Caixinhas de Beleza: GlamBox Love (Maio de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Maio chegou na segunda-feira e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha.

A caixa, com temática romântica (Love – amor, em inglês), veio em vermelho e branco.

Abrindo a caixinha:

A parte interna veio com uma mensagem estampada:

Este mês, decidi separar os produtos nas fotos, como eu fiz no mês passado. Primeiro, os produtos full-size e depois as amostras.

Conheçam os produtos full-size deste mês:

1. Creme para os Pés (Sunlau):

  • Embalagem com 120g. Validade: 11/janeiro/2018. Tem um perfume bem intenso de mentol e cânfora, lembra até Vick Vaporub mas eu adoro um creminho para os pés e com certeza vou experimentar e aproveitar para resenhar para vocês. 🙂

2. BB Spray #RehabMe (Reload Positive Beauty):

  • Embalagem com 100ml. Validade: 08/2017. É um produto líquido, em embalagem spray, que promete hidratar, reparar os fios, reduzir o frizz e ainda é termo protetor. Quero muito experimentar, principalmente porque eu ando com vontade de voltar a usar secador e chapinha para estilizar meu cabelo. 🙂 Para melhorar, não tem parabenos, nem sulfatos e não é testado em animais.

3. Desodorante Cotton Candy (Eu ♥ Charming – Cless):

  • Embalagem com 150ml. Validade: 04/2019. Desodorante jato seco é sempre bem vindo. O perfume é bem gostoso. Na minha opinião, é praticamente uma cópia do cheiro do Giovanna Baby Blue, que eu recebi na minha Glambox de Janeiro do ano passado e amei o perfume mas me deu uma alergia terrível nas axilas. 😦 Espero não ter esse problema com o da Cless. Assim eu posso ter um desodorante com esse cheirinho tão bom.

4. Kiss Me Batom Líquido Efeito Mate (Eudora):

  • Embalagem com 7,2ml. Validade: 04/2018. Cor: Rosa Marcante. Glambox mandando batom rosa não é novidade para quem conhece o serviço. A novidade é que, pelo menos uma vez, eu gostei muito do tom de rosa. É um rosa queimado que deixou um contraste muito bonito com a minha pele. Pasmem! Eu adorei. Hahahaha! Aleluiaaa!

Agora vamos às amostras e miniaturas:

Agora, os produtos full-size:

5. Angel (Mugler):

  • Amostra com 0,3ml. Validade: não há informação. Eu já conheço a fragrância desse perfume desde que foi lançado e não gosto. Acho enjoativa.

6. Trivitt 17 Power Oil (Itallian HairTech):

  • Amostra com 10ml. Validade: 3/2020. Eu já conhecia a marca. Recebi o full-size do Óleo Macadâmia na  Glambox de Abril de 2014 e até já fiz resenha aqui no blog. Eu até gostei do produto, na ocasião, apesar de não ter trazido grandes diferenças para os meus cabelos. Vou experimentar essa versão. 🙂

7. Extreme Treatment Máscara (Amend):

  • Miniatura com 45g. Validade: 4/2019. Meus cabelos não costumam responder muito bem aos produtos da Amend mas, de qualquer forma, vou experimentar. Quem sabe essa linha “Luxe Creations” funciona melhor para mim.

8. Shampoo e Condicionador Argan YeBloom (Yellow):

  • Sachês de amostra com 20ml de shampoo + 20ml de condicionador. Shampoo e Condicionador anti-frizz, criado e formulado na Itália pela Alfaparf e fabricado no Brasil pela Delly (a responsável pela marca Alta Moda É). Eu costumava usar produtos Alfaparf e gostava muito, quando os que a gente comprava no Brasil eram fabricados na Itália. Quando a Delly conseguiu os direitos de produzir e vender os produtos Alfaparf aqui no Brasil eu confesso que experimentei vários produtos, incluindo os mesmos que eu costumava usar antes dessa concessão, e não gostei. Os únicos produtos Alta Moda É que eu usei e gostei realmente foram os produtos para as unhas (esmaltes e tratamentos). Os produtos para os cabelos que eu usei trouxeram pouco ou nenhum resultado, bem diferentes dos produtos Alfaparf fabricados na Itália. Vou experimentar esses e ver no que dá.

Este mês foram enviados um folheto sobre os produtos Amend Luxe Creations (com um voucher de desconto para compra na loja virtual da marca) e também o folheto explicativo sobre o Power Oil Trivitt, também com um voucher de desconto para compra na loja virtual.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Olha, gente, por incrível que pareça eu gostei da caixa deste mês! Até o batom rosa veio num tom que ficou muito bonito em mim e os demais produtos me parecem interessantes e estão bem de acordo com a proposta da caixa, que é a de experimentar produtos que não conhecemos.

Única exceção é quanto ao perfume Angel, que eu já conhecia e, pessoalmente, não gosto.

Vocês com certeza verão alguns dos produtos aqui no blog, com uma resenha mais completa.

E vocês, o que acharam? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

