Caixinhas de Beleza: GlamBox “Drogaria São Paulo” (Março de 2016)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Março chegou ontem (bem adiantada, aliás, eu sempre recebo no finalzinho do mês) e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha.

A caixa deste mês foi feita em parceria com a Drogaria São Paulo.

Vamos conferir?

Abrindo a caixa…

Na parte interna da tampa, uma mensagem:

E agora os produtos que vieram na caixa de Março. Separei em duas fotos para a visualização ficar mais fácil. 🙂

1. Rub Relief (Dr. Scholl’s for Her):

  • Full-size. Validade: indeterminada. Já conheço e uso alguns produtos Dr. Scholl’s, inclusive da linha For Her e adorei ter recebido essa fita, que é um protetor adesivo em tiras, para proteger os pés do atrito dos calçados. É ótimo para sapatos e sandálias que machucam a parte de trás do tornozelo e também a parte de cima dos dedos dos pés. 🙂

2. Color Shine (OX Vitamins):

  • Full-size com 100ml. Validade: 10/2017. É um spray de brilho, sem sulfato, com complexo de vitaminas B e B2 e filtro solar que promete devolver o brilho e a maciez do primeiro dia de coloração. Adorei ter recebido esse também, visto que eu tinjo os cabelos com uma tonalidade vermelha, a “cor-terror” do desbotamento. 😀

3. Vodol Prevent (Unido Química):

  • Amostra grátis com 50ml. Validade: 05/2017. Desodorante jato seco para os pés. A embalagem informa que elimina os odores da transpiração e mantém os pés secos, frescos e limpos. Eu não costumo ter problema com mau cheiro nos pés mas quando uso sapatos plásticos sem meia meus pés transpiram demais e, nesses dias, sempre uso um desodorante para os pés para evitar problemas com o vulgo “chulé” (risos). Então, apesar de ser uma amostra, será bem útil.

4. Bepantol Derma Solução Spray (Bayer):

  • Full-size com 50ml. Validade: 06/2017. Velho conhecido de grande parte da mulherada e já presente em edições anteriores da Glambox, não só nessa versão mas também na versão creme e solução (embalagem de vidro, sem spray). Eu particularmente não gostei muito porque já cansei de receber Bepantol e produtos concorrentes na Glambox e, como eu costumo ter reação alérgico a produtos com alta concentração de pantenol, sempre fico um pouco decepcionada com a presença desse tipo de produto. :/

5. Desodorante Roll-On Anti-Oxidant (Johnson’s):

  • Full-size com 50ml. Validade: 05/2017. Anti-bacteriano, promete proteção por 72 horas e ajuda a manter a cor natural das axilas devido à presença de vitamina E em sua fórmula, ou seja, evita o escurecimento da pele dessa região. Tem um perfume gostoso e vai para o meu estoque de desodorantes. 😛

6. Película para Unhas (Zalike):

  • Full-size com 12 películas. Validade: indeterminada. Quem acompanha o blog sabe que eu adoro unhas decoradas e já usei vários modelos de películas para as unhas. Não conhecia essa marca e gostei bastante da estampa (floral rendada preta). Então, com certeza usarei. 🙂

7. Lenço Suave (Kleenex):

  • Full-size com 10 lenços triplos (2 unidades). Validade: produto não perecível. Lencinho de papel é um produto um pouco indesejado na Glambox mas vira e mexe eles enviam. Claro que sempre há uso para esses lenços mas não é algo que a gente espera receber porque é um produto com valor baixo e porque, convenhamos, não é um produto de lançamento e, assim, vai contra a proposta do serviço, que é o de enviar novidades do mercado. :/

8. Cicatrimed (Grupo Cimed):

  • Full-size com 60g. Validade: 02/2017. É um produto concorrente do Cicatricure e, assim como ele, eu não posso usar porque sua composição contém produtos não indicados para pele sensível. Eu até vou tentar usar, como eu sempre faço mas acho bem difícil que dê certo. 😦

9. Nivea Sun Toque Seco Antissinais (Nivea):

  • Amostra com 7ml. Validade: 12/2017. Protetor solar facial diário com FPS 60. A embalagem informa que sua textura é não oleosa e que o produto controla o brilho e previne o envelhecimento da pele. Eu provavelmente não me darei bem com ele por conta de alguns componentes de sua fórmula.

10. Epidrat Corpo Intensivo (Mantecorp Skincare):

  • Amostra com 20g. Validade: 09/2017. Os produtos da Epidrat são velhos conhecidos meus. Já falei de alguns produtos aqui no blog desde que conheci a marca, quando tive o problema de dermatite perioral e minha pele passou a ser sensível.

11. Imecap Hair (Vidfarma):

  • Amostra com 15 cápsulas. Validade: 09/2017. Eu já experimentei o produto há algum tempo e foi o único produto que realmente fez diferença na saúde dos meus cabelos e também das minhas unhas. No entanto, como ele tem várias vitaminas do complexo B, eu não posso tomar diariamente. Estamos – eu e meu médico – inclusive tentando chegar em uma dose que seja viável ao meu organismo, ao invés de tomar diariamente como é o recomendado. Acho que estamos chegando lá. 🙂

12. Dexaliv Gel (Cristália):

  • Amostra com 5g. Validade: 09/2017. Mais um produto com alta concentração de pantenol. Esse é para aplicação direta na pele, funcionando como protetor, reparador e hidratante.

13. Dermotivin Sabonete Líquido (Galderma):

  • Amostra com 4ml. Validade: 01/2017. Sabonete líquido para pele mista ou oleosa. Como minha pele é seca, eu nem vou testar. Em relação à linha Dermotivin, eu já falei aqui sobre o esfoliante Dermotivin Scrub.

14. Shampoo e Condicionador Supreme Control 4D (Elseve – L’Oréal Paris):

  • Amostras com 10ml de shampoo + 10 ml de condicionador. Validade: 05/2018. Produtos para controlar o  volume e o frizz dos cabelos, o que muito me interessa. Apesar de não ter os cabelos muito volumosos, o frizz é algo que me persegue. Quero muito experimentar, ainda mais depois de ter me apaixonado pelo Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição & Proteção, também da linha Elseve de L’Oréal.

15. Color Reflect (Amend):

  • Amostra com 10g. Validade: 12/2017. Máscara capilar para cabelos tingidos, promete cor e brilho radiante, reparação da estrutura e blindagem da cor. É claro que eu vou querer testar, para ver se mantém por mais tempo a coloração dos meus cabelos. 🙂

16. Systane Lid Wipes (Alcon):

  • Amostras com 1 lenço umedecido (2 unidades). Validade: 05/2018. Lencinhos para limpeza da região da pálpebra. Assim como o Frex Clean, da Allergan, promete remover a maquiagem dos olhos e limpar essa região suavemente. A recomendação de uso é de 1 lenço por olho. Vantagem do Systane sobre o Frex Clean é que ele não tem ácido bórico, que o meu oftalmologista não recomendou que eu use diariamente pois meus olhos também são sensíveis. Da próxima vez que for ao oftalmologista, vou perguntar sobre o Systane.

Vieram também folhetos explicativos de alguns dos produtos presentes na caixa deste mês:

Extras: folhetos informativos sobre Dexaliv Gel (Cristália), produtos OxSystane (Alcon).

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 68,00*/mês (assinatura mensal), R$ 64,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 58,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

__________

Eu gostei da maior parte dos produtos enviados este mês. 🙂 Mesmo com o número de amostras, muitos produtos vieram em tamanho full-size e eu adorei ter recebido o produto Dr. Scholls, o spray da Ox, o desodorante da Johnson’s, a película para as unhas, o Systane e a máscara da Amend para cabelos tingidos.

Acho que a caixinha deste mês vai agradar muitas assinantes. 🙂

E vocês, o que acharam da caixa deste mês?

Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

__________

(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jess
    mar 16, 2016 @ 13:02:38

    A minha ainda não chegou! Estou curiosa. Mas na verdade eu achei que eles acertaram em quantidade, só não sei se em qualidade me agrada, porque acho que não utilizo a maior parte destes produtos, mesmo assim, cumpre a proposta da Glambox, que é testar coisas novas (apesar de ter muita coisa que a gente sempre vê nas farmácias). No geral acho que gostei.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      mar 16, 2016 @ 13:13:41

      Oi, Jess! Eu vi outras versões rolando pela blogosfera, viu? Pessoal recebeu coisas específicas para cada tipo de cabelo (praticamente um milagre na Glambox) e alguns dos outros produtos vieram diferentes também. No geral, também gostei dela. ^_^ Até os Kleenex que eu achei que ficariam de lado, minha mãe pegou para ela. Hahahaha! ;P
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Fernanda
    mar 16, 2016 @ 18:01:17

    Lenço de papel é o too much da preguiça de fazer uma curadoria bacana. Na verdade só me interessei mesmo pelo trequinho de por nas bolhas do pé… Vou até procurar p comprar. Quanto a amostra do supreme control é engraçado…eu comprei p testar o shampoo e o condicionador e usei os dois juntos (geralmente eu não uso de parzinho) aí meu cabelo ficou horroroso. Pensei até em não usar nunca mais essa desgraça. Acabei usando de novo e aí o cabelo ficou maravilhoso ¿? Acho que vale a máxima…tem q piorar p melhorar 😛

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      mar 16, 2016 @ 18:24:21

      Oi, Fê, tudo bem? Eu até que gostei da caixa deste mês, apesar de concordar com você sobre o lencinho de papel. Dei risada com o seu depoimento sobre o shampoo e condicionador da Elseve. 😉 Quero ver se meu cabelo gosta dessa linha tanto quanto gostou da Óleo Extraordinário. 😀
      Mas isso de usar a primeira vez, detestar, tentar de novo e funcionar aconteceu comigo com o shampoo anti-resíduos da Jequiti. Usei a primeira vez e foi péssimo. Depois usei de novo e AMEI. Hoje mesmo usei ele para ver se consigo tingir a ‘juba’ no fim de semana (eu gosto de usar anti-resíduos antes de tingir porque assim o cabelo fica bem limpinho, sem resíduos, e a tinta fixa melhor).
      Beijocas!
      Fabi.

      Responder

  3. Carol Oliveira
    mar 18, 2016 @ 11:19:17

    Nossa Fabi, sua Glambox veio maravilhosa! Cheia de produtos legais.
    Gostei bastante da minha também, mas recebi algumas coisas diferentes e que não se adequaram ao meu perfil de beleza, porém, minha mãe amou isso, porque ela acabou recebendo alguns produtinhos para seus cabelos tingidos.
    Otimo post!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      mar 18, 2016 @ 11:23:24

      Oi, Carol, tudo bem? Poxa… eu vi outras versões da Glambox e até acreditei que eles estavam enviando os produtos para os cabelos de acordo com o perfil de cada uma mas se você não tinge os cabelos e recebeu esses produtos para cabelos tingidos, então minha teoria foi por água abaixo. 😦 Que pena…
      Fico feliz que tenha gostado do post. 😀 Obrigada!
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

