Unhas: Azul Safira (Mark.), Branco Absoluto (Avon), película (Look das Unhas) e adesivos (Fhaces)

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje é sexta-feira e portanto é dia de post sobre esmaltes, produtos para os cuidados com as unhas ou com unhas decoradas (nail art).

Para este post eu resolvi misturar esmaltes da Avon com películas Look das Unhas e adesivos Fhaces, tudo junto e misturado. 🙂

Vamos conferir os produtos? 🙂

1. Base Fortalecedora (Ésika) – 1 camada. Eu revendia a marca mas eles começaram a fazer muita bagunça por aqui (no Brasil) e eu desisti. Hoje eu nem sei se o produto ainda existe nem quanto ele custa porque o catálogo nunca está disponível no site oficial.

2. Base Niveladora (Impala) – 1 camada. Preço: R$ 2,80*. Você pode encontrá-la em farmácias, drogarias e perfumarias. Se quiser pesquisar preços online, clique aqui.

3. Azul Safira (Mark. – Avon) – esmalte cremoso azul, 1 camada nas unhas dos dedos polegares, indicadores e mínimos. Preço: R$ 19,99**. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Avon, fale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

4. Branco Absoluto (Avon) – esmalte cremoso branco, 1 camada nas unhas dos dedos médios e anelares. Eu usei o da coleção Gel Finish, que não existe mais. Essa coleção foi substituída pela coleção Gel Finish da linha Mark. e o Branco Absoluto faz parte dessa nova linha. Preço: R$ 19,99**. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Avon, fale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

5. Películas para Unhas (Look das Unhas) – modelos âncoras, aplicadas nas unhas dos dedos médios e anelares. Preço: R$ 1,99*** a cartela com 4 películas na loja virtual da marca.

6. Adesivos 3D A2014 (Fhaces) – aplicados nas unhas dos dedos polegares, indicadores e mínimos. Preço: R$ 4,00*** na loja virtual da marca.

5. Gel Finish (Mark. – Avon) – cobertura brilhante para esmaltes, uma camada em todas as unhas. Preço: R$ 18,99**. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Avon, fale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

E o resultado foi este:

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.


(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados no catálogo Avon vigente na data deste post. Podem sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.
(***) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Arwen
    jul 28, 2017 @ 11:11:30

    Unhas lindas. Adoro a combinação do branco com azul, mas pensa uma pessoa desastrada para usar esmalte branco, essa sou eu. Já tentei branco de várias marcas e a cobertura nunca fica boa, lisinha. Vou testar esse da Avon, pedi na ultima revista junto com um azul lindo que agora não lembro o nomekkkk
    https://arwenreleituras.wordpress.com/2017/07/27/perguntinhas-que-nao-querem-calar/

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 30, 2017 @ 21:41:00

      Oi, Arwen, tudo bem? Eu sou apaixonada por azul, é minha cor preferida, em todos os tons. Esmalte branco é complicado mesmo. Além do esmalte, é preciso uma certa prática e cada uma se adapta melhor com determinada marca. Eu particularmente adoro esse da Avon. Há muito tempo atrás meu preferido era um da Ludurana, de uma linha que eles já não fabricam mais. Já teste o da Ludurana atual e não gostei. Depois me conta o que achou desse da Avon. 😉
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

