Brushegg: Lavando pincéis de maquiagem

Oi, pessoal, tudo bem?

Já faz um tempinho que eu comprei na Tons & Cores uma “traquitana” para facilitar a lavagem de pincéis de maquiagem.

Mostrei no Instagram do blog as minhas comprinhas (abaixo):

Comprinhas em conjunto com minha amiga Lilian, na Tons & Cores. Chegaram super rápido, como sempre. Adoro! #nailart #esmalte

A post shared by Blog Necessaire de Mulher 👝 (@necessairedemulher) on

Trata-se da pecinha cor de rosa à direita na foto e o nome é Brushegg. Essa pequena peça de silicone nada mais é que uma versão bem menor e mais simples (consequentemente bem mais barata) da Brush Cleaning Glove, da Sigma, que custa uma pequena fortuna, não só no Brasil mas também lá fora.

Para explicar melhor a coisa toda, eu resolvi fazer um vídeo no canal do blog no You Tube, que vocês também podem assistir aqui pelo blog:

Quem se interessar em comprar o Brushegg, recomendo a Tons & Cores, que foi onde eu comprei o meu. Custa apenas R$ 14,90* e vale muito a pena.

Espero que vocês tenham gostado da dica. 😉

Beijocas.

Fabi.

__________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

Deixe um comentário

