Unhas: Chic Way (O Boticário) e películas (Bella Mulher Sexy)

Oi, pessoal, tudo bem?

Hoje é sexta-feira e portanto é dia de post com esmaltação e nail art. 🙂

Minhas unhas estão curtinhas de novo, único jeito que eu consigo trabalhar com eficiência em meus artesanatos em papel, e eu escolhi um esmalte da minha cor preferida quando estou com as unhas curtinhas: nude.

O escolhido desta vez é um dos esmaltes da nova Coleção Urban Ballet d’O Boticário, o Chic Way.

Para incrementar, usei películas da loja Bella Mulher Sexy.

Vamos conferir os produtos?

1. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Niveladora (Impala) – 1 camada. Preço: R$ 2,80*. Você pode encontrá-la em farmácias, drogarias e perfumarias. Se quiser pesquisar preços online, clique aqui.

3. Chic Way (O Boticário) – esmalte cremoso nude, 2 camadas em todas as unhas. Preço: R$ 17,99***. Você pode comprar em uma loja física d’O Boticário ou na loja virtual da marca.

4. Películas FG06 (Bella Mulher Sexy) – Preço: R$ 2,99**. Você pode conferir os modelos e comprar as suas na loja virtual da marca.

5. Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama) – 2 camadas sobre todas as unhas, para dar acabamento e prolongar a fixação do adesivo. Preço: R$ 4,79*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

E o resultado final foi este:

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.


(*) Médias de preços pesquisadas na data deste post. Podem sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nara
    maio 20, 2016 @ 10:54:04

    Ai q lindaaaaas, adorei as peliculas. Esse nude e lindo. E muito bom saber q essa cobertura da colorama e hipo. Posso usar na minha irma. Bjoms Fabi 😘

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 20, 2016 @ 11:02:58

      Oi mulheeer! Que gostoso ver você aqui no blog. Pode usar esse top sossegada na sua irmã. Aliás… tudo o que você vir eu usando aqui no blog, em matéria de esmalte, de 2013 para cá, pode ir tranquila que é tudo hipo. 😉
      Esse nude é lindo mas eu sou suspeita para falar porque eu AMO esmalte nude. Hahahaha.
      Beijocas!
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

