Unhas: Vermelho Inacreditável (Impala) e adesivos Yi Kow

Oi, pessoal, tudo bem?

Esta semana eu resolvi pausar o Desafio Nail Art Games porque eu estou com vontade de usar outras coisas, principalmente esmalte magnético aplicado com ímã comum. “Mas hein?!” Calma que eu explico.

Desde o lançamento da tal coleção Bruna Marquezine com efeito Degradê, da Ludurana, muita gente se perguntou se não se tratava de um esmalte magnético usado com outro tipo de ímã até que a Simone, do blog Alquimia das Cores, fez um vídeo e mostrou que sim, trata-se de um esmalte magnético comum, já lançado por várias marcas (inclusive pela própria Ludurana) há alguns anos atrás, usado com um ímã comum, ao invés dos ímãs que formavam os desenhos quando esse tipo de esmalte era novidade.

Como eu tenho vários esmaltes magnéticos na minha coleção, estava doida de ansiedade para testar esse efeito degradê.

Escolhi um dos últimos que eu comprei e ainda nem tinha usado, o Vermelho Inacreditável, da coleção Ilusionista da Impala.

Bom, vamos primeiro aos produtos usados.

1. Nail Force (Dermage) – 1 camada. Preço: R$ 37,50*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Fortalecedora (Ésika) – 1 camada. Preço: R$ 15,00***. Você pode comprar os produtos da marca através do catálogo, com uma revendedora. Se você não conhece uma revendedora Ésikafale comigo. Você também pode encomendar este e outros produtos da marca com 10% de desconto (para pagamento via depósito bancário) no Clube de Compras Necessaire de Mulher, no Facebook.

3. Vermelho Inacreditável (Impala) – 3 camadas. Preço: R$ 4,00*. É um pouco difícil encontrar à venda, pois foi lançado no auge da moda dos esmaltes magnéticos e depois descontinuado mas algumas lojas, farmácias e esmalterias ainda possuem estoque.

  • Apliquei duas camadas e esperei secar. A terceira camada foi aplicada unha por unha, com a aproximação do ímã nas pontas das unhas logo em seguida, para criar o efeito degradé.

4. Ímã de geladeira comum – basta aproximar o ímã das pontas das unhas com o esmalte magnético ainda molhado. Esse personalizado com o logotipo do blog quem fez foi minha amiga Lilian . Aliás, ela faz ímãs personalizados com gemas de vidro que ficam uma graça. Quem tiver interesse, é só entrar em contato com ela pelo e-mail.

  • Não pode ser manta magnética. Precisa ser ímã mesmo, para garantir o efeito.

5. Adesivos 3DNail modelo LS077 (Yi Kou) – adesivos chineses, usados um dos três modelos da cartela, em diagonal. Comprado neste anúncio no AliExpress.

  • Não está na foto porque eu esqueci de tirar a foto acima antes de finalizar a nail art. De qualquer forma, eu já havia usado os outros dois modelos dessa cartela em outro post e você pode visualizá-la aqui.

6. Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama) – 1 camada sobre todas as unhas, para prolongar a fixação dos adesivos. Preço: R$ 4,58*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

 E o resultado final foi este:

E, então, o que vocês acharam?

Contem para a gente nos comentários. 🙂

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

__________

(*) Média de preço pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisados no catálogo Ésika vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

Deixe um comentário

