Caixinhas de Beleza: GlamBox “Inverno” (Julho de 2016)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Julho chegou ontem e o tema deste mês é Inverno.

Não achei que os produtos têm muita relação com a temática (novidade!) mas, vamos lá mostrar todo o conteúdo da caixinha.

A caixinha veio em tons de azul, formando um degradê lindo na capa e no verso.

Abrindo, uma ilustração no verso da tampa.

No fundo da caixa, uma inscrição informa que o desenho foi inspirado em uma das assinantes que participou da campanha no Instagram. Eu não gostei da ilustração. Achei que não tem nada a ver com a caixa e, honestamente, nem o nome da assinante foi citado, de forma que não vejo sentido, nem graça. Na minha opinião, estragou a caixa.

E agora os produtos que vieram na caixa de Julho.

1. Ox Fibers Liso Absoluto (Ox):

  • Full-size com 110ml. Validade: 04/2019. Eu gosto muito de óleos capilares mas meu cabelo não é liso nem tenho tratamento para deixá-lo assim. O perfume do produto é gostoso mas eu provavelmente só vou testá-lo para fazer resenha para vocês e depois passar para minha prima, já que o produto oferece proteção térmica e ela adora usar secador e chapinha.

2. Sabonete Líquido Verbena Breeze (Belliz):

  • Full-size com 250ml. Validade: 11/2016. O perfume é gostoso, se você gostar da verbena como eu gosto. Para variar, a validade está muito próxima. Como é sabonete líquido, que é um produto que eu uso muito, tudo bem. Ele com certeza acabará antes disso.

3. Softy’s Máxima Suavidade (Softy’s):

  • Full-size. Duas embalagens com 15 lenços cada. Validade: indeterminada. Ai… o que dizer de lenço de papel? Eu não me incomodo muito com lenço demaquilante, lenço umedecido, lenço perfumado mas lenço de papel acho o fim da linha. 😦

4. Hair Protector (Truss):

  • Amostra grátis com 15ml. Validade: 08/2018. É um leave-in com proteção UV, que também protege do calor do secador. Tem perfume de amaciante de roupas. Vai para a caixa de amostras para testar, junto com outros produtos da marca que a própria Glambox enviou anteriormente.

5. Esmalte Bem Glô (Alta Moda):

  • Full-size com 10ml. Validade: 06/2018. É um esmalte meio vinho, meio roxo, da coleção de produtos da Glória Pires. Eu tenho outros esmaltes da Alta Moda e gosto bastante. Felizmente, não tenho essa cor, que é a 012. Então, vai mais um para a coleção. Detalhe da cor vocês podem conferir mais abaixo no post.

6. Batom Líquido Matte (Luzzy):

  • Full-size com 9ml. Validade: 06/2019. Cor: 04. Eu teria adorado receber mais um batom líquido mate, se ele não fosse rosa. E é um rosa muito rosa, chiclete mesmo. Não gosto, não uso e com certeza passarei para a frente. É uma pena porque ele é fabricado pela Ricosti e o batom líquido deles é muito bom.

7. Cream to Powder Concealer (Smart Makeup Anasuil):

  • Full-size com 15g. Validade: 10/2016. Cor: 01. A cor é ótima para a minha pele e a embalagem é linda mas dificilmente eu vou acabar com um corretivo em apenas três meses. Vejam a cor em detalhe na imagem mais abaixo no post.

8. Doft (Median):

  • Amostra com 10ml. Validade: 5/2019. É um gel desodorante e hidratante corporal, à base de água. Reparei que não tem parabenos na fórmula e pretendo testá-lo.

9. Dap Desodorante Creme (Median):

  • Full-size com 40g. Validade: 6/2019. É um desodorante antiperspirante em creme, sem fragrância. Minha mãe usava esse desodorante há uns 20 anos atrás, quando nem tinha em bisnaga, era um potinho com tampa de rosca. Ele não age apenas como desodorante mas também controle a transpiração. É um bom produto mas não é novidade no mercado.

Abaixo, confira as cores do batom líquido, do esmalte e do corretivo.

1. Batom Líquido Matte Luzzi cor 04; 2. Esmalte Bem Glô Alta Moda cor 012; Cream to Powder Concealer Smart Makeup Anasuil cor 01.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 72,00*/mês (assinatura mensal), R$ 68,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 62,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

__________

Eu confesso para vocês que não sei se gostei ou não da caixa deste mês. Acho lamentável receber lenço de papel. O produto para os cabelos, apesar de legal, não é exatamente para o meu tipo de cabelo. O batom seria bem vindo, se fosse qualquer outra cor, com exceção do rosa. O corretivo é lindo e da cor da minha pele, mas está para vencer. Salvemos o DAP, o sabonete líquido da Belliz e o esmalte da Alfaparf.

O que vocês acham? Valeu a pena a caixinha de Julho? Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

Fabi.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jenny
    jul 13, 2016 @ 13:03:11

    De novo lenço de papeeeeeeeeel aí aí glambox cacete viu hahahahaha e desodorante dap? Como vc bem disse isso existe desde q eu era criança (qdo os dinossauros ainda habitavam a terra)…a menos q a dap esteja fazendo uma reformulação na linha, como a alma de flores fez, realmente é um produto mais velho q andar p frente.

    E as validades da glambox estão vindo cada vez mais no laço. Complicado.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 13, 2016 @ 13:14:01

      Oi, Jenny! Tudo bem? Esse problema das validades da Glambox é complicado. E o restante dos produtos é bem ‘nhééé’ mesmo, não é? Achei bem “marrômenos” a caixa deste mês mas é como já sabemos, não? Um mês ótimo, outro mais ou menos, o próximo será terrível? Hahahahaha. Só Deus sabe o que nos espera com essa tal de edição Super Woman. Medooo!
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

