Unhas: Vermelho Bordô (Avon)

Oi, pessoal, tudo bem?

Antes das minhas férias (lá atrás, em Agosto) eu comentei com vocês que minhas unhas estavam sofrendo por conta de um tratamento com antibióticos que eu tive que fazer. Bem… elas ainda estão sofrendo com isso e, além de estarem curtinhas, tive que arredondar porque, quadradas, não param de lascar as pontas. Agora é esperar pra elas se recuperarem dos efeitos do medicamento, o que deve demorar algumas semanas.

Mas, como eu sinto muita falta de cuidar das unhas e esmaltá-las, decidi pintar mesmo curtinhas.

Esmaltação simples, com uma cor só, e aproveitei para testar a eficiência dos esmaltes Avon Pro Color, cuja promessa é secar em 60 segundos.

1. No More Crash (BellaOggi – Hinode) – 1 camada.
  • Os esmaltes da marca BellaOggi eram importados com exclusividade pela Hinode. Infelizmente, eles não fazem mais parte do catálogo.

2. Vermelho Bordô (Avon Pro Color) – esmalte cremoso vinho, 1 camada em todas as unhas. Preço: R$13,99**.

  • Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Avon, fale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.
  • Sobre o esmalte… ele leva um pouco mais de 60 segundos para secar. Uma camada leva no máximo 2 minutos para secar, sem secante para esmaltes. A cor é intensa, não arrasta e mancha um pouco mas tem um brilho bonito sem a necessidade de top coat.

Gostaram? Contem para a gente nos comentários. 🙂

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.


(*) Preços pesquisados no catálogo Hinode vigente na data deste post. Podem sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.
(**) Preços pesquisados no catálogo Avon vigente na data deste post. Podem sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jéssica Nascimento
    dez 13, 2019 @ 14:23:00

    Adorei, minhas unhas tb são curtas, me senti representada!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      dez 13, 2019 @ 13:30:16

      Oi, Jéssica, tudo bem? Que bom que você gostou. ^_^ Minhas unhas geralmente são bem longas mas eventualmente elas quebram ou, como é o caso agora, ficam mais frágeis por causa de algum medicamento ou problema de saúde mas nem por isso a gente precisa deixar as unhas sem uma corzinha, não é? 🙂 Faz a gente até se sentir melhor. 🙂
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: