Unhas: Julia é Sonhadora (Luxor), Branco Pérola (DRK Nails) e placa de carimbo DRK Designer 4 (DRK Nails)

Oi, pessoal, tudo bem?

Mais uma nail art simples e rápida para mais uma semana corrida!

Escolhi o esmalte magnético da Luxor, que eu recebi na GlamBox de novembro e para não deixar apenas com ele, usei um esmalte e placa para carimbo DRK Nails.

Vamos aos produtos detalhados?

1. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Fortalecedora (Ésika) – 1 camada. Preço: R$ 15,00***. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Ésikafale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

3. Júlia é Sonhadora (Luxor) – 2 camadas. Preço: R$ 11,00***. Os produtos da Luxor são encontrados em lojas revendedoras da marca. Para pesquisar preços do esmalte degradê Luxor em lojas virtuais, clique aqui.

  • Nunca usei esmaltes dessa marca, então vou resumir o que eu achei, inicialmente. É bem fácil de aplicar, secou rápido, não fez bolinhas e o efeito do magnético é mais parecido com o que eu consegui usando o Vermelho Inacreditável da Impala com um ímã comum, como eu mostrei aqui. Aliás, a cor do Júlia é Sonhadora é praticamente a mesma cor do Vermelho Inacreditável. Eu honestamente acho mais bonito o efeito com as pontas pretas que o Ludurana faz (clique aqui para ver o efeito do Turquesa Black). Semana que vem eu faço um update do post falando sobre a durabilidade.

4. Carimbo Marshmallow (DRK Nails) – para carimbar as unhas dos dedos anelares e polegares, usando o esmalte e a placa abaixo.

  • Simplesmente AMEI esse carimbo. Meu carimbo preferido é o retangular, porque tenho dificuldade em centralizar e alinhar o desenho às unhas quando o carimbo é redondo mas essa borracha supergrudenta do Marshmallow (por isso o nome, obviamente) me conquistou. Queria uma borracha assim, no formato retangular.

5. Branco Pérola (DRK Nails) – esmalte para carimbo branco perolado, para carimbar as unhas dos dedos anelares e polegares, com a placa abaixo.

6. Placa de Carimbo DRK Designer 4 (DRK Nails) – para carimbar as unhas dos dedos anelares e polegares, com o Branco Pérola.

  • Todos os produtos DRK Nails foram comprados na extinta Esmalteria da KK. A loja fechou mas em breve todos os produtos DRK Nails poderão ser comprados na loja oficial da marca no Brasil.

E o resultado final foi este:

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.

__________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.
(***) Preço pesquisado no catálogo Ésika vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

Deixe um comentário

