Unhas: 13 (DRK Nails), Dourado Elegante (DRK Nails) e placa de carimbo Pueen 89 (Pueen)

Oi, pessoal, tudo bem?

Nem vou mais me explicar sobre a demora na retomada do Desafio Nail Art Games… Peço desculpas novamente mas simplesmente não tenho conseguido tempo hábil para estudar como fazer as unhas inspiradas que estão faltando para completar o desafio, que na minha opinião são os jogos que serão mais difíceis de desenvolver a ideia de decoração. Então, vou retomar assim que eu estiver mais tranquila e enquanto isso não acontece vou postar outras nail arts que não me tomam tanto tempo para pensar na ideia e nos melhores esmaltes para executá-las.

Enfim… Quem acompanha o Instagram do blog e até mesmo o canal do blog no You Tube sabe que eu me apaixonei pelos livros de colorir e fiz disso um hobby que eu vivo mostrando nas fotos do Instagram e principalmente nos vídeos do canal.

Por conta dessa paixão, fui convidada, juntamente com minha amiga Lilian, que também adorou a moda de colorir, a dar cor aos rótulos da nova coleção de esmaltes da DRK Nails batizada de “Começa do Zero”. Ao todo, a coleção conta com 17 esmaltes diferentes (holográficos, multichromes e liquid sands) mas ainda não está à venda.

Tenho cinco esmaltes dessa nova coleção e escolhi um dos que fui eu quem coloriu o rótulo para usar esta semana, que é o número 13 – os esmaltes foram numerados de 0 a 17, ao invés de serem nomeados. O 13 é um esmalte multichrome que passeia pelo roxo, rosa e amarelo.

Vamos aos produtos detalhados?

1. Base Fortalecedora (Ésika) – 1 camada. Preço: R$ 15,00***. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Ésikafale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

2. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

3. 13 (DRK Nails) – esmalte multichrome, 2 camadas.

4. Carimbo Marshmallow (DRK Nails) – para carimbar as unhas dos dedos anelares e polegares, usando o esmalte e a placa abaixo.

  • Simplesmente AMEI esse carimbo. Meu carimbo preferido é o retangular, porque tenho dificuldade em centralizar e alinhar o desenho às unhas quando o carimbo é redondo mas essa borracha supergrudenta do Marshmallow (por isso o nome, obviamente) me conquistou. Queria uma borracha assim, no formato retangular.

5. Dourado Elegante (DRK Nails) – esmalte para carimbo dourado, para carimbar as unhas com a placa abaixo.

  • Os produtos DRK Nails podem ser comprados na loja Esmalteria da KK, que fechou em dezembro e reabriu temporariamente até fevereiro. Após essa data, os produtos poderão ser comprados na loja virtual exclusiva DRK Nails.

6. Placa de Carimbo Pueen 89 (Pueen) – para carimbar as unhas com o Dourado Elegante.

  • Pode ser encontrada em lojas e sites especializados nesse tipo de produto. Você também encontra na Tons & Cores (loja de confiança da qual sou cliente), por R$ 5,00**.

E o resultado final foi este:

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.

__________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.
(***) Preço pesquisado no catálogo Ésika vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

Deixe um comentário

