Caixinhas de Beleza: GlamBox “Nova Cosmopolitan” (Janeiro de 2016)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Janeiro chegou na quarta-feira e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha deste mês.

A caixa deste mês foi feita em parceria com a revista Nova Cosmopolitan e tinha como proposta enviar produtos ganhadores do Prêmio Cosmo de Beleza (antigo Prêmio Nova).

Vamos conferir?

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Janeiro:

1. Sou Hidratante Sem fragrância (Natura): Hidratante com proteção 24 horas, sem corante e o primeiro hidratante da Natura sem fragrância.

  • Full-size com 200ml. Validade: 02/2017. O produto é ótimo mas para mim, que sou revendedora Natura, não é novidade.

2. Novex Meus Cachos No Poo (Embelleze): Tratamento condicionante especial: Uma novidade que revolucionou o universo da beleza, a técnica de No Poo, que consiste em lavar os cabelos utilizando apenas o condicionador.

  • Full-size com 200ml. Validade: 11/2018. Alguém aí está vendo meus cabelos cacheados? Não? Então, é porque eles *não* são cacheados. E depois, esse negócio de lavar os cabelos com condicionador pode funcionar muito bem para quem tem cabelos cacheados, para mim, não funciona. Achei péssimo.

3. Esmalte Drama (Beauty Color): Esmalte da coleção Tango que representa a expressão sublime e vibrante de diferentes sentimentos ligados à conquista, paixão e emoções à flor da pele. A cor Drama Expressa a sedução do tango.

  • Full-size. Validade: 05/2018. A “sedução do tango” não deve ter alergia porque o esmalte não é free, tem tolueno e resina de formol. Vai ser passado para alguém, já que eu sou alérgica a esmalte comum.

4. Esmalte Meus Souvenirs (Risqué): O esmalte faz parte da linha Colecionistas inspirada nas lembranças que os objetos trazem. Meus Souvenirs é um pink que representa a alergia de reviver os bons momentos. Produto hipoalergênico.

  • Full-size. Validade: 08/2018. Quando a Glambox resolve mandar um esmalte free ele é que cor? Rosa, claro! Mais um que vai para alguém porque esmalte rosa não funciona muito para mim. Já tenho alguns poucos, mais do que suficientes para uma nail art ou outra. Não gosto.

5. Dove Clinical (Dove): Em formato creme stick, possui 1/4 de creme hidratante e oferece três vezes mais proteção do que os antitranspirantes comuns.

  • Full-size. Validade: 12/2016. Primeiro produto da caixa que eu achei interessante. Vou testar. 🙂

6. Renew Clinical Creme Clareador Facial (Avon): Um produto 2×1, é antirrugas e também ajuda a clarear a pele do rosto e os seus 7 tipos de marcas: de sol, escurecidas, avermelhadas, de acne, tom de pele irregular e falta de luminosidade.

  • Full-size. Validade: 12/2018. Mesma história da Natura. Já sou revendedora. Para piorar, eu não posso usar essa linha da Avon porque ela contém ácidos não indicados para a minha pele.

7. Esmalte Gel Finish 7 em 1 – Vermelho Desejo (Avon): Fortalece as unhas em 42%, pincel com aplicação precisa e sem falhas, acabamento perfeito de salão, alta cobertura em 1 aplicação, máximo de cor e brilho e acabamento em gel, sem luz UV. Além disso sua fórmula é 5FREE.

  • Full-size. Validade: 05/2017. Esse também é Avon e eu já tenho algumas cores dessa linha Gel Finish (mostrei algumas nail arts com eles aqui) mas essa cor eu ainda não tenho, então, vai para a minha coleção.

Uma foto com os três esmaltes para vocês verem melhor as cores:

Da esquerda para a direita: Vermelho Desejo (Avon), Meus Souvernirs (Risqué), Drama (Beauty Color).

Como quase sempre, vieram alguns folhetos e vouchers:

Extras:  Folheto explicativo da linha Meus Cachos da Embellezevouchers de desconto para compras no site da Natura e para assinaturas das revistas da Editora Abril.

Sei lá eu porque cargas d’água, a Glambox resolveu enviar novamente um folheto com as informações sobre os produtos. Não sei se é exclusividade dessa caixa, em parceria com a Nova Cosmopolitan, ou se eles voltaram atrás e decidiram passar a enviar novamente os cartões.

Abaixo, o folheto da caixa de Janeiro.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 68,00*/mês (assinatura mensal), R$ 64,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 58,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

__________

Não gostei muito da primeira caixa do ano. Com exceção do produto da Dove, nenhum deles é novidade para mim ou eu posso usar. Por sorte, ainda não tinha essa cor (Vermelho Desejo) do Gel Finish da Avon e gosto e uso o  hidratante da linha Sou da Natura. Dos sete produtos enviados, vou aproveitar apenas 3 deles, sendo que dois são de marcas que eu já revendo (Avon e Natura). :/

E vocês, o que acharam da caixa deste mês?

Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Letícia
    jan 25, 2016 @ 12:35:06

    Que massa o conteúdo que veio na caixinha esse mês! :3
    Gostei do produtinho no poo, fiquei interessada haha
    Beijinho!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jan 25, 2016 @ 12:38:52

      Oi, Letícia, tudo bem?
      Jura que ficou interessada? Hahahaha. Eu não consigo deixar meu cabelo sem shampoo, não. Me dá um desespero absurdo mas dizem que o processo funciona horrores para quem tem cabelo cacheado (o que não é meu caso, meu cabelo é só ondulado).
      Beijocas!
      Fabi.

      Responder

      • Letícia
        jan 25, 2016 @ 12:46:58

        Sim! Eu assisti vários videos de cacheadinhas sobre essa técnica e curti, meu cabelo é meio liso/ondulado, sabe haha mas ele anda bem ressecadinho e essa técnica tende a hidratar bem.. Mas tb acho que tirar totalmente o shampoo é meio tragico haha
        Beijo

      • Necessaire de Mulher
        jan 25, 2016 @ 15:17:09

        Hahahaha! Pois é! Tem semana que eu fico tão desesperada com o meu couro cabeludo que eu tenho vontade de jogar sabão em pó! E olha que meu cabelo é ressecado. Zero shampoo não funciona para mim… minha cabeça começa a coçar e como eu tenho pele sensível isso vira uma bola de neve porque descama, e machuca… chega a sangrar. Negócio é TENSO. HAHAHAHA.
        Beijocas!!!
        Fabi.

      • Arwen
        jan 25, 2016 @ 16:33:20

        Eu era super cética sobre o tal co wash até que experimentei o Co Wash Bio Extratus Botica Microqueratina Vegetal e Baobá Cachos Perfeitos – Na primeira aplicação eu odiei, achei o cabelo estranho, mas depois comecei a sentir mais leve e definido, mas não consigo ficar os 7 dias sem shampoo, uma vez por semana uso shampoo sem sulfatos. Esse da novex não experimentei.

      • Necessaire de Mulher
        jan 25, 2016 @ 22:11:26

        Oi, Arwen, tudo bem? Você tem o cabelo cacheadíssimo do jeito que a turma fala que o ‘NoPoo’ funciona. Sete dias para mim já seria uma tortura. Consigo ficar no máximo 3 dias sem shampoo e, mesmo assim, numa situação extrema.
        Eu estou testando uns produtos da Bio Extratus que me deixaram apaixonada! Estou caçando os outros produtos da linha, os que eu ainda não tenho, para fazer uma resenha bem completa da linha aqui no blog.
        Esse ‘NoPoo’ da Novex aparentemente tem duas versões no mercado mas não sei se foram enviados as duas versões, aleatoriamente, ou se todas as assinantes receberam a mesma que eu recebi.
        Beijocas!
        Fabi.

      • Arwen
        jan 25, 2016 @ 22:45:23

        Minha caixinha não chegou ainda – vamos ver se vai aparecer algo do tipo kkkk afinal cada caixa uma surpresa

      • Necessaire de Mulher
        jan 27, 2016 @ 10:56:04

        Oi, Arwen! Pelo que eu vi, todas receberam esse produto NoPoo da Novex. Quase certeza que você também receberá na sua caixinha. 😉
        Beijocas.
        Fabi.

      • Arwen
        jan 27, 2016 @ 14:50:23

        Acabei de receber minha caixinha e de fato veio kkkkk agora é testar

  2. Joana Maia
    jan 25, 2016 @ 15:30:47

    Poderia ter colocado os cupons de desconto para assinatura da glambox!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jan 25, 2016 @ 16:07:32

      Olá, Joana, tudo bem? Não me foi fornecido cupom de desconto da Glambox para as minhas leitoras, embora eu tenha solicitado para a Glambox. Se tivessem sido fornecidos cupons de desconto, eu com certeza teria disponibilizado.
      Beijinhos.
      Fabiana.

      Responder

  3. van
    jan 25, 2016 @ 21:04:05

    Acho que a Glambox tem melhorado desde quando eu assinava (há uns bons anos atrás), mas que mancada te mandarem creme pra cachos se no seu perfil diz que vc não tem cachos, haha! Essas trapalhadas não mudaram, parece. E, nossa! Quanto esmalte! Acho que eu não iria ficar muito feliz não, rs. Beijinhos!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jan 25, 2016 @ 22:14:30

      Oi, Van, tudo bem? Eu sou assinante da Glambox há mais de 3 anos e já vi altos, baixos, altos de novo, mais baixos ainda… Perfil é algo que eles nunca respeitaram, mesmo. Minha pele é seca e sensível e só nas últimas caixas que tenho recebido produtos para esse tipo de pele. Antes só recebia para pele oleosa. E, ainda assim, nos últimos meses, quem tem pele oleosa recebeu os mesmo produtos para pele seca que eu recebi. Ou seja, eles enviam o produto, se está de acordo ou não com o seu perfil é problema seu.
      Eu sou apaixonada por esmaltes, tenho uma coleção com quase 1000 vidrinhos mas sou alérgica a esmalte comum. Então, um dele, é inútil para mim. O rosa pink cheguei da Risqué também dispenso. Só aproveitei o vermelho da Avon. Fazer o quê?!
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  4. Damas e Meninas
    jan 26, 2016 @ 16:41:28

    Agora na página da Glambox tem um novo link para preenchimento do perfil de beleza…Espero que com tantas reclamções eles resolvam prestar mais atenção nos nossos perfis….Tb sou alérgica aos esmaltes comuns, vivo repassando os meus….Amei o post. Super beijo.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jan 27, 2016 @ 10:55:08

      Oi, Joice, tudo bem? Eu vi o novo perfil mas infelizmente ele não diz nada sobre os esmaltes. A única coisa diferente que eu notei foi uma pergunta sobre o tipo de pele e finalmente adicionaram a opção sensível. No entanto, há um tempo eu questionei a equipe da Glambox sobre essas discrepâncias entre o meu perfil e os produtos enviados para mim e eles informaram que o perfil é apenas para traçar um perfil ‘geral’ das assinantes, ou seja, descobrir o perfil da maioria, e não para montar nossas caixas. Eu adoraria que eles respeitassem nossos perfis mas eu honestamente não tenho muita esperança. :/
      Fico feliz que tenha gostado do post. 😀
      Muito obrigada!
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

