Caixinhas de Beleza: GlamBox “Super Mulheres” (Agosto de 2016)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Agosto chegou segunda-feira e o tema deste mês é Super Mulheres.

Assim como no mês passado, não achei que os produtos têm muita relação com a temática (novidade!) mas, vamos lá mostrar todo o conteúdo da caixinha.

A caixinha tinha duas versões (na cor da caixa em si, não nos produtos, que sempre têm várias versões), uma azul e uma vermelha. A estampa é com temática de quadrinhos, com um brasão e balões de fala com onomatopeias.

Abrindo, uma ilustração no verso da tampa.

O fundo da caixa também veio estampado com a temática de quadrinhos.

E agora os produtos que vieram na caixa de Agosto.

1. Sombra Trio Color Attraction (Eudora):

  • Full-size. Validade: 02/2017. Eu recebi na cor Azul Luxo, com três tons de azul e gostei bastante. Mais abaixo no post vocês podem conferir a cor do trio de sombras.

2. CC Cream (Vizcaya):

  • Amostra grátis com 10ml. Validade: 11/2018. É um CC Cream para cabelos, não é um item de maquiagem. Ele contém água termal na composição e confere proteção UV aos fios. Eu geralmente gosto bastante dos produtos da Vizcaya e fiquei feliz em ter recebido o produto. Infelizmente é apenas uma amostra mas dá para experimentar e conferir se vale a pena comprar.

3. Condicionador para Perfeita Fixação da Cor (BeautyColor):

  • Amostra grátis. Dois sachês com 15ml cada. Validade: 6/2019. Gente… por que mandar um condicionador isoladamente assim? Já que mandaram dois sachês, que mandassem um do shampoo e outro do condicionador. Faz muito mais sentido testar um produto assim e poder ter certeza se gostamos do resultado e se queremos o full-size no nosso banheiro. Enfim… A composição parece bem interessante e eu devo experimentar mesmo sem a presença do shampoo.

4. Concervado (Prizer Cosmetics):

  • Amostra grátis com 90g. Validade: 07/2019. Quando eu vi o nome desse produto na nota fiscal paulista emitida pela Glambox (antes mesmo de receber a caixa) eu precisei procurar na internet sobre a marca (que eu até então não conhecia) e o produto. Por que “concervado”, gente? A não ser que haja alguma explicação para essa letra “c” no lugar do “s” – explicação que não consta no site da marca – achei péssimo. Bem, o produto é um “adesivo capilar” (também nunca havia ouvido falar nisso) e visa proteger e prolongar o efeito e duração de procedimentos químicos feitos nos cabelos, da tintura à escova definitiva. O perfume é gostoso mas ele tem óleo mineral, que na verdade mais disfarça problemas nos cabelos do que trata efetivamente.

5. Máscara Pro-Hair S.O.S. Fios (Nick & Vick):

  • Embalagem de 35g que não é vendida separadamente, apenas em um kit com Shampoo e Condicionador. Validade: 02/2019. Eu já mencionei várias vezes aqui no blog que eu fujo desesperadamente dessa marca desde que o Shampoo e Condicionador Pro-Hair S.O.S. Fios (da mesma linha dessa máscara, aliás) me causaram uma coceira terrível no couro cabeludo que, mesmo após suspender o uso do produto, levou semanas para melhorar. Não me arrisco nem a experimentar, nunca mais, o que quer que seja deles.

6. Sabonete Natural Lavanda e Vanilla (Giorno Bagno):

  • Full-size com 180g. Validade: 06/2018. O perfume é delicioso, bem intenso e marcante e o tamanho é o dobro dos sabonetes comuns, que geralmente têm 90g. Eu já recebi um sabonete desta marca, na versão Orquídea e Frutas Vermelha, na Glambox de Julho de 2014.

7. Goma de Mascar Mentos Pure Fruit 3 (Perfetti van Melle):

  • Full-size. Duas embalagens com 5 gomas cada. A Glambox já enviou dessas gomas de mascar há exatamente um ano, na Glambox de Agosto de 2015.

8. Shampoo Bomba Cachos (Revitay – Novex):

  • Miniatura com 100ml. Validade: 07/2019. Para turbinar o crescimento do cabelo cacheado que eu *não* tenho. A Novex desenvolveu esse produto para cabelos cacheados e para outros tipos de cabelos. Por que a Glambox não me mandou o que é para os outros tipos? Afinal, o produto foi desenvolvido para o uso em cabelos cacheados e meu cabelo não é cacheado. Assim, ao invés de experimentar o produto, eu vou gentilmente repassá-lo para uma amiga que tem os cabelos cacheados.

9. Desodorante Roll-on Classic (Banho a Banho):

  • Full-size. Validade: 03/2017. A marca Banho a Banho é bem antiga. Minha mãe usava o talco deles quando eu era pequena. Nunca usei o desodorante e achei o perfume bem gostoso. Ultimamente, eu tenho preferido desodorante aerosol no lugar do roll-on, que usei durante anos, mas com certeza vou testar esse.

10. Ampola Capilar Phyto Complex Pós Química (Phytoervas):

  • Full-size com 15ml. Validade: 10/2017. Eu já tive alguns problemas com o uso de produtos Phytoervas nos meus cabelos. Todos os que eu usei até hoje me causaram descamação no couro cabeludo e, embora eu tenha algumas ampolas deles no meu armário (recebidas em outras edições da Glambox), eu até hoje não experimentei. Quem sabe quando eu tomar coragem…

11. Sabonete Líquido Hidratante Melão e Romã (Hidramais – Biocap):

  • Full-size com 200ml. Validade: 11/04/2018. Tem um perfume bem fraquinho e, embora minha experiência com o Hidratante Corporal Hidramais + Colágeno não tenha sido das melhores, eu sou apaixonada por sabonete líquido e com certeza vou testar.

12. Esmalte Impala Coleção Luxo (Impala):

  • Full-size. Validade: 11/2018. Eu recebi o press-kit dessa coleção assim que a Impala lançou. Até mostrei para vocês aqui. A cor Unique eu usei nesta esmaltação aqui. Na foto logo abaixo vocês podem conferir a cor do esmalte e do trio de sombras.

Na foto abaixo, o detalhe do trio de sombras e do esmalte. Não reparem no esmalte desfocado. Minha câmera cismou que deveria focar apenas a sombra e ignorar o restante. :/

À esquerda: Trio de sombras Eudora Azul Luxo. À direita: Esmalte Impala Unique.

Este mês enviaram alguns folhetinhos informativos (Shampoos Bomba Novex e Sabonete Líquido Exótique Luxe) e vouchers (Prizer Cosmetics e CC Cream Vizcaya) também:

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦


Eu confesso que não fiquei totalmente satisfeita com os produtos da caixa deste mês mas, com exceção dos produtos Novex e Nick&Vick e o esmalte da Impala, eu vou pelo menos experimentar todos os outros produtos. Como é justamente essa a intenção do serviço – experimentar produtos de beleza – acho que, no final, foi válida.

O que vocês acham? Valeu a pena a caixinha de Agosto? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

