Caixinhas de Beleza: GlamBox Rockstar (Setembro de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Setembro chegou com um atraso absurdo, no último fim de semana. A Glambox resolveu trocar a transportadora que faz as entregas das caixas e a imensa maioria das assinantes recebeu a caixa já  em Outubro.

A partir deste mês, o modelo da caixa é diferente do modelo que a Glambox sempre adotou aqui, que parece um livro, com fecho em fita de cetim. Agora, a caixa é um modelo simples, com tampa e fundo, mas ainda continua sendo uma caixa bem resistente e, na minha opinião, ficou ainda mais bonita.

Primeiro vou mostrar para vocês as amostras enviadas:

1. Eau Micellaire (La Roche-Posay):

  • Amostra com 50ml. Validade: 03/2020. É uma água micelar recomendada para peles sensíveis. Infelizmente, tem perfume na composição, o que eu e a imensa maioria dos dermatologistas considera errado para um produto para peles sensíveis, já que perfumes são grandes causadores de alergia. Eu ia experimentar mas nem vou… Prefiro ficar com as que eu já experimentei, gostei, e não têm perfume na composição, como a Água Micelar Jequiti Sensi ou a Ureadin Fusion Micellar Solution.

2. Manteiga Vegana Abacate & Aveia (Softhair):

  • Amostra com 30g. Validade: 16/08/2020. É uma máscara capilar que promete nutrição e maciez, além da ação desmaia fios. É vegana e tem um cheiro gostoso mas bem enjoativo. Vou experimentar porque adoro um produtinho para cabelo, apesar de ter achado o perfume enjoativo. 😉

3. Gloss Effects (Trattabrasil Professional):

  • Amostra com 5ml. Validade: 07/2020. Outro produto capilar. Segundo a embalagem é um “perfume capilar, reparador de pontas, brilho intenso e tridimensional, blindagem antifrizz”. Não conheço a marca mas fiquei bem curiosa. Mais um que vai para a lista de produtos a serem testados. 🙂

4. Shampoo e Condicionador Hidratação Poderosa (Neutrox):

  • Sachês de amostra com 15ml de cada produto. Validade: 7/2020. Achei essa amostra bem mixuruca. Neutrox é uma marca bem antiga no mercado, existe nem sei há quanto tempo mas minha avó já usava. Já recebi amostras deles anteriormente e nunca me interessei em experimentar. Como a validade veio bacana, pode ser até que eu tente mais para a frente.

E agora os produtos full-size:

1. Condicionador Óleo de Marrocos (Yenzah):

  • Embalagem com 200ml. Validade: 02/2020. Eu continuo achando muito estúpido a Glambox mandar só o shampoo ou só o condicionador de uma determinada linha. Geralmente são desenvolvidos para serem usados em conjunto e uso de só um dos produtos (só o shampoo ou só o condicionador) nunca dará o resultado prometido pela marca. Eu já experimentei a Máscara dessa linha, até foi a resenha de segunda-feira aqui no blog, e não gostei do resultado. Não sei se vou experimentar só o condicionador porque, de novo, para mim não faz o menor sentido e eu não vou comprar o shampoo.

2. Repelente Xô Inseto! Loção Hidratante (Cimed):

  • Embalagem com 200ml. Validade: 10/2018. Eu já conheço a versão Spray desse produto, que eu recebi da Netfarma e gostei bastante. É um repelente bem eficiente, com um perfume agradável. Pessoalmente, acho a versão spray muito mais prática mas esse diz ter ação hidratante, o que é bem interessante para mim, já que minha pele é extrasseca.

3. Gel Fluido de Limpeza Facial Chá Branco (Korres):

  • Embalagem com 150g. Validade: 7/2018. Quem revende Avon, como eu, já conhece os produtos Korres, já que a marca é vendida no Brasil através dos catálogos Avon. Infelizmente esse produto contém perfume e álcool comum (etílico) que não são componentes recomendados para quem tem pele sensível como a minha.

4. Liss Therapy Lotion (Yellow – Alfaparf):

  • Ampola com 13ml. Validade: 7/2020. Aparentemente o produto não é vendido assim de forma avulsa pois na embalagem lê-se: “Modo de usar e composição: Vide cartucho”. Fica fácil assim, não é? Não só não é possível saber a composição do produto (muito importante para quem tem alergia a algum componente) como não dá para saber nem como usar, a não ser que você jogue no ‘amigo Google’. Achei o fim… ¬¬

5. Batom Líquido Matefix Special (Eudora):

  • Embalagem com 4g. Validade: 6/2018. Cor: Marrom de Luxe. Genteee! A Glambox parou de mandar só batom rosa? Eu não estou conseguindo acreditar. Preciso me beliscar para ver se não estou sonhando. FINALMENTEEE!!! Mês passado também não recebi batom rosa e este mês todas as assinantes receberam essa cor. Gostei. É um marrom fechado com fundo quente. Certeza que eu vou usar.

Este mês recebemos folhetos explicativos sobre as manteigas capilares da Softhair e sobre o Gloss Effects da Trattabrasil.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Eu ainda não consigo acreditar que a Glambox não enviou batom rosa nesta e na caixa do mês passado. 😀 É muita felicidade, minha gente.

A validade dos produtos também melhorou um pouco este mês. Costumavam mandar produtos há três, dois, às vezes até um mês do vencimento e este mês o que está mais próximo da data de validade é o batom Eudora e, ainda assim, faltam oito meses.

No geral, eu gostei bastante dos produtos e farei bom proveito de mais da metade deles.

E vocês, o que acharam da caixa deste mês? Contem para a gente nos comentários. 🙂

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

