Caixinhas de Beleza: GlamBox Glam Star (Outubro de 2016)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Outubro chegou na quinta-feira passada, depois de alguns perrengues com a Loggi (empresa responsável pela entrega da caixinha na minha região), que dizia que meu endereço estava errado quando o endereço não só estava correto como é o mesmo há mais de 20 anos e no qual eles mesmos haviam entregado uma compra que eu fiz na Natue na semana passada… :/

Enfim… A caixinha deste mês veio bem colorida.

Abrindo a caixinha, também há estampa na parte interna da tampa e da caixa.

E agora os produtos que vieram na caixa de Outubro.

1. Batiste Dry Styling (Batiste):

  • Full-size. Validade: 02/2018 (Validade impressa apenas na embalagem interna e não na caixa. É preciso rasgar a caixinha para conferir a validade. Isso no ponto de venda pode gerar confusão e, segundo me consta – sou designer de embalagem – não é uma prática permitida pela legislação, visto que o consumidor tem de ter acesso à data de validade do produto que está adquirindo sem precisar romper o lacre da embalagem). É um pó modelador para os cabelos. Gostei bastante de ter recebido esse produto. Já vi alguns dessa categoria mas nunca comprei. Vou testar e conto para vocês.

2. Aparelhos Descartáveis para Depilação Soleil (Bic):

  • Full-size. Embalagem com dois aparelhos. Validade: indeterminada. Gostei desse produto também. 🙂 Como eu fiz depilação a laser, eu uso lâmina para me livrar dos pelos que o procedimento não conseguiu eliminar. Então, é sempre bom ter alguns desses.

3. Sabonete em barra Go Fresh (Dove):

  • Full-size. Validade: 8/2019. Vocês viram um alvoroço sobre essa nova linha da Dove? Eu não sei se foi só comigo mas a minha timeline pessoal do Facebook pipocou um monte de gente comentando que essa linha é maravilhosa, então, eu confesso que fiquei curiosa mas ainda receosa porque os produtos da Dove com perfume (como essa) sempre me dão alergia. Por isso gosto tanto da linha Dove Derma Series, que é sem perfume mas eu vou experimentar de qualquer forma. Quem sabe…?

4. Probentol Sérum (Cifarma):

  • Full-size. Validade: 8/2018. Específico para cabelos tingidos e quimicamente tratados. Adorei, porque eu tinjo os cabelos, então com certeza vou experimentar e contar para vocês depois.

5. Lip Deluxe (Eudora):

  • Full-size. Validade: 01/2018. Cor: Pink Vintage. Adorei ter recebido o batom. ODIEI a cor. Por que só mandam batom rosa, gente? Eu detesto rosa. Quem acompanha o blog sabe que eu não uso nada rosa, vez ou outra, no máximo, um esmalte. Batom rosa é pedir demais para mim. E pior… o outro batom da caixa também é rosa. Gente! Não é toda mulher que gosta de rosa. VARIEM, pelo amor de Deus! 😦

6. Ureadin Fusion (Isdin):

  • Amostra grátis com 13ml. Validade: 01/2019. É uma solução micelar (virou moda ultimamente) para limpeza facial. Essa é fabricada na Espanha e eu confesso que não conhecia a marca. Amostra sem composição do produto. Hummm… Não encontrei composição internet afora, então, não tenho certeza se vou testar. Se eu testar, conto para vocês numa resenha.

7. Máscara Reconstrutiva Intensiva (Amend):

  • Amostra grátis com 10g. Validade: 4/2018. É uma máscara capilar para reconstrução. Estou meio cansada de receber produtos da Amend, honestamente. Já experimentei alguns e eles não funcionam muito bem para os meus cabelos. Acho que esse foi o produto que eu menos gostei na caixa (com exceção dos batons rosa).

8. Esmalte Coleção Sol do Oriente (Beauty Color):

  • Full-size. Validade: 9/2019. A cor que eu recebi é a Kimono, um lilás escuro bem bonito. Gostei desse porque é free e eu posso usar. Anteriormente a Glambox já havia mandado outro esmalte da marca, também free, e eu já usei e adorei. Era o Lua Encantada.

9. Lápis Batom com FPS 08 (Dailus):

  • Full-size. Validade: 3/2019. Cor? É a 16 – Drink Rose. Rosa, claro! 😦 Não consigo acreditar que vieram dois batons ótimos na caixa e os dois são rosa. É demais para a minha cabeça.

10. Máscara Capilar Hidratação Intensiva Reparador Capilar (Sillage):

  • Amostra grátis com 10g. Validade: 6/2019. Bem, o nome é autoexplicativo. Nas informações sobre o produto diz que a máscara reduz a carga estática dos cabelos. Vai para a lista de produtos para testar, claro. 🙂

Na foto abaixo, o detalhe dos dois batons rosa. ¬¬

Este mês enviaram quatro folhetos informativos (Ureadin – Cuidado Facial Diário, Amend, Probentol Sérum e Probentol Derma):

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Preciso confessar que eu gostei da caixa deste mês, apesar de ter ficado decepcionada com o fato dos dois batons serem rosa. Eu até entendo que eu sou uma exceção (porque a maioria das mulheres costuma gostar da cor), mas se tem dois batons na mesma caixa, custava um deles ser de uma cor diferente, gente?

É o tipo da coisa que eu não faço no meu serviço de caixinha, a NM Bag. Aliás, é para isso que a assinante preenche um questionário quando assina. Nenhuma cliente minha recebe maquiagem de cores que não usa nem recebe dois produtos da mesma categoria e da mesma cor na mesma caixa. 😦

Excluindo essa questão dos batons, eu gostei dos produtos e todos terão sua utilidade.

O que vocês acham? Valeu a pena a caixinha de Outubro? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

