Caixinhas de Beleza: GlamBox 5 Anos (Fevereiro de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Fevereiro chegou na semana passada e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha.

Este mês os produtos não vieram em caixinha e sim em um necessaire.

Por mais que eu ame necessaires eu não gostei muito da troca, porque as caixas da Glambox têm uso para mim (eu personalizo as caixas sob encomenda, para decoração e para presentear).

A edição foi de comemoração dos 5 anos de existência do serviço no Brasil.

Abaixo, os produtos da edição de Fevereiro:

1. Shampoo KeraMax Clinical (Skafe):

  • Amostra grátis com 15ml. Validade: 03/2019. Nem sei o que comentar. Quinze mililitros de shampoo anti-queda não dá para avaliar resultado nem se você não tiver queda de cabelo, quanto mais para avaliar se o produto faz efeito ou não. Só serve mesmo para sentir o perfume e conferir se limpa os cabelos ou se não dá alergia. Não gostei.

2. Colgate Plax Ice Glacial (Colgate):

  • Miniatura com 60ml. Validade: 10/2018. Eu já conheço o Colgate Plax ‘de outros carnavais’. 😛 Eu gosto de algumas versões dele mas não conheço a ‘Ice Glacial’. Não me incomoda receber produtos de higiene bucal nessas caixinhas e eu particularmente gosto dessas embalagens pequenas do Colgate Plax. Eu acho as embalagens full-size desses produtos muito grande, então sempre deixo dentro do armário e em cima da pia (tanto na minha casa quanto na casa do meu namorado), ficam essas embalagens pequenas, que eu ‘recarrego’ quando o produto acaba.

3. Perfume Pacha Ibiza Clandestine:

  • Amostra com 1.5ml. Validade: não informada. Não reclamo mais sobre amostra de perfumes pois foi graças à Glambox e uma dessas amostras que eu conheci um dos meus perfumes preferidos hoje (o Red Musk da The Body Shop) mas essa fragrância eu não gostei. Doce demais para o meu gosto. Achei bem enjoativa, embora a fixação seja boa.

4. Sombra Acqua Fix 24h (Eudora):

  • Full-size com 1,4g. Validade: 04/2018. Cor: Bronze. É um lápis sombra que a Eudora promete ser à prova d’água e de longa duração. Gostei da cor e com certeza vou usar bastante, mesmo que não seja de tão longa duração assim. Sou doida por sombra marrom desde que eu comecei a me maquiar na vida (faz tempo, hein?). 😉 Tem detalhe da cor mais para baixo neste post.

5. Callus Eraser Pen Footner (MIP Brasil Farma):

  • Full-size com 2ml. Validade: 04/2017. Vencimento para ‘ontem’, para variar. O produto é muito bom, é um produto para eliminar calos dos pés, com embalagem tipo caneta para facilitar a aplicação. Eu já conheço há algum tempo (não só esse mas outros produtos da linha Footner – já fiz algumas resenhas aqui) mas essa validade próxima é de matar.

6. Fixador de Maquiagem Instantâneo (Cless Cosméticos):

  • Miniatura com 50ml. Validade: 09/2019. Acho legal a proposta de fixadores de maquiagem mas esse contém álcool e perfume na composição. É passar no meu rosto e pedir para ter uma crise de irritação, já que minha pele é bem sensível. 😦

7. Shampoo S.O.S. Bomba de Vitaminas (Salon Line):

  • Miniatura com 100ml. Validade: 11/2019. Eu particularmente não tenho o hábito de usar shampoos que prometem crescimento rápido. Usei algumas vezes, para resenhar aqui para o blog, mas não é um produto que uso no meu dia a dia por um motivo muito simples: meu cabelo já cresce bem rápido e como eu mantenho um corte de cabelo supercurto, a última coisa que eu quero é que ele cresça ainda mais. Além disso, por já crescer numa velocidade ótima, não vejo diferença alguma com o uso desse tipo de produto. Não gostei muito da escolha.

8. Batom Pop Magic (Dailus):

  • Full-size com 4g. Validade: 12/2018. Cor: 10 Fantasy. Finalmente uma cor de batom diferente de rosa chiclete e pink! Apesar de ser um tom de rosa, ele puxa mais para o lilás e eu gostei da cor. Tem foto em detalhe mais abaixo neste post.

9. Esmalte Fortalecedor (Granado):

  • Full-size com 10ml. Validade: 05/2017. Cor: Aretha. É um esmalte free, o que é ótimo para mim, já que eu sou alérgica e, quem acompanha o blog, sabe que eu AMO esmalte. No entanto, eu juro que nem sei o que dizer. Eu já recebi esse mesmo esmalte, na mesma cor, com o mesmo prazo de validade ‘para ontem’, na Glambox de Março de 2015! A caixa era de Março, o esmalte na ocasião veio com validade para Junho. Agora recebemos de novo o MESMO esmalte, da MESMA cor, em Fevereiro, com validade para Maio. Está mais do que na cara que a Granado fica com essa cor encalhada e toda vez que está para vencer, manda para a Glambox enviar para as assinantes. Ridículo isso. MUITO ridículo.

10. Hidratante Corporal S.O.S. Reposição (Monange):

  • Amostras grátis (2 unidades com 10ml cada). Validade: 04/2018. Prevejo mais amostras grátis da Monange, que já teve amostras de outro produto na caixa do mês passado.

A foto do esmalte e das maquiagens para vocês conferires as cores:

Da esquerda para a direita: 1) Batom Pop Magic Dailus – cor 10 Fantasy; 2) Esmalte Fortalecedor Granado – cor Aretha; 3) Sombra Acqua Fix 24h Eudora – cor Bronze.

Apenas um folheto este mês: um voucher da Onodera, que dá direito a 30 minutos de massagem OnoRelax ou OnoRedux.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Nem sei dizer para vocês se eu gostei ou não da caixa deste mês.

O esmalte Granado, que é uma categoria que eu amo, apesar de free é repetido e prestes a vencer. Colgate Plax eu gosto mas vamos combinar que não é novidade. Fixador de maquiagem Cless com álcool e perfume, minha pele sensível já fica irritada só de pensar. A caneta para calosidades da Footner, que é ótima, também prestes a vencer. Shampoo Salon Line para acelerar o crescimento dos cabelos, o que eu dispenso. Amostra grátis de Monange é uma tristeza sem fim, assim como amostra grátis de shampoo antiqueda da Skafe. Não desconsidero totalmente a amostra grátis de perfume porque já conheci através delas perfumes que eu amo até hoje. O que eu posso dizer que me interessou verdadeiramente são o batom da Dailus e a sombra da Eudora e que, ainda bem, vieram com uma validade decente.

O que vocês acham? Valeu a pena a caixinha de Fevereiro? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

