Unhas: Lua Encantada (BeautyColor), Cobertura Fosca (Colorama), guia adesiva M07 (NM), Branco Pérola (DRK Nails), placa de carimbo Damask Drapery (Moyra)

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje é sexta-feira e portanto é dia de post sobre esmaltes, produtos para os cuidados com as unhas ou com unhas decoradas (nail art).

Para as unhas deste post, primeiro eu fiz uma coisa que eu queria há muito tempo mas, não sei porque, me faltava um pouco de coragem: lixar as unhas no formato stiletto.

Sei que é um formato controverso, tem quem ame e quem odeie, eu sempre achei lindo mas nunca fiz porque não sabia se ia me adaptar. Confesso que gostei, embora eu ache que as minhas ainda estão um pouco mais para amendoadas do que para stiletto. Não é tão fácil quanto parece deixar as unhas nesse formato.

Mas enfim… isso posto, eu decidi usar o esmalte nude que veio na Glambox de Maio, o Lua Encantada da BeautyColor.

Depois decidi deixá-lo com acabamento mate e, claro, completar com carimbada usando esmalte DRK Nails e placa Moyra. 🙂

Vamos aos produtos?

1. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Niveladora (Impala) – 1 camada. Preço: R$ 2,80*. Você pode encontrá-la em farmácias, drogarias e perfumarias. Se quiser pesquisar preços online, clique aqui.

3. Lua Encantada (BeautyColor) – esmalte cremoso nude (para mim fica marrom porque eu tenho a pele muito clara), 2 camadas em todas as unhas. Preço: R$ 3,50*. Não encontrei os esmaltes dessa coleção Mundo da Lua (que são hipoalergênicos) em nenhuma loja virtual.

4. Cobertura Fosca Gio Antonelli (Colorama) – uma camada sobre todas as unhas, para deixar tudo fosco. Preço: R$ 7,00*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

5. Guia Adesiva para Nail Art (Necessaire de Mulher) – modelo M7, para pintar as pontas das unhas com o Branco PeroladoPreço: R$ 15,00** (4 cartelas com 54 adesivos cada). Para conferir os modelos, acesse meu anúncio no Mercado Livre, clicando aqui ou compre na loja virtual oficial do blog.

  • Uma observação importante sobre o uso da guia adesiva. Eu sempre envio um cartão, igual o da foto, com as instruções para um acabamento perfeito, mas geralmente as pessoas não lêem e acabam não usando da forma correta. Após colar a guia e aplicar o esmalte, é necessário retirar a guia enquanto o esmalte ainda está úmido. Depois de seco, o esmalte cria uma película entre sua unha e a guia e, ao retirar o adesivo, o esmalte pode vir junto dele, estragando todo o trabalho.

6. Branco Perolado (DRK Nails) – esmalte para carimbo branco perolado, 1 camada nas pontas das unhas e para carimbar as unhas dos dedos polegares, médios e anelares. Preço: R$ 12,00** na DRK Nails.

7. Carimbo Plástico Transparente Cristal com Borracha Transparente (importado) – para carimbar as unhas. Preço: R$ 27,00*** na Tons & Cores.

O resultado final foi este:

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.


(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado no catálogo Hinode vigente na data deste post. Pode sofrer alteração conforme a campanha vigente em sua cidade.
(***) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

