Caixinhas de Beleza: GlamBox União Feminina (Março de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Março chegou ontem e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha.

Este mês a temática da caixinha foi o Dia Internacional da Mulher (8 de Março).

Voltamos à caixinha padrão da Glambox, decorada com ilustrações comemorativas sobre o tema do mês.

O verso da caixa também veio ilustrado, e o interior estampado:

Abaixo, os produtos da edição de Março:

1. Spray Corporal Perfumado Capim-Limão Tangerina (L’Occitane Au Brésil):

  • Amostra grátis com 1ml. Validade: 08/2019. Não gostei muito da fragrância, fresca demais pro meu gosto. Não gosto dessa família olfativa.

2. Spray Gloss (Charming):

  • Full-size com 50ml/30g. Validade: 01/2020. Já usei esse spray há alguns anos (não é novidade no mercado) mas eu gosto bastante dele, de fato dá bastante brilho e deixa o cabelo bem macio e como a validade está bem longe, com certeza ele ficará num cantinho do meu armário para usar quando os outros sprays que estou usando no momento acabarem.

3. Lenço Demaquilante (SD Make-Up):

  • Full-size com 20 lenços umedecidos. Validade: 20/10/2017. Eu raramente uso lenços demaquilantes diretamente no rosto, porque quase sempre contêm componentes que prejudicam minha pele sensível (esse por exemplo contém parabeno e perfume) mas eu tenho o hábito de usar para limpar pincéis rapidamente numa emergência ou até mesmo para retirar maquiagem da pele que não seja do rosto quando eu faço algum swatche. Então, tem alguma utilidade para mim.

4. Gum Flossers (Sunstar):

  • Amostra com 3 unidades. Validade: indeterminada. Vi muitas assinantes reclamando desse produto sem saber do que se trata. Esse produto não é uma amostra de fio dental, esse produto existe exatamente assim e não só dessa marca, mas é vendido em maior quantidade. É um fio dental descartável, que já vem preso esticadinho em uma haste de plástico. Ele é excelente para alcançar dentes que estão mais no fundo da boca (molares, siso etc), e ajuda muito para quem não tem uma abertura do maxilar muito extensa ou até mesmo fez uma cirurgia bucal recente e não consegue abrir muito a boca, pois dá para encaixar no espaço entre os dentes com mais facilidade do que o fio dental comum (que a gente precisa segurar com as duas mãos). Eu conheci esse tipo de produto quando fiz minha cirurgia de retirada do siso, que durou três horas e meia e eu passei diiias com dor sem conseguir abrir a boca o suficiente para passar o fio dental. Visto que eu já estava com a região inflamada, não podia descuidar da higiene com fio dental e correr o risco de ficar também com uma infecção, logo, ele me ajudou pra caramba. É um produto que poucas pessoas conhecem e eu acho legal eles terem enviado. Como não tem validade, vou deixar os meus guardadinhos para quando eu não puder usar o fio dental comum.

5. Kajal de Olhos (BeautyColor):

  • Full-size. Validade: 09/2017. Cor: preta. Lápis preto. De novo. Tenho pelo menos meia dúzia, sem contar os que eu já me desfiz porque ninguém usa tanto lápis preto assim. A não ser que a pessoa seja maquiadora e use em clientes. E, pior, as informações adicionais sobre o produto (composição, precauções, informações sobre o fabricante etc) constam em uma ‘embalagem secundária’ (segundo informação impressa no corpo do lápis) e eu pergunto para vocês… Cadê? Não veio. O produto veio sem embalagem secundária e sem lacre.

6. Água Micelar (Cicatricure ):

  • Full-size. Validade: 10/2018. Gostei de ter recebido esse produto. Água Micelar é uma categoria que virou moda recentemente. Fiquei triste só porque contém perfume na composição então, pode ser que me dê reação (minha pele é muito sensível). De qualquer forma, é de fato um produto novo no mercado e eu gostei de ter recebido. 🙂

7. Body Wash (Johnson’s):

  • Full-size. Validade: 07/2018. Versão Mel e Extrato de Linhaça. Ah, adorei. Eu sou a louca do sabonete líquido, quase não uso sabonete em barra, é da Johnson’s, e é hidratante (minha pele seca agradece). Vou usar com certeza. 🙂

8. Gel de Tapioca #Kero Kachos (NatuHair – Skafe):

  • Full-size. Validade: 01/2020. Qual é a dificuldade da Glambox em entender que meu cabelo não é cacheado? Nos últimos seis meses de assinatura, eu recebi três produtos para cabelos cacheados (sem contar esse) e pelo menos dois para alisar os cabelos. ¬¬

Este mês foram enviados dois vouchers: um para uma aula experimental na academia Ridestate e um código de desconto para compras na loja virtual SD MakeUp.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Acho que, entre mortos e feridos, eu até gostei da caixa deste mês. Dos oito produtos (contando as amostras), cinco deles eu gostei de receber e com certeza vou usar.

Fiquei muito decepcionada com mais um produto para cabelos cacheados e não aguento mais receber lápis preto. Aliás, faz parte da dupla de maquiagem da Glambox. Sempre as mesmas coisas: batom rosa e lápis preto. Ninguém aguenta mais.

Já a amostra da L’Occitane, não gostei mas é uma questão muito pessoal.

E vocês, o que acharam? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nara
    mar 21, 2017 @ 16:09:58

    Eles estão me presenteando na sua glambox.
    Cachos?!
    Tô aqui 😂
    Lápis preto?!
    O eu aqui tbm.
    Hahahaa
    A caixinha e linda d+.

    Responder

  2. Thaisa Maia
    abr 03, 2017 @ 11:40:01

    Poxa, a caixa desse mês veio bem boa né! Parei de assinar faz um tempo, sinto saudades kk

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      abr 03, 2017 @ 12:00:45

      Oi, Thaisa! 🙂 Sim! A caixinha deste mês veio bacana mas olha… teve muita gente que não gostou, viu? Não dá para agradar todo mundo, mesmo. Quando eu não gosto vejo um monte de gente elogiando, quando eu gosto vejo um monte criticando. É difícil! É muita gente para tentar agradar. Eu imagino que sinta saudades! Acho que o dia que eu deixar de assinar também vou sentir. É uma relação intensa de amor e ódio. 😉
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

