Natal, Ano Novo… Férias! :D

Oi, pessoal, tudo bem?

Estamos na antevéspera do Natal, quase no Ano Novo, e este post é breve.

Chegamos ao fim de 2016! Foi um ano corrido, com muitas coisas acontecendo na minha vida pessoal – algumas delas interferiram até na minha saúde – algumas novidades nos meus trabalhos (não só no blog, mas principalmente como artesã)… um ano em que eu não consegui ir viajar (não é grande coisa, geralmente só vou para algum lugar no litoral ou para Campos do Jordão mas é o que me descansa) como costumo ir entre Agosto e Setembro, consequentemente, acabei não descansando, me concentrando demais em coisas que eu tinha que fazer e tudo isso aumentou ainda mais a correria.

Como não tive minhas férias em 2016, vou aproveitar essa época de Natal e Ano Novo para tirar alguns dias para descansar também. Ficar longe do computador, dos testes loucos de produtos, das resenhas, da caça às novidades e nail arts malucas. 🙂

Estarei “parcialmente” ausente nas próximas semanas, do dia 24 de Dezembro ao dia 31 de Janeiro, retornando no dia 01 de Fevereiro.

Nesse período, ainda aparecerei por aqui para mostrar as Glambox de Dezembro e Janeiro, assim como dar início às vendas da NM Bag de Janeiro. O Instagram do blog também permanecerá ativo, principalmente porque eu pretendo colorir bastante e continuar mostrando os resultados e avanços dos trabalhos para vocês.

A loja virtual do blog continuará funcionando normalmente e eu continuarei atendendo vocês no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

Estamos finalizando mais um ano, que foi difícil para a maioria de nós, mas também foi muito rico em aprendizado. Alguns desafios foram perdidos, outros foram ganhos, mas o importante é que nunca deixamos de sonhar e lutar para conquistar nossos sonhos.

Quero compartilhar com vocês um texto sobre esse “recorte” no tempo que é a passagem de um ano que se foi para um ano que está por vir. Façam uma reflexão sobre esta crônica e deixem o que é realmente importante tomar o seu lugar.

“Cortar o tempo”

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra adiante vai ser diferente.

Para vocês, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada.

Para vocês, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puderem sorrir. Todas as músicas que puderem emocionar.

Para vocês, neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que suas vidas sejam mais bem vividas.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas mas nada seria suficiente…

Então, desejo apenas que vocês tenham muitos desejos.

Desejos grandes e que eles possam te mover, a cada minuto, rumo à sua felicidade!”

Meu muito obrigada por cada comentário, incentivo, sugestão, crítica, “Curtir”, “Compartilhar”, “Twittar”, “RT”… por todas as participações de vocês e pelo carinho e reconhecimento por todos os esforços em manter o blog com um conteúdo sincero e, principalmente, honesto. Em especial, obrigada por todos os inscritos no canal do blog no You Tube, que cresceu muito durante este ano, graças aos vídeos sobre os livros de colorir e ao imenso carinho que recebi de todos vocês.

Que possamos trocar ideias e comentários sobre muitas outras coisas em 2017 e que todas continuem fazendo parte de um constante crescimento do Necessaire de Mulher.

Muito obrigada,  mais uma vez.

Feliz Natal e que 2017 seja o melhor ano de nossas vidas (até que venha 2018, 2019, 2020…) 

Um beijo e um abraço enormes!

Vejo vocês em 2017!

Com carinho,

Fabiana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: