Caixinhas de Beleza: GlamBox Beleza Brasileira (Junho de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Junho chegou no fim de semana e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha.

A caixa deste mês veio lindíssima, ilustrada pela Clau Cicala, em lindos tons de azul e lilás.

A parte de trás da caixa veio igualmente linda:

Abrindo a caixinha:

E os produtos da caixa deste mês:

1. Manteiga Corporal Bacuri (L’Occitane Au Brésil):

  • Amostra grátis com 6ml / 5,76g. Validade: 03/2020. Não abri o sachê mas parece ser uma manteiga bem consistente, bem no estilo que eu gosto para hidratar minha pele extrasseca, principalmente no inverno.

2. Cicaplast Baume B5 (La Roche-Posay):

  • Amostra grátis com 3ml. Validade: 01/2020. Eu já usei e resenhei o produto aqui e não gostei muito. Preferia o Cicaplast antigo, quando não era um produto similar ao Bepantol.

3. Máscara para cabelos ondulados, cacheados e crespos (Amend):

  • Amostra grátis com 45g. Validade: 5/2019. Eu ando meio farta de produtos para cabelos cacheados que a Glambox tem enviado. Esse, no entanto, diz que é válido para cabelos ondulados (meu tipo de cabelo), então… achei válido, apesar dos meus cabelos não se darem lá muito bem com os produtos da Amend.

4. Creme Redutor de Medidas (Imecap):

  • Full-size com 250g. Validade: 01/2018. Achei a validade bem próxima e como eu ainda tenho alguns produtos dessa categoria em uso, é provável que eu acabe perdendo esse antes de começar a usar.

5. I Love My Hair (PhytoGen):

  • Full-size com 500g. Validade: 4/2020. É um creme capilar multifuncional com protetor UV. É gigantão, vai durar um monte para mim mas eu achei legal que pode ser usado de várias maneiras e a validade veio bem lá para a frente. Tem cheirinho de sobremesa e eu com certeza vou experimentar.

6. Leiba (União Química):

  • Amostra com 12 cápsulas. Validade: 02/2019. Glambox e essa mania de enviar suplementos e outros produtos que deveriam ser vendidos como medicamento, apesar de não serem. Não gosto muito porque incentiva o consumo irresponsável desse tipo de produto, o que não é legal. O Leiba é um produto em cápsulas com lactobacilos, aqueles mesmos do Yakult ou Chamyto. Ou seja, é um probiótico para auxiliar no equilíbrio da flora intestinal.

7. Batom (Vult):

  • Full-size com 3,5g. Validade: 12/2017. Cor: 53. Finalmente um batom que não é rosa, minha gente! O tom é um vermelho com fundo alaranjado. Para mim achei que ficou meio ‘cheguei’, já que minha pele é bem clara. Achei melhor que os velhos cor-de-rosa mas essa validade está bem em cima para um batom.

8. Instantly Ageless (Jeunesse):

  • Amostra grátis. Dois sachês (não há informação de quantos gramas ou mililitros há em cada sachê). Validade: 12/2018. Esse produto é bem famoso já há algum tempo e outras fabricantes têm feito suas versões. Eu ainda não usei esse tipo de produto mas sempre tive curiosidade. Resumindo, ele funciona como um creme ‘efeito cinderela’ que, após aplicado, diminui rugas e linhas de expressão. O resultado dura algumas horas e a pele volta ao ‘normal’ depois disso ou após a lavagem.

9. Shampoo, Creme de Pentear e Umidificador (G.Hair):

  • Amostra grátis. Três sachês com 10ml de cada produto. Validade: 4/2020. Para aquele cabelo cacheado que, como eu já mencionei e vocês já sabem, eu não tenho. 😦

Este mês foram enviados um folheto sobre os produtos Amend e outro sobre o Leiba.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


A caixa deste mês eu achei mediana. Gostei de alguns produtos, outros, apesar de ter gostado, achei que vieram com a validade muito próxima (para variar).

E vocês, o que acharam? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

