Caixinhas de Beleza: GlamBox “Fashion & Health” (Maio de 2016)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Maio chegou na semana passada e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha.

Vamos conferir?

A caixinha veio estampada com cores bem vibrantes e foi montada em parceria com a Fashion and Health, produtora focada em estilo de vida, moda, saúde e bem estar.

Abrindo a caixa…

E agora os produtos que vieram na caixa de Maio.

1. Loção de Arnica (Hertz):

  • Full-size com 120g. Validade: 01/2018. Esse é o tipo de produto que eu geralmente compro na farmácia o que estiver mais barato. Gosto para usar nas pernas e nos pés quando andei muito e estou esgotada. Traz alívio, refresca e ativa a circulação. Essa marca eu nunca usei. Vai para a fila. 😉

2. Batom Líquido Matte (Ricosti):

  • Full-size com 4,5ml. Cor: Donna. Validade: 02/2019. É um roxo com fundo pink. A cor é bem bonita só não sei se vai ficar legal em mim mas eu gostei de receber o produto. 🙂 Testarei com certeza. Vejam a cor no detalhe na próxima foto, juntamente com o esmalte.

3. Detox Proteína (Cadiveu):

  • Miniatura com 55ml. Validade: 03/2019. Eu tenho outra embalagem desse produto, com 50ml, que eu recebi na minha Glambox de Dezembro de 2014. Como a embalagem anterior tem 50ml, com mais 55ml dessa, temos 105ml, o que para mim dá para praticamente um mês, já que meus cabelos são supercurtinhos. Acho que vou testar logo mais. 😉 Gostei de ter recebido o produto maaas… é um produto repetido, para mim.

4. Máscara Inteligente Visual Beauty (Invel):

  • Pronto… o produto que a maior parte das assinantes queria veio na minha caixinha e, adivinhem? Eu não dou a mínima. Eu tenho uma legging com tecnologia Invel e AMO mas eu simplesmente não consigo dormir com máscara, gente. Tenho uma aflição absurda. Provavelmente vou fazer uma troca por outro produto com alguma amiga.

5. Máscara Color Reflect (Amend):

  • Full-size. Validade: 4/2018. Máscara para cabelos coloridos. Ameeei! Eu tinjo os cabelos há muito tempo e já faz alguns anos que troquei o preto pelo vermelho, que desbota horrores. Então, produtos para os cuidados dos cabelos tingidos são muito bem-vindos. 😀 Quando eu testar farei resenha para vocês, óbvio.

6. Lipikar Loção (La Roche Posay):

  • Amostra grátis com 15ml. Validade: 01/2019. É um hidratante corporal sem perfume e sem parabenos. Já ouvi falar bastante do Lipikar mas eu nunca usei. Vou experimentar e quem sabe ele não substitua o meu antigo Fisiogel, já que a Stiefel andou mudando os produtos da linha e adicionando parabenos à formulação.

7. Esmalte Mundo da Lua (Beauty Color):

  • Full-size. Cor: Lua Encantada. Validade: 02/2019. Hipoalergênico, gente, finalmente! 😀 Aparentemente as assinantes estão recebendo em azul ou nesse tom de nude. Eu recebi o nude e teria gostado do azul igualmente. Sou apaixonada por esmalte e não me incomodo em recebê-los, contanto que sejam hipoalergênicos, visto que sou alérgica a esmalte comum. Mês passado não curti o magnético da Ludurana porque eu já tenho todos os Degradês da Bruna Marquezine. Logo vou usar esse nude para mostrar por aqui.

8. Banho Completo (Feel Clean):

  • Full-size com 8 toalhas. Validade: 4/2018. Toalhinhas umedecidas para banho. Gostei da formulação: “90% de água, sem parabenos, sulfatos e fragrância” e podem ser aquecidas. Quem nunca na vida precisou tomar um banho e não tinha como? Por estar sem água, por exemplo? Esse produto também é usado para o banho de pessoas doentes e acamadas que não conseguem se movimentar.

9. Hastes Removedoras de Maquiagem (Ricca):

  • Amostra grátis com 3 unidades. Validade: 21/07/2017. Eu tenho esse tipo de produto em casa mas da Océane. Para ser sincera, comprei mas ainda não usei. É um “cotonete” (haste flexível com algodão) que vem com um pouquinho de demaquilante dentro da haste. Você dobra a pontinha e o demaquilante molha o algodão para você usar. Vou testar qualquer dia desses e aproveito para comparar com o da Océane.

Vieram também dois folhetos:

Extras: folheto explicativo com cupom de desconto da Feel Cleanvoucher para compras no site da Cadiveu.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 68,00*/mês (assinatura mensal), R$ 64,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 58,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

__________

Eu gostei bastante da caixinha deste mês. Pelo menos para mim foi bem legal.

O único produto que eu não vi graça era o que a maior parte das meninas que eu conheço queria: a máscara da Invel. Hahahaha. É o que eu sempre digo… todos os meses, é sempre uma questão de gosto pessoal. Enquanto vi pessoas reclamando que não receberam esse produto, eu não fazia a menor questão de recebê-lo porque não me adapto.

Isso se repete todos os meses. Eu gosto de caixas que outras pessoas não gostam e detesto caixas que muita gente gostou. É uma loteria!

E vocês, o que acharam da caixa deste mês?

Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.


(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

