Recado rápido: Mudanças na rotina

Oi, pessoal, tudo bem?

Eu tentei gravar um vídeo para passar esse rápido recado para vocês mas não consegui, então, vamos de post mesmo.

Quem acompanha o blog desde o início sabe que ele nasceu quando eu saí do mercado de trabalho formal (sou formada em publicidade e tenho pós em design, área na qual eu trabalhava) e passei a trabalhar por conta própria.

Com a minha saída do trabalho, dei início ao blog por que era uma vontade que eu tinha há muito tempo mas não tinha tempo e, com o passar dos anos ele passou a ser também um apoio ao meu trabalho com a venda de cosméticos e da NM Bag (o meu serviço de assinatura de caixinha de beleza).

Bem… depois de mais ou menos sete anos trabalhando apenas como autônoma, voltei a trabalhar fora.

Isso significa que eu vou abandonar o blog? O canal? As redes sociais? NÃO! Pelo menos a minha intenção não é essa mas o pouco tempo livre que me restava para algumas coisas agora está ainda mais restrito e é por isso que esta semana vocês não terão vídeo novo no canal do blog do YouTube.

A mudança de rotina é muito recente, então, eu ainda não consegui alinhar todos os detalhes para continuar com um vídeo por semana como tenho feito há algum tempo.

Enfim, repito: não pretendo deixar o blog de lado, nem o canal, nem o Instagram… nada do gênero. Eu ADORO “blogar”, adoro gravar os vídeos e mostrar os livros e alguns tutoriais para vocês mas agora eu preciso de uns dias para acertar tudo e conseguir administrar melhor o meu tempo.

Enquanto isso, o máximo que vai acontecer é, eventualmente, o blog ter menos posts por semana ou o canal ficar uma semana ou outra sem vídeo.

Eu espero que vocês compreendam e que não deixem de me seguir nas redes sociais durante esse processo.

A loja do blog, o serviço da NM Bag e as encomendas no Clube de Compras permanecem iguais também. Inclusive com mais agilidade pois agora tenho como postar os pedidos de vocês muito mais rápido do que eu conseguia antes.

Fiquem à vontade para entrar em contato comigo nas redes sociais como sempre fizeram. Pode ser que eu demore um pouquinho mais mas continuarei respondendo todas vocês.

Beijocas e muito obrigada!

Fabi.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nara
    jun 29, 2017 @ 21:26:34

    Aí Fabi vc sabe q eu sou chorona né.
    E anciosa já pensei n coisas antes d ler aqui.
    Chorei e tudo, eu te Love d+
    E tô taaaaao mas taaaaao feliz por vc. Q essa jornada venha repleta d coisas boas. Te adoro. Sucesso sempre e n me abandonaaaaaa😍😘

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 20, 2017 @ 21:05:32

      Ê, laiá, mulher… RESPIRA. :* Obrigada pelo carinho de sempre e desculpa pela demora na sua resposta. Esta semana não consegui fazer vídeo pro canal (de novo). Está sendo complicado e muito cansativo. Eu poderia fazer muitas coisas pro blog e pro canal no fim de semana mas, convenhamos, eu também preciso de um tempo para mim mesma, pro namorado, para as minhas outras atividades… Então quero continuar com os fins de semana reservados para essas coisas que me aliviam a alma. Se não, eu surto. Vamos ver como as coisas irão caminhar. Aos poucos se ajeitam.
      Você é uma querida, sempre! Mora no meu coração mesmo que eu esteja enrolada.
      Mande notícias e qualquer coisa, ‘grita’ no Face.
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

