Dote) – 1 camada. Preço: R$ 5,00**. Você encontra os produtos da Dote à venda em perfumarias e esmalterias.

3. O Rio Continua Lindo (Risqué) – esmalte cintilante nude – 2 camadas. Preço: R$ 4,40**, na loja virtual PopColors.

  • Esmalte bem fluido, fácil de aplicar, cobre bem com duas camadas. Nas minhas unhas, porém, demoraram uma vida para secar. Fiz as unhas às 10h, fui dormir às 22h e, na manhã seguinte, meu esmalte estava todo marcado do lençol. Isso porque eu usei óleo e spray secante. Já vi esmalte demorado para secar, mas esse bateu o recorde para mim.

Não usei top coat. Primeiro, porque eu acho que as coberturas tiram um pouco da cintilância dos esmaltes e, segundo, porque sem ele fica mais fácil criar alguma coisa sobre o esmalte.

E o resultado final foi este:

O que vocês acharam desse nude lindíssimo? Contem nos comentários! 🙂

Beijocas e uma ótima sexta-feira!

Fabi.

_________________

(*) Médias de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Valentina
    nov 14, 2014 @ 19:45:48

    Adorei essa cor, suas unhas ficaram lindas 🙂
    bjs,
    https://garotasdejales.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

