Caixinhas de beleza: Glambox “Celebration” (Dezembro de 2019)

Oi, pessoal, tudo bem?

Minha Glambox de Dezembro chegou um dia antes do fim do ano de 2019 e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da última caixinha de 2019, cujo tema era Celebration.

A caixinha tem base amarela com estampa de luzes desfocadas sobre fundo azul-escuro na tampa.

Vamos conferir os produtos?

1. Coco Poderoso (DaBelle Hair):

  • Full-size com 270g. Validade: 10/2022. Creme de pentear para cabelos normais a secos, com proteção térmica. Não conheço a marca mas gostei da proposta de tratamento capilar com óleo de coco, leite de coco e água de coco. Não é testado em animais e não contém parabenos na formulação. O perfume é bem intenso, parece um manjar de coco. Gostei e com certeza vou experimentar. 🙂

2. Vivace Bleu (Valeant):

  • Full-size com 30 cápsulas. Validade: 11/2020. Suplemento vitamínico com luteína e zeaxantina que, segundo a embalagem, têm ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. Eu já mencionei várias vezes que sou totalmente contra a ingestão desse tipo de produto sem acompanhamento médico. Logo, não acho que a Glambox deveria insistir em mandar esse tipo de produto. As mesmas vitaminas que fazem mal à saúde quando estão em falta, também fazem mal em excesso.

3. Máscara Capilar Aminoácidos (Beautech):

  • Full-size com 250g. Validade: 11/2021. Máscara capilar de uso diário com ômega 3, 6 e 9. Não contém petrolatos, nem corantes ou parabenos. Já gostei. A embalagem diz que devolve força, brilho e tonicidade. Achei o perfume gostoso, porém bem forte. Espero que não fique tão intenso nos fios, porque geralmente acabo enjoando fácil quando o perfume se mantém muito intenso.

4. Batom (Safira):

  • Full-size. Não consegui localizar o peso do produto na embalagem. Validade: 7/2022. Não é testado em animais. Recebi na cor 02SM – Ana Paula, um tom de nude escuro, quase marrom. O batom tem um cheiro bem forte e a aparência dele não é legal. Mal recebi e ele já está ressecado, todo rachado. Imagine o que não faz com os lábios. Confiram na foto ao lado como a bala veio toda trincada.

5. Luminesce Creme Hidratante (Jeunesse):

  • Full-size com 30ml. Validade: 2/2020. O produto é fabricado nos Estados Unidos e distribuído no Brasil pela Jeunesse. É um creme diário para hidratação facial, com proteção solar (FPS 30). Estava bem animada com a composição até conferir que ele contém perfume, que é um componente bem complicado para quem tem pele sensível, principalmente em produtos de aplicação facial. Para variar, os produtos da Jeunesse enviados na Glambox estão sempre perto da data de validade, já que a marca aparentemente não consegue vender todo o seu estoque, provavelmente dado os preços altíssimos que pratica em seus produtos.

6. Condicionador Invigo Color Brilliance (Wella):

  • Sachê de amostra com 15ml. Validade: 3/2021. Condicionador para cabelos tingidos. É fabricado na Alemanha e, se seguir a qualidade dos outros produtos Wella, deve ser ótimo. Pena que não veio também o shampoo, para experimentar o uso em conjunto.

Também recebemos um pequeno folheto informativo sobre a linha de produtos Luminesce.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa, por mês, R$ 75,90* para o plano semestral e R$ 67,90* para o plano anual. Há cobrança de frete dependendo da sua região.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura.

Para assinar com descontinho e presente extra na sua primeira caixinha, clique aqui.


Gostei bastante dos produtos capilares enviados, embora eu ainda não goste de receber só o shampoo ou só o condicionador (a maioria das vezes) de uma determinada linha. Produtos capilares são desenvolvidos para serem usados em conjunto e não faz sentido receber só um ou outro porque não podemos desfrutar da experiência completa.

Fiquei triste com a presença de perfume no produto da Jeunesse mas isso não é um problema do serviço da Glambox. Já o Vivace Bleu é como eu mencionei anteriormente no post. Não acho que esse tipo de produto deveria ser enviado.

A Glambox poderia ousar mais nos tons de maquiagem enviados e o fato de receber um batom com a bala tão ressecada foi bem frustrante.

E vocês, o que acharam?

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: