Unhas: Splash Pink (BellaOggi), Radiant Orchid (BellaOggi), Duo Azul Violeta (DRK Nails), placa de carimbo Fireworks Festival (Pueen)

Oi, pessoal, tudo bem? 🙂

Esta semana foi muito corrida e eu não tive tempo de parar para procurar dentre os meus mais de 900 esmaltes (sim, eu tenho mais de 900 esmaltes na minha coleção) quais seriam os ideais para a próxima nail art do Desafio Nail Art Games. Por isso, decidi fazer uma esmaltação mais rápida e prática.

Escolhi dois esmaltes lindos da BellaOggi, o Splash Pink e o Radiant Orchid. E também aproveitei para estrear minha placa de carimbo Fireworks da Pueen e o esmalte Duo Azul Violeta da DRK Nails.

“Mas, Fabiana, você usando esmalte rosa?”. Pois é gente… quem me acompanha sabe que eu não sou fã de rosa no geral, não só nos esmaltes. No entanto, o Splash Pink tem um fundo lilás que combina perfeitamente com o Radiant Orchid e eu acabei não resistindo em combinar os dois.

(Este post ficará temporariamente sem a foto dos produtos que eu usei porque a pessoa que vos “fala” esqueceu de fazer o upload da imagem para o Imgur e não está em casa agora. Assim, atualizarei o post na segunda-feira, com a foto dos produtos. Por favor, me desculpem!)

(Update 24.09.2015: Peço desculpas pela demora. Estou acrescentando a foto dos produtos hoje.)

1. Nail Force (Dermage) – 1 camada. Preço: R$ 37,50*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

3. Splash Pink (BellaOggi) – esmalte cremoso rosa com fundo lilás, 2 camadas nas unhas dos dedos indicadores e mínimos e também para carimbar. Preço: R$ 39,00**. Você pode comprar os produtos BellaOggi através das revendedoras, como eu. Se tiver interesse em algum produto, entre em contato comigo através do e-mail necessairedemulher@uol.com.br.

4. Radiant Orchid (BellaOggi) – esmalte cremoso lilás, 2 camadas nas unhas dos dedos polegares, médios e anelares e também para carimbar. Preço: R$ 39,00**. Você pode comprar os produtos BellaOggi através das revendedoras, como eu. Se tiver interesse em algum produto, entre em contato comigo através do e-mail necessairedemulher@uol.com.br.

  • Adoro os esmaltes da marca. O pincel é flat, com ponta arredondada, o que facilita muito para aplicar. Além disso, o esmalte seca rápido, não mancha, não dá bolinhas, não marca e fica com um brilho lindo. A esmaltação permanece impecável por até 10 dias. É simplesmente perfeito.

5. Placa de carimbo Fireworks Festival (Pueen) – para carimbar.

6. Duo Azul Violeta (DRK Nails) – esmalte para carimbo duochrome, para carimbar as unhas usando a placa Fireworks Festival.

7. Carimbo retangular (importado) – meu carimbo preferido. Graças a ele que finalmente consegui carimbar com perfeição. Ele está disponível na Esmalteria da KK, por R$ 13,00** e também na Tons & Cores, por R$ 14,90**. Eu tenho dois, comprei um em cada uma das lojas.

O processo foi o descrito abaixo.

Unhas dos dedos polegares, médios e anelares:

  • 2 camadas do Radiant Orchid;
  • Primeiro carimbei com o Duo Azul Violeta;
  • Depois carimbei com o Splash Pink por cima.

Unhas dos dedos indicadores e mínimos:

  • 2 camadas do Splash Pink;
  • Primeiro carimbei com o Radiant Orchid;
  • Depois carimbei com o Duo Azul Violeta por cima.

O resultado final foi este:

O que vocês acharam? Contem para a gente nos comentários. 🙂

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

__________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.
(**) Média de preço pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.

Deixe um comentário

