Linha Adriane Galisteu by Jafra

Oi, pessoal, tudo bem?

Semana passada eu mostrei para vocês, no Instagram do blog, o kit maravilhoso que eu recebi da assessoria da Jafra, com todos os produtos da linha Adriane Galisteu.

Eu já estou usando os produtos e daqui algumas semanas vou resenhar cada um deles para vocês.

Neste post eu quero detalhar cada produto, para que possam conhecer também e contar rapidamente as minhas primeiras impressões com uma semana de uso.

Eu estou usando da seguinte forma:

Pela manhã, logo após o banho: Creme Reafirmante Corporal nos braços, abdome e pernas.

À noite, após o banho e antes de dormir: a) Gel Reafirmante para o Busto, no busto e no colo, até o pescoço; b) Gel Corporal Intensivo para Celulite, nas coxas e no bumbum, já que eu não tenho celulite no abdome; c) Gel Modelador Corporal, no abdome, na cintura e nos braços.

Os produtos da linha Adriane Galisteu agem delicadamente, promovendo cuidados para seu corpo. Todos os itens combinam extratos naturais e biotecnologia, que auxiliam na melhora do aspecto da pele.

Não se esqueçam que quando falamos de cremes reafirmantes e de tonificação estamos falando da pele e não dos músculos. Não existe creme que tonifique músculos, gente, para isso, só exercícios físicos. Por isso, aliás, muitas pessoas afirmam que esse tipo de cosmético não traz resultado. Se você estiver esperando que um creme tonifique seus músculos, ele não trará resultados mesmo porque isso não existe. Estamos falando de tonificação da pele, que de acordo com a genética, idade e hábitos, perde colágeno, fica desidratada e mostra sinais de flacidez.

Gel Reafirmante para o Busto

Firma a pele delicada dos seios, além de tonificá-la e revitalizá-la. Aplique uma pequena quantidade do gel reafirmante nas mãos e massageie suavemente com movimentos ascendentes, desde a base do busto até o pescoço. Para melhores resultados, use todos os dias após o banho.

Preço: R$ 95,00*.

Primeiras impressões:

Tem um perfume levemente frutado que, depois do produto aplicado e absorvido pela pele, praticamente desaparece.

Uma característica que eu gostei logo de cara foi que não deixa a pele grudenta e já na primeira aplicação dá para sentir a pele mais uniforme e com um toque aveludado.

Creme Reafirmante Corporal

Fórmula com tecnologia de enzimas, que melhora gradualmente a firmeza e a elasticidade da pele. Massageie suavemente as áreas do abdômen, braços e pernas.

Preço: R$ 95,00*.

Primeiras impressões:

É o produto mais denso de todos, parece uma manteiga hidratante corporal e exige um pouco mais de massagem para que seja absorvido pela pele. Seu perfume é leve (para mim, lembra lavanda) e fica ainda mais suave após aplicado.

Não deixa a pele grudenta e durante essa semana eu notei que ele hidratou horrores a minha pele, que é extrasseca, deixando-a macia, mais lisinha e com uma aparência mais bonita.

Gel Modelador Corporal

Tonifica e suaviza a superfície da pele, ajudando também a manter a silhueta definida. Aplique 1 ou 2 vezes ao dia, por no mínimo 4 semanas, nas regiões das coxas, quadril, cintura, abdômen e glúteos, massageando suavemente com movimentos circulares, até que o gel seja completamente absorvido.

Preço: R$ 122,00*.

Primeiras impressões:

É um gel marronzinho muito fácil de aplicar, que rende horrores e é absorvido muito rápido pela pele, que não fica grudenta.

Ainda não notei mudanças mas a recomendação mínima é de 4 semanas de uso. Mais para a frente contarei para vocês como foram os resultados.

Gel Corporal Intensivo para Celulite

Fórmula com tecnologia avançada de proteínas, cafeína e ingredientes botânicos, que ajuda a uniformizar a aparência da pele nas áreas propensas à celulite. Para obter melhores resultados, aplique o gel duas vezes ao dia, durante 8 semanas, nas regiões das coxas, abdômen e glúteos. Massageie suavemente com movimentos para cima, até o produto ser completamente absorvido.

Preço: R$ 127,00*.

Primeiras impressões:

Apesar do nome “Gel”, acho que a textura está mais para uma loção cremosa. É muito leve e delicado, com uma coloração lilás e o perfume também lembra lavanda (na minha opinião), assim como o Creme Reafirmante Corporal.

A recomendação de uso é de 8 semanas. Assim, eu não notei diferença na aparência da celulite. Em uma semana ele deixou apenas minha pele mais hidratada, macia e lisinha. Mais para a frente contarei para vocês os resultados finais.

Eu estou usando os produtos desde que os recebi e as resenhas completas estarão aqui no blog daqui algumas semanas porque, como vocês sabem, eu faço questão de realmente testar os produtos antes de contar para vocês o que eu achei. Já que são produtos que mostram resultados após algumas semanas, eu quero usá-los dentro desse período para então poder contar para vocês exatamente como eles agiram no meu corpo. 🙂

Quem ficar morrendo de curiosidade e quiser experimentar os produtos também, pode encomendar seus produtos com uma consultora Jafra. Para conferir a consultora mais próxima de você, é só acessar o site Jafra.

Alguém aí já usou algum dos produtos? Contem para a gente nos comentários! 🙂

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.


(*) Preço pesquisado no catálogo Jafra vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

Sobre a Jafra Cosméticos

A Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo. Comprometida com o uso de ingredientes diferenciados e naturais, a Jafra oferece centenas de produtos para os públicos masculino e feminino, com destaque para as linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens, além de itens juvenil e infantil. Fundada em 1956, está presente em 18 países e possui mais de 550 mil consultoras, o que a torna a mais rentável empresa de vendas diretas do mundo. Desde 2004, a Jafra faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mundo, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. A empresa possui operações estratégicas nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Brasil. Para mais informações, acesse www.jafra.com.br e siga as mídias sociais @jafrabrasil (Instagram) e www.facebook.com/jafracosmeticosbrasil.

Deixe um comentário

