Unhas: Pink Crystal (Avon), Vermelho Metálico (DRK Nails) e placas de carimbo Cogobó Mini e Cogobó 1 (DRK Nails)

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje é sexta-feira e portanto é dia de post com esmaltação e nail art. 🙂

Lembram-se do post da semana passada, quando eu usei dois esmaltes rosa?

Pois bem…

Eu geralmente faço as minhas unhas entre terça e quinta-feira, depende muito da minha agenda e dos meus compromissos.

Eu havia feito as unhas na terça e, esta semana, na terça-feira, uma semana depois, obviamente o esmalte cremoso já havia descascado.

Até então, eu estava tranquila, pensando que iria fazer as unhas na quinta-feira, sem preocupações, já que eu não tinha qualquer compromisso e eis que me surgiu uma reunião de última hora na terça-feira mesmo e eu com o esmalte descascado. Não sei vocês mas eu me sinto horrível! Parece que estou pelada, que todo mundo está reparando no meu esmalte descascado e eu fico desesperada.

Como o esmalte texturizado da Avon não havia descascado, apenas o d’O Boticário, eu tirei rapidinho o esmalte cremoso rosa (que havia sido aplicado apenas nas unhas dos dedos médios e anelares) e apliquei o Pink Crystal da Avon, que seca muito rápido e que deixa menos aparentes falhas e erros de esmaltação, principalmente na pressa. Depois, só uma carimbada para dar um charme extra e… Ufa! Deu certo. Esmaltação e decoração ninjas para um compromisso de última hora. 🙂

Vamos conferir os produtos?

1. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Niveladora (Impala) – 1 camada. Preço: R$ 2,80*. Você pode encontrá-la em farmácias, drogarias e perfumarias. Se quiser pesquisar preços online, clique aqui.

3. Pink Crystal (Avon) – esmalte texturizado rosa, 2 camadas em todas as unhas. Preço: R$ 19,99**. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Avonfale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

  • Apliquei duas camadas por pura força do hábito porque ele cobriu totalmente as unhas com apenas uma camada.

4. Vermelho Metálico (DRK Nails) – esmalte para carimbo, para carimbar as unhas dos dedos polegares, médios e mínimos. Esse esmalte era vendido na Esmalteria da KK, que foi fechada. Em breve, a loja reabrirá como DRK Nails Brasil. Aguardem! 🙂

5. Placa de carimbo Cogobó 1 (DRK Nails) – para carimbar as unhas dos dedos polegares. Preço: R$ 19,00*** na loja virtual provisória da DRK Nails.

6. Placa de carimbo Mini Cogobó (DRK Nails) – para carimbar as unhas dos dedos médios e mínimos. Preço: R$ 36,00*** na loja virtual provisória da DRK Nails.

  • A placa Mini Cogobó tem as mesmas estampas das placas Cogobó 1 e Cogobó 2. A diferença é que na Mini, os desenhos das estampas são menores. Por isso, eu usei o desenho maior (da Cogobó 2) para carimbar as unhas dos polegares e o desenho menor (da Mini Cogobó) para carimbar as unhas dos dedos médios e anelares.

7. Carimbo Plástico Transparente Cristal com Borracha Transparente (importado) – para carimbar as unhas. Preço: R$ 27,00*** na Tons & Cores.

E o resultado final foi este:

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.


(*) Médias de preços pesquisadas na data deste post. Podem sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado no catálogo Avon vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.
(***) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. esmaltesempre
    jul 13, 2016 @ 15:51:01

    Oi Fabi!

    Encantada com sua mani! Leeenda! 🙂

    Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre

    Responder

Deixe um comentário

