Pão Amigo: Compartilhe o Bem!

Oi, pessoal, tudo bem?

post de hoje é um pouquinho diferente dos demais posts aqui no blog mas é por uma boa causa. 🙂

A empresa Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para padarias, confeitarias e supermercados de todo o Brasil lançou o Pão Amigo.

Assistam ao vídeo que mostra um pouquinho do trabalho da AACD e apresenta esse projeto de solidariedade:

O produto é uma pãozinho de leite saudável cujo parte do valor das vendas é revertida em doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

O Pão Amigo é supermacio, fabricado com ingredientes selecionados e é fonte de cálcio, mineral essencial à formação dos ossos e dentes na fase infantil. Além disso, ele tem baixo teor de gorduras totais, é zero gorduras trans e já começou a ser comercializado nas padarias de todo o Brasil.

Ideal para o café da manhã ou para o lanche da tarde, o Pão Amigo é saboroso, perfeito para o paladar das crianças (e adultos também!) e tem alto teor nutritivo. É gostoso puro ou recheado. Use a imaginação e deguste com manteiga, queijos, frios e mesmo com geléias e compotas doces.

Depois de tudo explicado, vale lembrar que o ingrediente mais importante mesmo, na composição do Pão Amigo, é a SOLIDARIEDADE!

Eu recebi um pacote do pãozinho, direto da Agência Comunicado, e tratei logo de montar meu lanche da tarde com ele, queijo branco e patê de tomate seco, acompanhados por um cafezinho. 🙂

E aí? Deu vontade? Procure o Pão Amigo na padaria de seu bairro e colabore com essa causa social!

Aproveite para curtir a fan page Pão Amigo no Facebook. 🙂

__________

Sobre a AACD:

Criada em 1950, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – é fruto do trabalho de um visionário, Dr. Renato da Costa Bomfim, que inspirado na evolução tecnológica dos centros de reabilitação no exterior, criou estrutura semelhante no Brasil.

Para preservar o compromisso de qualidade e excelência manifestado em cada atendimento na AACD, foram criados diversos canais de captação de recursos, entre eles o Teleton, que objetivam garantir à Instituição autonomia e proposta de sustentabilidade.

Entretanto, a AACD não está voltada exclusivamente para a área da reabilitação física. Diversas outras atividades, como projetos de capacitação profissional, programas de sustento para pessoas com deficiência física e seus familiares, a inserção no esporte paralímpico, além do empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes, fazem parte da atual gestão da Entidade.

A AACD convive ainda com muitas outras necessidades e é por isso que precisam de sua especial colaboração na realização de investimentos na área de pesquisa, em instalações e equipamentos da AACD Hospital, em São Paulo e para a manutenção de seus 15 centros de reabilitação e 6 oficinas ortopédicas em todo o país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: