Caixinhas de Beleza: GlamBox Fit (Abril de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Abril chegou ontem e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha.

A caixa, com temática fitness, veio decorada com acessórios de ginástica, frutas e outras ilustrações ligadas a esse mundo.

O interior da caixa também é estampado:

Este mês, decidi separar os produtos nas fotos. Primeiro as amostras e depois os produtos full-size.

Vamos às amostras da edição Abril:

1. Óleo de Coco (Copra):

  • Amostra grátis com 15ml. Validade: 11/2017. Há muita controvérsia em relação ao óleo de coco para consumo via oral mas muita gente usa para hidratação dos cabelos ou da pele. Apesar de ser uma amostra, dá para experimentar misturando a uma máscara capilar, por exemplo.

2. Xô Inseto! (Cimed):

  • Amostra grátis com 10ml. Validade: 09/2017. Amostra grátis de repelente, com cinco meses para vencer… Preciso comentar? Creio que não.

3. Bagó Sport (Bagó):

  • Amostra grátis com 50ml. Validade: 11/2018. É um spray para ser usado após a prática de atividades físicas. Segundo a embalagem “traz uma sensação imediata de frescor e leveza na área aplicada”. “Bagó Sport é um gel refrescante que permite uma ação imediata de resfriamento muscular. Ele pode ser usado antes, durante e depois da atividade física proporcionando um relaxamento nos músculos e produzindo uma pausa agradável e refrescante”. A proposta é interessante, embora eu não faça atividade física intensa que justifique o uso desse tipo de produto, vou experimentar num dia de caminhada mais intensa.

Agora, os produtos full-size:

4. Hot Stuff Body Lotion (Charming – Cless):

  • Embalagem com 200ml. Validade: 01/2019. O meu veio na versão Sweet Vanilla. Nem consigo acreditar que um produto veio com validade superior a um ano. Achei a fragrância doce demais (como todo produto com perfume ‘baunilha’) mas pretendo testar a questão da hidratação para contar posteriormente para vocês.

5. Batom Matte Stick (Vult):

  • Lápis labial com 2,8g. Validade: 10/2017. Cor 01. Ah, vá! Não me diga que a Glambox mandou um batom rosa!? Não acredito! (Ironia mode on).
    Ninguém aguenta mais batom rosa nessa caixa. Nem as meninas que gostam de batom rosa aguentam mais. O número de assinantes frustradas com essa escolha infeliz em toda santa caixa que contém batom é imenso, basta acessar a fan page da Glambox no Facebook e conferir os comentários. Mesmo assim, eles insistem em mandar batom rosa.
    E a validade? Na caixa de Dezembro do ano passado eu recebi o mesmo produto, em outra cor, com validade para 12/2017. Quatro meses depois, eles mandam o mesmo produto, com validade para dois meses antes do enviado anteriormente.
    É de matar!
    Na foto ao lado, vocês podem conferir o detalhe da cor.

6. Imecap Cellut (Imecap):

  • Embalagem com 250g. Validade: 11/2017. Eu consumo Imecap Hair já faz algum tempo mas não conheço a linha de cremes para tratamento. Gostei de ter recebido mas teria sido melhor se a validade fosse um pouquinho maior.

7. Sachê Perfumado (Acqua Aroma):

  • Sachê com 30g. Validade: 01/2018. O meu veio na versão Alecrim. O cheiro é gostoso mas achei MUITO forte. Mesmo embalado em um plástico, o perfume do sachê perfumou toda a caixa da Glambox, a caixa externa em papelão, e ficou bem incômodo no meu quarto mesmo sem ter retirado o sachê do plástico.

8. Lápis de Olho (Vult):

  • Lápis retrátil para olhos com 350mg. Validade: 11/2018. Preto, claro. Porque não basta já termos recebido lápis de olho preto na caixa do mês passado, tem que vir outro. Seria capaz de apostar que na próxima também teremos mais lápis preto.

Este mês foram enviados três folhetos sobre alguns dos produtos: Apresentação da linha de produtos Imecap, folheto informativo sobre o Óleo de Coco Copra, e folheto explicativo sobre o Bagó Sport.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Não posso dizer que gostei da caixa deste mês. Com exceção do Imecap Cellut, que eu realmente fiquei curiosa porque já conhecia o produto mas nunca usei, o restante é totalmente dispensável, para mim.

Eu teria gostado do hidratante da Cless se ele não fosse tão doce. Peço desculpas às fãs de fragrâncias adocicadas mas eu detesto! Acho extremamente enjoativa.

Batom rosa e lápis preto, não aguento mais. O restante? Amostras, incluindo um repelente.

Achei péssima a caixa deste mês.

E vocês, o que acharam? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flavia
    maio 09, 2017 @ 17:46:11

    Por 57reais e muitas pessoas empregadas que sustentam suas familias tá tudo ótimo p mim.o produto ainda chega na minha casa e o atendimendo deles no relacionamento glambox é sempre muito carinhoso e atencioso .p mim tudo ta bom.sempre vejo o lado bom de tudo.talvez as pessoas foram ou são muito exigentes c vc, mas procuta se divertir mais .bj tido de bom flavia.flaviamaciel367@gmail.com

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 09, 2017 @ 18:06:06

      Olá, Flávia, tudo bem? Para quem já foi assinante da Glambox nos tempos áureos, como eu fui, a Glambox está bem abaixo do que já foi um dia. A qualidade dos produtos tem caído, os produtos têm sido enviados com datas de validade cada vez mais próximas, entre outros detalhes. Eu não sou a única pessoa que não morre de amores pela caixa.
      Inclusive porque eu mesma gerencio um serviço de caixinha de beleza, no qual nenhum dos produtos é amostra ou miniatura, todos os produtos são full-size, nenhum deles é enviado com menos de 12 meses para vencer e o valor dos produtos da caixa ultrapassa em quase 100% o valor pago pelas assinantes. E eu mesma compro os produtos, diferente da Glambox, que recebe os produtos das empresas fabricantes, e sou pessoa física, diferente da Glambox, que é pessoa jurídica, o que facilita bastante as coisas.
      Em suma, poderia ser muito melhor, como já foi um dia.
      Quanto ao atendimento da Glambox, tudo depende do que você precisa ou necessita deles. Cancelamentos são complicados e eles só dão valor a quem fala unicamente bem do serviço. Críticas não são bem-vindas, nem aceitas, nem acatadas. Simples assim.
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

