Caixinhas de Beleza: GlamBox Fica a Dica (Agosto de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Agosto chegou no comecinho da semana passada e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixa.

A caixa deste mês veio decorada em preto, cinza, branco e tons de rosa, com a parte interna dourada.

Abrindo a caixinha:

Primeiro vou mostrar para vocês as amostras enviadas:

1. Máscara #Ficaadica (Amend):

  • Amostra com 45g. Validade: não informada para o mercado nacional. Para o mercado externo: 12 meses após aberta. É uma máscara reparadora para cabelos danificados por coloração (meu caso) e outras químicas. Eu particularmente não gosto dos produtos da Amend. Todos os que eu tentei usar alguma vez não se deram bem com os meus cabelos e depois de algumas tentativas eu acabei desistindo dos produtos da marca. No entanto, olhei a composição e não tem parabenos, o que sempre me deixa entusiasmada. Então, darei mais uma chance e vou experimentar. 🙂

2. Elements (Wella):

  • Amostra grátis com 30ml. Validade: 12/2017. É um “condicionador reparador leve”. Vantagens: não tem parabenos e o cheirinho é bem gostoso. Vou deixar para experimentar também.

3. Shampoo e Condicionador Shine Repair Silky Smooth (Stephen Knoll):

  • Sachês de amostra com 10ml de shampoo e 10ml de condicionador. Validade: não informada. Dupla que promete restaurar a umidade e elasticidade de cabelos danificados (de normais a secos). Conheço a marca mas não conheço o produto. Vale a pena experimentar também, apesar de vir tão pouquinho no sachê.

4. Original Eau de Cologne (Nº 4711):

  • Lenço umedecido com fragrância. Validade: não informada. Nunca ouvi falar na marca e achei péssima a escolha do produto. Uma amostra em vidrinho, como o da Bvlgari, eu até acho válida. Já conheci dessa forma perfumes pelos quais me apaixonei e acabei comprando mas não dá para ter uma ideia muito boa sobre um perfume com uma amostra em lencinho.

5. Omnia Amethyst (Bvlgari):

  • Amostra com 1,5ml. Validade: não informada. Eu sou apaixonada pelos perfumes da Bvlgari, uso alguns deles já há alguns anos, incluindo o Omnia “Original”. A fragrância deste é floral, que não me agrada muito mas a fixação dos perfumes Bvlgari são incomparáveis.

E agora os produtos full-size:

1. Spray Texturizador (Charming – Cless):

  • Embalagem com 200ml. Validade: 03/2019. É um produto para texturizar o cabelo, marcando as ondas e deixando os fios com “cara de praia”, ou seja, aquele cabelo ‘bagunçado’, que foi molhado no mar. Teve uma época que esses sprays viraram moda e um monte de marca saiu fazendo. Meus cabelos são ondulados mas as ondas só começam a aparecer com um comprimento maior. Como eu estou tentando deixar o meu cabelo crescer (sem me desfazer do sidecut) e a validade está ótima, vou guardá-lo para usar mais para a frente. 🙂

2. Hastes Flexíveis Make-Up (Affagio):

  • Embalagem com 75 unidades. Validade: indeterminada. Eu ADORO esses ‘cotonetes’ específicos para maquiagem. Sempre tenho e já usei de várias marcas mas essa eu não conhecia. São muito versáteis para corrigir a maquiagem e excelentes para remover delineador e máscara para cílios.

3. Protetor de Axilas (That Girl):

  • Embalagem com 1 par de protetores. Validade: indeterminada. Essa marca tem produtos bem legais mas na minha opinião esse não é um deles. São adesivos para serem colocados nas axilas e evitar aqueles círculos de suor na região. Não gostei.

4. Satin Lipstick (M.A.C):

  • Embalagem com 3g. Validade: 7/2018. Cor: Rebel. Eu já tinha visto que algumas assinantes receberam o batom na cor rosa e já tinha ficado decepcionada mas, quando eu abri o meu, tive uma surpresa deliciosa. Recebi o Rebel, um roxo incrivelmente lindo e marcante. A foto não ficou fiel à cor dele e no site da M.A.C também não está fiel. É um ameixa bem fechado, nada rosa. Amei! Minha “paixonite” é por batom vermelho, confesso, mas eu já tenho tantos que receber essa cor lindíssima me deixou entusiasmada. E eu não tenho batons da M.A.C então, sim, eu fiquei bem feliz com esse.

Este mês recebemos vouchers com descontos para compras na M.A.C e na Amend além de um folhetinho com a linha de produtos da That Girl.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Depois de muitos meses decepcionada com a Glambox finalmente eu posso dizer que gostei de uma caixa. Apesar de ter vindo muitas amostras, fiquei interessada em experimentar as três amostras dos produtos para os cabelos e só não gostei muito dos perfumes.

Já em relação aos produtos full-size, o único que não me agradou foi o produto da That Girl. Adorei as hastes flexíveis, o spray da Cless e o tom do meu batom da M.A.C.

E vocês, o que acharam da caixa deste mês? Contem para a gente nos comentários. 🙂

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Jenny
    ago 31, 2017 @ 14:21:43

    O meu batom veio o rosa, e eu fiquei logo imaginando em vc xingando se o seu fosse tambem hahaahah. E esse perfume q veio no lenço é horroroso demais, já conhecia essa desgraça. Não ta perdendo nada

    Responder

Deixe um comentário

