Caixinhas de Beleza: GlamBox Tropical (Janeiro de 2017)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Janeiro chegou ontem e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha. Como eu havia mencionado, estou de férias mas os posts sobre a Glambox e sobre a NM Bag continuarão aparecendo por aqui para nada ficar atrasado. 🙂

A caixa veio decorada com folhas coloridas, já que a temática é Tropical.

Abrindo a caixinha…

… a parte interna, que acomoda os produtos, também é decorada:

E agora os produtos que vieram na caixa de Janeiro.

1. Esmalte Cremoso (Vult):

  • Full-size com 8ml. Cor: Lichia. Validade: 7/2018. É um coral rosado. A cor em si parece até bonita mas o esmalte não é free, logo, eu não posso usar. Minha mãe gostou dele no frasco e vai ficar com o produto para ela. Eu duvido que ela goste quando aplicar nas próprias unhas (conheço a ‘figura’) maaas… se ela diz que quer ficar com ele. 😉

2. Batom BecaBrait (Arela MakeUp):

  • Full-size com 3,5g. Cor: Um dia no parque (Matte). Validade: 7/2018. Preciso comentar sobre a cor? É pink. Gente! Pelo amor de Deus! Ninguém mais aguenta batom rosa. Nem quem gosta de batom rosa aguenta mais os batons enviados pela Glambox. Só pela Virgem Maria. 😦 Detestei. Tem foto em detalhe do batom mais abaixo, para vocês conferirem.

3. Lip Ice Protetor Labial Soft (Mentholatum):

  • Full-size com 2g. Validade: 05/2017. Na versão Limonada Tropical. Além da validade próxima, os protetores labiais dessa marca contém oxibenzona, componente nem um pouco indicado para quem tem pele sensível. Esse eu vou passar para a frente sem pensar.

4. Perfume Dance by Shakira:

  • Amostra grátis. Não tem informação de conteúdo nem validade. É um perfume gostoso mas bem adocicado. Eu, particularmente, não gosto. Apliquei um pouquinho no pulso, para experimentar, e achei a fixação bem baixa. Em menos de uma hora o perfume já tinha perdido mais da metade da intensidade.

5. Máscara de Tratamento Cosmético Boom! (Leads Care):

  • Amostra grátis com 10g. Validade: 09/2019. É uma máscara capilar que promete maciez, sedosidade, brilho e anti-frizz. Gostei, apesar da parafina na composição. O conteúdo da máscara é suficiente para eu usar mais de uma vez, graças aos cabelos curtinhos. Vou experimentar. 😉

6. Sabonete em barra Natureza Secreta (Palmolive):

  • Full-size com 90g. Validade: 11/2018. Na versão Maracujá, também com sementes da fruta, para esfoliação da pele. Eu não uso muito sabonete em barra, geralmente os que eu recebo ou ganho vão para o meu namorado. Nesse caso, porém, vai ficar para mim porque ele detesta maracujá (o cheiro e o sabor), e esse sabonete tem um perfume de maracujá bem intenso. Dá para sentir através da embalagem ainda fechada. 😉

7. S.O.S. Firmador (Monange):

  • Amostras grátis (duas unidades com 10ml cada). Validade: 5/2019. A proposta é interessante, com colágeno e elastina mas, segundo a marca, os resultados são visíveis após duas semanas de uso. Não dá para usar o produto por duas semanas com apenas 20ml. O perfume é um cítrico bem enjoativo. Não gostei. :/

8. Lightner Diamond (Cless):

  • Full-size. Validade: 7/2018. É um kit clareador para fazer ‘banho de lua’ (descoloração dos pelos do corpo). Eu fazia isso há muitos anos, no rosto, antes de ter o problema com a dermatite e minha pele mudar totalmente. Para mim, não tem utilidade. Vou repassar para a minha prima, que é bailarina e faz descoloração no corpo todo.

9. Sabonete Líquido Natureza Secreta (Palmolive):

  • Full-size com 250ml. Validade: 11/2018. Na versão Açaí Tropical, com sementes naturais de fruta, para esfoliar a pele. Eu sou apaixonada por sabonete líquido e adorei ter recebido esse produto. 🙂

10. Condicionador Super-Restauração (Phytoervas):

  • Full-size com 250ml. Validade: 12/2018. Não vejo lógica em enviar apenas o condicionador ou apenas o shampoo de uma determinada linha, já que eles são desenvolvidos para serem usados em conjunto. A fórmula não tem sulfato, corantes nem parabenos, o que é interessante, mas eu quase não uso condicionador. Prefiro máscara capilar e, mesmo assim, por ter os cabelos bem curtinhos, uso uma quantidade muito pequena. Não estou certa se vou usar ou passar para frente.

A foto do esmalte e do batom para vocês conferirem as cores:

Apenas um folheto este mês, complementando o folheto enviado na GlamBox de Dezembro, que anunciava um novo produto no mercado. Descobrimos que tratava-se desta nova linha da Palmolive: Natureza Secreta.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Olha… eu não posso dizer que gostei da caixa deste mês, não. Eu não aguento mais os batons em tons de rosa. Se vocês derem uma olhada nos comentários das assinantes na fan page da Glambox, vão conferir a mesma reclamação de muitas outras meninas. Ninguém aguenta mais. No fundo, gostei mesmo foi só dos sabonetes da nova linha da Palmolive, e quero testar a máscara capilar da Leads. O restante será dispensado. :/

O que vocês acham? Valeu a pena a caixinha de Janeiro? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

