Caixinhas de Beleza: GlamBox “Beauty Fair – Ikesaki” (Setembro de 2016)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Setembro acabou de chegar e a caixinha deste mês é em parceria com a Ikesaki e a Beauty Fair.

A caixinha veio com uma estampa delicada, em tons pastel.

Abrindo a caixinha, um pequeno texto explicativo na parte interna da tampa.

E agora os produtos que vieram na caixa de Setembro.

1. Batiste Dry Conditioner (Batiste):

  • Full-size. Validade: 7/2017. Eu conheço os shampoos a seco da marca e, particularmente, não gosto. Pelo que consta na embalagem do condicionador, que promete nutrição, desembaraçamento, anti-frizz e brilho, ele deve funcionar mais ou menos como outros sprays de brilho que a gente encontra no mercado. Vou experimentar. 🙂

2. Lápis Total Black para Olhos (Vult):

  • Full-size. Validade: 1/2018. Tem esponjinha para esfumar na ponta oposta ao do delineador. A Vult informa que o produto dura 8 horas na pele e 4 horas na linha d’água. Assim com tempo informado, fiquei tentadíssima em colocá-lo à prova. 😉

3. Creme para Pentear Cachos dos Sonhos (Salon Line):

  • Miniatura. Validade: 7/2019. Mais um produto para o cabelo cacheado que eu NÃO tenho. Mês passado isso também aconteceu e esse não foi o único produto da caixa deste mês que é para esse tipo de cabelo e eu não vou usar. 😦

4. Elásticos Coloridos para Cabelos (Bianca Accessory):

  • Embalagem com três elásticos. Validade indeterminada. Como meus cabelos são curtíssimos, eu não vou usar os elásticos. Se fosse há uns bons 15 anos, talvez, quando eu tinha cabelão. 😉

5. Batom Mate (Ricosti):

  • Full-size. Validade: 7/2019. Eu recebi na cor nude, que é uma cor de batom que eu gosto bastante. Mais abaixo no post tem uma foto do batom e do lápis delineador para olhos, em detalhe, para vocês conferirem.

6. Spray Fixador para Cabelos (Karina):

  • Full-size. Validade: 24/3/2019. O produto promete 12 horas de fixação e a marca informa que o produto contém extrato de pérola, o que confere 100% mais brilho aos cabelos. Eu gosto de usar spray fixador quando tenho um evento ou festa e quero que meu cabelo fique quietinho no lugar. Então, com certeza vou experimentar e depois conto para vocês.

7. Máscara Umectante Cachos Sim! (Haskell):

  • Miniatura. Validade: 03/8/2019. Olha! Outro produto para o cabelo cacheado que eu não tenho. 😦 Vou passar para alguém que irá fazer um bom uso dele.

8. Lenços Umedecidos (Ricca):

  • Full-size. Validade: 19/3/2017. Eu não gosto de receber lenço umedecido nessas caixinhas, prefiro lenço demaquilante ou lenço de higiene íntima… Lenço umedecido é um produto que acaba ficando encostado no meu armário. Assumo, no entanto, que gosto dessas embalagens da Ricca. São muito fofas e diferenciadas. 🙂

Na foto abaixo, o detalhe do lápis delineador para olhos e do batom mate.

Este mês enviaram dois folhetos informativos (Linha Cachos Sim! da Haskell e linha de sprays Karina) e um voucher de desconto na loja Mims Bag):

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


No geral, eu gostei da caixinha mas fiquei muito decepcionada com os dois produtos para cabelos cacheados. Já recebi um produto para esse tipo de cabelo na Glambox de Agosto e agora, no mês seguinte, mais dois produtos que não foram desenvolvidos para o meu tipo de cabelo (tingido e seco).

O que vocês acham? Valeu a pena a caixinha de Setembro? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. van
    set 15, 2016 @ 05:35:56

    De qual xampu a seco vc gosta?
    Bjinhos

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      set 15, 2016 @ 08:23:20

      Oi, Van, tudo bem? Eu não gosto de shampoo a seco. Acho que eles são uma boa alternativa emergencial para quem tem cabelos oleosos mas em cabelos secos como os meus não fazem muito sentido e não deixam os cabelos muito bonitos. Já usei da Batiste, da Phytoervas e da Cless. Não gostei dos resultados de nenhum deles mas é como eu disse, meus cabelos são secos e o shampoo a seco perde um pouco o sentido. 😉
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

