Caixinhas de Beleza: GlamBox “Women’s Health” (Setembro de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Setembro chegou na semana passada e o post de hoje é para mostrar para vocês o conteúdo da caixinha deste mês.

A caixa foi feita em parceria com a revista Women’s Health e o conteúdo é um mix de produtos de beleza e saúde.

Vamos conferir?

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Setembro:

1. Ampola Capilar 3 Minutos Milagrosos (Pantene Pro-V): 

  • Full-size. Ampola com 15ml. Validade: 04/2018. O produto não é novidade no mercado e eu já até fiz resenha dele, aqui. A composição, no entanto, foi levemente alterada. Obviamente vou testar porque eu gostei muito do produto com a formulação anterior.

2. Siluette (Eurofarma):

  • Amostra grátis com 2 sachês de 6,2g cada. Validade: 07/04/2016. Eu achava que esse produto era um desses substitutos de refeição e não é. Na verdade é um composto com óleos vegetais de palma e de aveia em pó, com sabor de frutas amarelas para ser diluído em água. Ele deve ser ingerido uma vez ao dia, antes das refeições. Já experimentei os meus e gostei. O sabor não é ruim e é docinho, adoçado com sucralose. Pretendo comprar uma caixinha para experimentar os resultados a longo prazo.

3. Creme de Massagem Corporal Neutro (Lightner Massotherapy – Cless):

  • Amostra grátis. Dois sachês com 20g cada. Validade: 03/2018. O creme é composto por caviar, óleo de coco e elastina. Como não possui perfume, pode ser associada a óleos essenciais. Gostei também! 🙂

4. Hidratante S.O.S. Reposição (Monange):

  • Amostra grátis com 10ml. Validade: 04/2018. Monange é uma marca antiga pra caramba. Quem não se lembra da Xuxa fazendo propaganda de Monange? Até quem não viveu essa época sabe da história. Hahaha! Eu já usei o produto nas antigas e não achava grande coisa. Vou experimentar para ver se eles se modernizaram. Quem sabe, não é? 😉

5. Esmalte Cremoso Selfie 21 (Urbanik):

  • Full-size. Validade: 01/2017. Vocês sabem que eu amo esmalte, não é? Só que eu sou alérgica a esmalte comum. Esse tem tolueno e resina de formol na fórmula. Ou seja, fora de cogitação. Vai de lembrança para uma amiga. Não sei se todas as assinantes receberam na mesma cor, mas o meu veio na cor Selfie 21, que vocês podem ver na foto ao lado.

6. Make B. Corretivo Líquido Color Adapt (O Boticário):

  • Full-size. Validade: 01/2018. Eu geralmente não gosto de receber base e corretivo nas minhas Glambox porque eles nunca mandaram na cor da minha pele. Bom… até agora. O corretivo veio na cor Bege Claro e é óbvio que eu vou usar. 🙂

7. Magnésio Dimalato (Naiak):

  • Full-size. Validade: 05/2017. Já mencionei várias vezes que não acho certo o envio de suplementos vitamínicos em caixas de  beleza. As pessoas tomam sem recomendação médica e sem saber o que estão tomando e assim como a falta de vitaminas prejudica o organismo, o excesso também pode ser bastante prejudicial. E outra, na embalagem não tem qualquer informação sobre o magnésio e não veio qualquer folheto explicando para que ele serve. Enfim, uma rápida explicação: O magnésio dimalato está associado à contração muscular. O suplemento serve para melhorar o desempenho físico. Além disso, o magnésio ajuda na produção dos hormônios que aumentam a formação do osso, prevenindo a osteoporose; regula o transporte de açúcar, ajudando a controlar a diabetes; e pode diminuir o acúmulo de placas de gordura na parede das artérias, diminuindo o risco de doença coronária. Lendo tudo isso, parece lindo, mas o excesso de magnésio pode prejudicar o organismo e agravar doenças do indivíduo. Por isso, consulte sempre um médico antes de tomar esse tipo de “medicamento”.

8. Gel Facial Ultra-Hidratante Nutritivo com Extrato de Ouro (Jafra):

  • Full-size. Validade: 02/2016. Como quase todo produto da Jafra, custa caro. O preço de tabela é R$ 159,00*. Infelizmente, como quase todos os produtos destinados ao rejuvenescimento da pele, tem uma série de componentes que minha pele sensível não tolera. 😦 Não sei ainda o que fazer com ele mas usar eu não vou poder.

9. Emagrecer Body Splash (Qésh):

  • Embalagem pocket com 10ml. Validade: 05/2017. A proposta é interessante e confesso que fiquei bastante curiosa. O produto obviamente funciona como uma aromaterapia e a fragrância desse é para controlar a compulsão e a ansiedade, coisas que geralmente fazem as pessoas comerem mais. O “problema”, para mim, é que ele sálvia na composição, o cheiro é de sálvia e eu O-D-E-I-O sálvia. Não gosto na comida, não gosto do chá, não gosto do cheiro… Experimentei e ele de fato funcionou. O cheiro me deixou tão enjoada que eu não consegui comer. Hahaha! 😛

Como quase sempre, vieram alguns folhetos e vouchers:

Extras: Folhetos informativos Lightner MassotherapySiluette e Monange S.O.S. ReposiçãoVoucher de compra do Siluette na Netfarma (compre 1, leve 2).

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 68,00*/mês (assinatura mensal), R$ 64,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 58,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

No geral, eu gostei bastante da caixinha deste mês e acho que agradou muitas assinantes, visto que não é a maioria das meninas que tem pele sensível como a minha ou que é alérgica a esmalte comum, como eu. Mesmo com esses produtos que eu não poderei usar (o esmalte Urbanik e o produto da Jafra), acho que valeu a pena. Fiquei curiosa com todos os produtos restantes, até mesmo com o perfume Qésh. Não gostei da fragrância e isso é pessoal mas quem é que não fica curiosa com um perfume “que emagrece”? 😉

Além disso, notaram que desde a Glambox em parceria com a Netfarma não temos mais aqueles produtos tão próximos do vencimento? Pois é! No evento para blogueiras Glambox & Netfarma fomos informadas de que a Netfarma estava firmando uma parceria com a Glambox também para as coisas posteriores. O resultado dessa parceria a gente está vendo mês a mês. Que bom!

E vocês, o que acharam da caixa deste mês?

Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Arwen
    set 28, 2015 @ 15:40:34

    Estava na duvida do assinar ou não assinar e acompanhando acabei criando coragem – agora é esperar a minha caixinha kkkk

    Responder

  2. Thaisa Maia
    set 28, 2015 @ 18:02:42

    Nossa, veio bastante coisa! Mas esse mês não assinei. Não sou fã de experimentar “produtos de saúde” sem avaliação médica, e imaginando que isso iria acontecer acabei deixando essa passar. Mas estava ansiosa pelo seu review, pelo visto eu até que acertei kk
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

