Caixinhas de Beleza: GlamBox “Natal” (Dezembro de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Dezembro chegou na quarta-feira e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha deste mês.

A caixa deste obviamente é uma caixinha de Natal e o conteúdo gerou uma série de opiniões controversas.

Vamos conferir?

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Dezembro:

1. Derma Series Rough Patch Treatment (Dove):

  • Full-size com 100ml. É uma pomada hidratante para áreas ásperas da pele. É o terceiro produto diferente da linha DermaSeries que eu recebo na Glambox e eu tenho adorado recebê-los porque é uma linha verdadeiramente desenvolvida para peles sensíveis, sem perfume e outros componentes prejudiciais. O primeiro foi o DermaSeries Cleansing Bar, e na Glambox de Novembro recebi o Cream Face Cleanser que em breve vou resenhar para vocês.

2. Eau d’Arômes (Jafra):

  • Full-size com 100ml. Validade: 08/2016. Eu particularmente não gostei muito da fragrância. Não é ruim, mas tem muito “cheiro de vovó” para o meu gosto. 😛 Minha mãe adorou (apesar de não ser avó – risos) e vai usar. Segundo ela, tem “cheiro de velhinha rica”. Hahahaha!

3. Esmaltes (Quem Disse Berenice):

  • Full-size nas cores Brancaluz e Vermelhérrimo. Validade: 05/2016 e 04/2016, respectivamente. Achei as cores lindas mas, como vocês sabem, eu sou alérgica a esmalte comum e não posso usar os esmaltes da Quem Disse Berenice. 😦

4. Baobab Oil System (Nouar):

  • Amostra com 7ml. Validade: 07/2018. Eu já tenho uma amostrinha desse óleo há algum tempo e ainda não experimentei. Eu só sei que ele é “cheirosérrimo”! Preciso testar urgente.

5. Red Musk Eau de Toilette (The Body Shop):

  • Amostra com 1.2ml. Validade: 05/2018. Esse perfume é a coisa mais cheirosa da vida inteira. É um perfume sem flores (aleluia!), só com musk (almíscar) e especiarias. AMEI, minha mãe AMOU e a gente vai comprar um, junto com o sabonete líquido da mesma fragrância.

6. Normalize Matte (Ada Tina):

  • Amostra com 2ml. Validade: 08/18. Eu já tenho um full-size desse produto, que veio na #Netbox que eu recebi no Encontro Netfarma, e também recebi uma amostra na Glambox de Dezembro do ano passado. Usei algumas vezes mas ainda não o suficiente para resenhar.

7. Pó Descolorante Queratina (Yamá):

  • Full-size com 10g. Validade: 10/2018. Se fosse há uns anos atrás, antes da minha dermatite perioral, eu teria adorado. Infelizmente, não uso mais pó descolorante então não tem uso para mim mas vou passar para a minha prima, que descolore os pelos do corpo.

8. Oxicreme (Yamá):

  • Full-size com 60ml. Validade: 10/2018. Como eu mencionei acima, não uso mais descolorante e, consequentemente, não vou usar a água oxigenada.

Como quase sempre, vieram alguns folhetos e vouchers:

Extras:  Vouchers de desconto para compras nas lojas virtuais Copag e Kyarah Semi Joias e nas lojas físicas The Body Shop.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 68,00*/mês (assinatura mensal), R$ 64,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 58,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Confesso que gostei da caixa deste mês. Adorei ter recebido mais um produto da linha DermaSeries e, apesar dos produtos que não vou usar (esmaltes e o descolorante), valeu a pena ter conhecido a Red Musk. A colônia da Jafra eu não gostei mas minha mãe adorou, então, vai ter uso também.

E vocês, o que acharam da caixa deste mês?

Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thaisa Maia
    dez 18, 2015 @ 11:57:40

    Eu queria muito, mas acabou que não consegui comprar a tempo. Mas eu queria só pela caixa mesmo, e ainda bem que não deu certo, não me agradei dos produtos. Essa linha derma series é legal mesmo para quem tem pele sensível, mas eu não tenho, ai acho fraquinho demais rsrs Bjs, ótima resenha como sempre!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      dez 18, 2015 @ 12:01:46

      Oi, Thaisa, tudo bem? Pois é… eu entendo quem não gostou da caixa deste mês. Para mim as últimas caixas têm sido ótimas, com essa linha Derma Series. Assino a Glambox há mais de três anos e sempre recebi produtos para pele oleosa, que para mim são péssimos. Finalmente posso aproveitar um pouco mais. 🙂
      Estou curiosa para o mês que vem.
      Beijocas!
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

