Unhas: Pearl Rose (BellaOggi) e adesivos para nail art

Oi, pessoal, tudo bem?

Mais uma sexta-feira com nail art “pá pum” (rapidinha) porque a pessoa que vos escreve CONTINUA enrolada.

Escolhi um esmalte da Bella Oggi, que é fácil de passar e seca rápido, e uns adesivos para nail art que eu nem sei de onde saíram… Eu acho – acho, não tenho certeza – que ganhei junto com alguma compra. De uma coisa é certa, são made in China. 😉

Vamos aos produtos detalhados?

1. Base Fortalecedora (Ésika) – 1 camada. Preço: R$ 15,00*. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Ésikafale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

2. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00**Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

3. Pearl Rose (BellaOggi) – esmalte cintilante rosa – 2 camadas. Preço: R$ 39,00***. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Hinode (importadora dos produtos BellaOggi no Brasil), fale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

  • “Mas, Fabi, como assim esmalte rosa?”. Caaalma que eu explico. 😛 Quem acompanha o blog sabe que eu não sou fã de rosa mas essa cor é uma das que foram lançadas no último catálogo Hinode e eu obviamente peguei. Muita calma nessa hora que esse rosa romântico ficará pouco visível.

4. Adesivo para nail art (importado) – renda floral preta com fundo transparente, em todas as unhas, sobre o Pearl Rose. Como eu mencionei no início do post, eu já não me lembro de onde vieram esses adesivos. As únicas certezas são de que a) são chineses e b) eu não comprei, ganhei de alguém ou alguma loja que já não me lembro mais.

5. Ultra Brilho (Koloss) – 2 camadas sobre os adesivos, para aumentar a durabilidade. Preço: R$ 8,00**. Pode ser comprado em perfumarias e lojas de cosméticos que trabalham com a marca.

E o resultado final foi este:

No final, o “amigo” rosa ficou praticamente um nude. 😀

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.

__________

(*) Preço pesquisado no catálogo Ésika vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.
(**) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(***) Preço pesquisado no catálogo Hinode vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

Deixe um comentário

