Caixinhas de Beleza: GlamBox Trends (Dezembro de 2016)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Novembro chegou ontem e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha. Como eu havia mencionado, estou de férias mas os posts sobre a Glambox e sobre a NM Bag continuarão aparecendo por aqui para nada ficar atrasado. 🙂

A caixa veio decorada com grafismos coloridos.

A parte interna da caixinha também é decorada.

E agora os produtos que vieram na caixa de Dezembro. Separei os produtos em duas fotos (amostras e full-size), além da foto com os folhetos e com o detalhe dos produtos de maquiagem.

Vamos primeiro às amostras:

1. Tratamento Ultra Nutritivo Pós Escova Progressiva (Vizcaya):

  • Amostra com 10ml. Validade: 10/2019. Eu gosto dos produtos da Vizcaya mas não faço escova progressiva. Logo, não tem muita utilidade para mim.

2. Shampoo e Condicionador Professional Salon Barbie (Nxpro):

  • Amostras com 30ml de shampoo + 30 ml de condicionador. Validade: 26/10/2018. Achei bem interessante a proposta dos produtos. A composição é livre de parabenos e de sulfatos. Vai ficar aqui com carinho para ser testada. 😉

3. Shampoo e Condicionador Xtreme Repair (DoHa Professional):

  • Amostras com 30ml de shampoo + 30ml de condicionador. Validade: 09/2019. Não conheço a marca nem os produtos, que são indicados para reposição de massa dos fios. Vou deixar aqui para testar em breve, também. 🙂

4. Alien (Thierry Mugles):

  • Amostra com 0,3ml. Validade: não informada. Eu tenho esse perfume, full-size obviamente, há muitos anos. ADORO. Acho chique! 😉

5. Lightner Blonder Plex (Cless):

  • Amostra com 7,5ml. Validade: 08/2018. Na embalagem eles dizem que é a dose ideal para um uso. Pode ser misturado ao creme de descoloração ou coloração, para proteger os fios. Vou testar também. 🙂

6. Sabonete La Flore (Davene):

  • Amostra com 35g. Validade: 27/10/2018. Versão: Flor de Lavanda. Por cima da embalagem, sem abrir, parece ser bem cheiroso. Agora, gente, amostra de sabonete? Ainda mais de uma marca que tem um preço bem popular. Custava mandar full-size? Achei péssimo, por ser amostra.

Agora os produtos full-size:

7. Blush Big (Ricosti):

  • Full-size com 10g. Validade: 11/2019. Cor: Pêssego. A cor é bem bonita, embora eu o considere mais um blush rosa do que pêssego, e ele não tem brilho. Só não gostei do fato de ter perfume, e ele é bem intenso. Tem foto dele aberto mais abaixo no post.

8. Ampola Bomba de Hidratação (Niely Gold):

  • Full-size com 15ml. Validade: 02/2019. Promete hidratação e mais brilho com “resultado imediato”. Não sei ao certo se vou testar. Eu ultimamente não tenho tido muita paciência com ampolas mas… vamos ver.

9. Matte Batom Stick (Vult):

  • Full-size com 2,8g. Validade: 12/2017. Cor: 03. Para variar, é rosa mas pelo menos é um rosa queimado. Esse tom eu até gosto e finalmente vou ficar com um batom que veio na caixa.

10. Luxury Foot Cream (Premier):

  • Full-size com 125ml. Validade: 03/2017. Essa marca é famosa, com produtos caríssimos! Para vocês terem ideia, esse creme para os pés custa R$ 185,00*. Os cosméticos são fabricados com lama do mar morto (segundo a marca). Há uns anos, minha mãe usou um creme para as mãos deles mas não gostou. Eu obviamente vou testar esse creme para os pés para contar para vocês o que eu achei. 😉

A foto do blush e do batom para vocês conferirem as cores:

E os folhetos e vouchers (haja papel, aliás):

Folheto informativo sobre os produtos DoHa, folheto informativo sobre o Lightner Blonder Plex, folheto explicativo sobre promoção La Flore Davene, folheto informativo + voucher de desconto produtos Barbie Nxpro, voucher de desconto para compras na Fom e folheto teaser sobre um dos produtos da próxima Glambox (aparentemente, um produto para o banho, com aromas exóticos e sementes de frutas).

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


No geral, eu achei interessante a caixinha de Dezembro. Apesar de ter vindo muitas amostras, o produto da Premier, sozinho, vale praticamente o triplo do que eu pago mensalmente pela caixinha. Além disso, o blush da Ricosti é bem bonito e finalmente mandaram um batom que a cor me agradou. 😀

O que vocês acham? Valeu a pena a caixinha de Dezembro? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. sintonia do rosa
    jan 06, 2017 @ 15:55:26

    A caixinha desse mês veio linda, tambem, amei os produtinhos .Parabéns pelo post.

    Responder

Deixe um comentário

