Caixinhas de Beleza: GlamBox “Que bonito é” (Junho de 2018)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Junho chegou ontem e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixa deste mês.

O tema era Que bonito é e a caixa veio decorada com uma tampa bem colorida.

E os produtos que vieram na caixinha de Junho:

1. Neutrox S.O.S. Hidratação Poderosa (Neutrox – Flora):

  • Full-size com 150ml. Validade: 8/2020. É um creme de tratamento capilar instantâneo. Pessoalmente, eu até hoje não usei qualquer produto da Neutrox que tenha funcionado bem para o meu cabelo. Isso posto, dei uma olhada na composição e ele tem parafina, o que eu também evito ao extremo no meu cabelo porque parafina não hidrata o cabelo, apenas disfarça o problema (no caso, falta de hidratação) e cria uma películas sobre os fios que impede os cabelos de absorverem tratamentos que realmente dão resultado. Então, eu provavelmente vou passar o produto para a frente.

2. Kit Impala Esmalticons (Impala):

  • Full-size com esmalte, cera hidratante para unhas e cutículas e um chaveiro. Validade: 8/2018. Recebi na cor “Chocada!”. A validade, para variar, é “para ontem”, a cor não é muito bonita (um coral bem alaranjado) e a fórmula desse esmalte não é free, logo não posso usar porque sou alérgica a esmaltes comuns. A cera hidratante tem cinco tipos de parabenos. O chaveirinho não saiu na foto porque eu não quis abrir a embalagem, já que eu vou repassar esse produto também.

3. Vinagre Capilar de Maçã (Paiolla):

  • Full-size com 100ml. Validade: 06/2020. A validade veio bem legal, assim como o produto da Neutrox. Achei o cheiro bem desagradável (o produto não contém perfume) e, lendo a composição, achei legal por não conter parabenos. No entanto, ele contém álcool comum na formulação e qualquer mulher que goste minimamente de cuidar dos cabelos sabe que álcool comum é bem agressivo para os fios. Tanto que muitas marcas destacam em suas embalagens que os produtos não contém álcool.

4. Hidratante Corporal Pitaya Mistery (Vallerie):

  • Full-size com 50g. Validade: 5/2020. Não conheço a marca mas a composição não contém parabenos (já gostei). O cheirinho é gostoso, frutado. Testei rapidamente e não deixou a pele grudenta. Achei o tamanho ótimo para carregar na bolsa. Creme para as mãos a gente quase sempre tem na bolsa (eles sempre vêm em embalagens pequenas) mas creme corporal é mais difícil justamente pelo tamanho das embalagens. Gostei. Vai para a bolsa ou pro meu necessaire do trabalho.

5. Sombra Iluminadora (ColorMake):

  • Full-size com 2g. Validade: 5/2021. Recebi na cor bronze. Achei a cor bem bonita. A composição é apenas talco e corantes, sem parabenos e outras tranqueiras. Direto pra gaveta de make.

6. Batom Líquido Era uma Vez… (Pausa para Feminices):

  • Full-size com 4ml. Validade: 29/11/2019. Recebi na cor Lâmpada dos Desejos. É um nude bonito, com glitter dourado. Infelizmente não dá para ver na foto e ele não é um batom cintilante nem metálico, é realmente fosco e depois que ele seca os glitters aparecem. Além disso, é bem resistente, difícil para tirar mesmo com um bom demaquilante. Como eu adoro batons nude e tenho dado preferência para batom líquido do que batom comum, também vai direto pra gaveta de maquiagens.

Vamos às amostras…

7. Shampoo e Condicionador Neutrox Clássico (Neutrox – Flora):

  • Sachês de amostra com 15ml de cada produto. Validade: 7/2020. Como eu disse antes no post, meus cabelos não se dão muito bem com os produtos da linha Neutrox. Então, nem vou me dar o trabalho de testar.

8. Desodorante Corporal Cereales (Davene):

  • Sachê de amostra com 10ml. Validade: 3/2021. É um hidratante corporal com quinoa e vitamina B5. Infelizmente, Davene é outra marca que eu não consigo gostar.

9. Deo Colônia La Flore (Davene):

  • Amostra grátis com 1ml. Validade: 4/2019. Recebi na fragrância Lavanda e Vanilla. Eu gosto de perfumes e colônias com lavanda mas o fundo dessa é bem adocicado (por conta da baunilha). Então, para o meu gosto, ela é um pouco enjoativa.

Também foram enviados vouchers de desconto para compras nos sites TBlogs ShopPaiolla além de um folhetinho sobre a linha Cereales da Davene.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 75,90*/mês (assinatura semestral) ou R$ 67,90*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade. As assinaturas mensais estão temporariamente desativadas.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Dos produtos que vieram na caixa deste mês, gostei bastante dos itens de maquiagem e do hidratante corporal. O restante dos produtos pareciam interessantes, até eu ver a composição. Especialmente no caso do Vinagre Capilar de Maçã, foi bem decepcionante.

E vocês, o que acharam?

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: