Caixinhas de Beleza: GlamBox “Netfarma” (Julho de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Julho chegou na semana passada e o post de hoje é para mostrar para vocês o que veio na caixinha, que foi em parceria com a revista Netfarma.

Aliás, foi uma das melhores Glambox que eu já recebi, o que eu honestamente já esperava. A Netfarma sempre surpreende! Quem acompanha o blog sabe que sou fã de carteirinha da loja e que eles são superparceiros aqui do blog.

Vamos à caixa propriamente dita.

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Julho:

1. Batom HD (Tracta): 

  • Miniatura com 1,6g. Validade: 02/06/2018. Não sei se todas as assinantes receberam na mesma cor, mas a minha é a Sedução Matte 61 (ao lado), que é um rosado escuro, quase vinho, muito bonito. Essa embalagem miniatura é uma fofura. É igualzinho um batom full-size no formato, apenas o tamanho que é menor, mesmo. Uma graça.

2. Sabonete Cremoso Proteínas do Leite (Hydratta):

  • Full-size. Validade: 04/2017. Eu já usei produtos dessa linha (resenhas aqui), inclusive sabonete em barra e gostei bastante. A versão que eu usei era a de Aveia, Hidratação Diária, e eu até mencionei que para pele seca o Hidratação Intensiva devia funcionar melhor. Agora terei oportunidade de colocar a minha suspeita à prova. 🙂

3. Termolen (Equaliv):

  • Amostra grátis. Caixinha com 6 cápsulas (suplemento suficiente para 3 dias). Validade: 09/2015. Eu já conhecia o Termolen e morro de vontade de experimentar. Infelizmente, ele é contraindicado para quem tem problemas no estômago, como gastrite, por conta da cafeína e eu não posso consumir. 😦

4. Demaquilante Bifásico (Tracta):

  • Amostra grátis. Frasquinho com 35ml. Validade: não consta na embalagem. O produto não tem parabenos, nem óleo mineral, o que me agradou bastante mas tem Panthenol que geralmente me causa irritação. De qualquer forma, eu sempre testo. 😛 Os esmaltes da Coleção Luxo da Impala também têm pantenol na composição e não me causaram reação. Vai que dá certo? (Ass.: A louca.)

5. Freecô (Studio D’Essences):

  • Full-size. Validade: 15/04/2017. Quem acompanha o blog já conhece esse produto. Recebi do pessoal da Agência Comunicado, responsável pela assessoria de imprensa da Netfarma, e fiz um post sobre o produto, que eu adorei, aliás. Para conhecer mais, leia a resenha clicando aqui.

6. Emulsão Hidratante com Calêndula (PrimoDerme):

  • Full-size. Validade: 02/2017. É hipoalergênico, indicado para pele seca, ressecada e normal. Hipoalergênico e indicado para pele seca? É comigo mesmo! Testarei logo e contarei para vocês assim que eu tiver uma opinião formada sobre ele. 😉

7. Shampoo e Condicionador Apaga Danos (Garnier Fructis):

  • Amostra grátis. Sachês com 10ml de shampoo + 10ml de condicionador. Vou viajar em Agosto e já separei várias amostras de shampoos, condicionadores, máscaras e hidratantes corporais para levar. Essa também vai para o necessaire das amostras para passear comigo. Vou testar na viagem e depois conto para vocês o que eu achei.

8. Luminous White Advanced (Colgate):

  • Full-size. Validade: 09/2016. Eu tenho e já usei essa pasta da Colgate, que é excelente. Só não recomendo o uso diário se você tiver pele sensível, porque ela é abrasiva e pode causar irritação da mucosa. Eu procuro usar no máximo 3 vezes por semana, deixando as outras escovações com um creme dental mais suave, como o da Cativa Natureza. Agora, se sua pele não tem sensibilidade, essa pasta é excelente e cumpre o que promete.

9. CicatriClin (Kley Hertz):

  • Full-size. Embalagem com 15g. Validade: 06/2016. Não conheço o produto e fiquei bem curiosa. Em tese, ele é um produto similar ao Cicaplast, que é uma espécie de silicone para hidratar e melhorar a pele com cicatrizes. Não tem parabenos na formulação e eu vou experimentar assim que precisar de um produto dessa categoria, visto que o Cicaplast agora mudou sua formulação e tem Pantenol. 😦

10. Probentol Derma Hair Spray (Cifarma):

  • Full-size. Embalagem com 50ml. Validade: 05/2017. Mais um produto que eu não conheço. Interessante que possa ser usado no cabelo e na pele, mais ou menos com a mesma proposta e composição ativa do Bepantol Derma. Não tem corantes, álcool ou perfume mas infelizmente tem cinco tipos de parabenos. Se eu vou testar? Lógico! (Ass.: A louca, parte II).

11. Protect & Care Desodorante Aerosol (Nivea):

  • Miniatura com 35ml/21g. Validade: 07/2017. Eu já uso desodorantes da Nivea, mas não dessa linha. Mais um produto que vai passear comigo na viagem em Agosto. 🙂

12. Lip Butter Framboesa Rose (Nivea):

  • Full-size. Embalagem com 16,7g/19ml. Validade: 11/2016. Quem acompanha o blog sabe que eu sou tarada por hidratantes labiais, já testei e resenhei inúmeros deles (clique aqui para ver todas as resenhas da categoria) e os que eu mais gosto são da Nivea mas nunca usei esses de potinho, só os com formato de batom. Vou testar e volto para contar para vocês assim que a resenha estiver pronta. 🙂

Folhetos:

Extras: Folhetos informativos Colgate, Probentol Derma e Hydratta.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 68,00*/mês (assinatura mensal), R$ 64,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 58,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Eu simplesmente AMEI a caixa deste mês. Como eu mencionei no início do post, eu já esperava por isso quando vi que a parceria do mês era com a Netfarma.

Os ótimos produtos, sem produtos próximos ao vencimento, comprova o que eu sempre mencionei aqui em relação à Glambox: o problema com o excesso de amostra e produtos prestes a vencer não é só responsabilidade da Glambox e sim dos parceiros do serviço. O que é claro – e eu também já mencionei – é que a Glambox podia pressionar os parceiros para que não entregassem produtos tão perto da data do vencimento mas como eles não fazem isso, é óbvio que as fabricantes entregam esse material para ser distribuído.

Já quando a parceria é feita com uma empresa séria que respeita clientes e parceiros, como a Netfarma, o resultado é o que vimos na caixa de Julho: produtos bacanas, muitos full-size, todos com a validade longa. 🙂

E vocês, o que acharam da caixa deste mês?

Contem para a gente nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thaisa Maia
    jul 28, 2015 @ 15:52:03

    A caixa desse mês foi sensacional! também já fiz o post sobre ela e para mim também foi a melhor. O que mais me agradou foi a variedade de produtos, veio pra pele, cabelo, unhas… tudo!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/2015/07/27/glambox-julho-2015-a-melhor/

    Responder

  2. Roseanne
    ago 01, 2015 @ 09:16:51

    Fabi, eu uso Probentol creme, há muito tempo, nos lábios. Acredita que acho ele muuuiiito melhor que o Bepantol? Passo antes de dormir, antes de usar batom ou gloss, ou no lugar do gloss mesmo. Sou apaixonada pelo Probentol!!!

    Responder

Deixe um comentário

