Caixinhas de Beleza: GlamBox Essência (Julho de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Julho chegou na sexta-feira passada e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha.

A caixa deste mês veio decorada em verde, prata e preto.

Abrindo a caixinha:

A parte interna também tinha veio decorada:

E os produtos deste mês:

1. Ultra Leave On Repair (Exo):

  • Full-size com 250ml. Validade: 10/2017. Produto reparador capilar termo-ativado com cheiro de frutas. Três meses para o vencimento. Com os cabelos curtinhos do jeito que eu tenho, nem se eu usasse todo santo dia ele terminaria antes de vencer. 😦

2. Turbo Soul Sombra Cremosa 5 em 1 (Eudora):

  • Full-size com 5g. Validade: 06/2018. Cor: Azul vencedor. É linda! Um azul bem acizentado, quase prata. A validade até que está legal, ainda tem um ano para usar. Adorei. 🙂 Tem foto mais abaixo, junto com o esmalte.

3. Lipomax Plus (Sunflower – Vidifarma):

  • Full-size com 64 comprimidos. Validade: 04/2018. É um produto inibidor de apetite. Sou totalmente contra o envio desse tipo de produto em caixinhas de beleza porque as pessoas tomam sem bom senso. Acho irresponsável, mesmo que seja um produto de venda livre. Não consumo esse ou outro tipo de suplemento sem acompanhamento médico e não recomendo que ninguém o faça.

4. Esmalte Gio Antonelli (Colorama):

  • Full-size com 8ml. Validade: 11/2017. Cor: Eletrizando. Quem acompanha o blog sabe que eu adoro esmaltes, desde que sejam free, já que sou alérgica a esmaltes comuns. A cor é um laranja cremoso. É uma cor que particularmente eu não gosto nas minhas mãos porque como minha pele é muito clara e amarelada, acho que o laranja me deixa com uma aparência meio ‘doente’. De qualquer forma, apesar de ter muitos esmaltes da Colorama, ainda não tinha essa cor. Pena que a validade também veio a desejar.

5. Creme Dental Luminous White (Colgate):

  • Full-size com 70g. Validade: 03/2019. Esse é um produto que a Glambox havia informado por e-mail que seria um produto extra. Eu já conheço esse creme dental e, apesar de ser realmente muito bom o efeito clareador que proporciona aos dentes, é um creme dental abrasivo, péssimo para quem tem pele sensível como eu, pois ele sensibiliza e irrita a mucosa bucal.

6. Hidratante Labial Cereja (OneFarma):

  • Full-size com 10g. Validade: 10/2018. É um hidratante labial refrescante com aroma de cereja. A composição, no entanto, não é grandes coisas. O componente em maior concentração é petrolatum, um ‘hidratante’ derivado de petróleo que, na verdade, mais resseca do que hidrata. Além disso, contém álcool e menthol, péssimos para peles sensíveis.

7. Lenços Removedores de Esmalte (Océane Femme):

  • Full-size com 25 unidades. Validade: 26/12/2017. Eu já conheço esses lencinhos e são muito bons, principalmente porque não contém acetona. A validade está próxima mas é um produto que dá para ser usado até lá. Pelo menos por mim, que pinto as unhas todas as semanas.

8. Bepantriz (Cimed):

  • Full-size com 30g. Validade: 05/2019. É uma pomada com dexpantenol, bem similar à famosa (e mais cara) Bepantol. Eu não posso abusar do uso desse tipo de produto pois tenho alguma intolerância ao componente (derivado de uma das vitaminas do complexo B) mas é um excelente produto hidratante e protetor da pele.

9. Máscara para Cílios Extra Ordinary (Ricosti):

  • Full-size com 7ml. Validade: 06/2020. Não encontrei informação de cor na embalagem mas acredito que seja preta. A validade veio excelente e, segundo a marca, é uma máscara 3 em 1: dá volume, alonga e define. Não conheço as máscaras para cílios da marca e com certeza vou abrir para experimentar assim que a máscara que estou usando atualmente acabar ou estiver na hora de ser trocada. 🙂

10. Hidratante Corporal Flor de Cerejeira & Magnólia (Vizcaya):

  • Amostra grátis com 10ml. Validade: 04/2020. Não abri ainda mas fiquei curiosa com o perfume. Eu gosto muito dos produtos capilares da Vizcaya mas ainda não testei nenhum dos produtos corporais, gama de produtos que eles têm investido ultimamente.

Este mês recebemos folhetos informativos sobre o Creme Dental Colgate Luminous White e sobre o Bepantriz Derma, além de um voucher com desconto para compras no site da Vizcaya.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


No geral, eu gostei dos produtos deste mês, embora a validade de alguns deles ainda tenha vindo muito próxima, deixando a desejar.

Segundo a Glambox, para o próximo mês, todas as assinantes receberão um produto full-size da MAC. Será? Resta aguardarmos. 🙂

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

