Tag: Complete a Frase…

Oi, pessoal, tudo bem?

Semana passada a Thaisa do blog Lost in Beautyland me marcou em uma tag que ela respondeu através do blog mesmo.

Como eu tinha uns vídeos para gravar e a tag coincidiu com a marca de mais de mil inscritos no canal do blog no You Tube, eu decidi fazer um vídeo de agradecimento e enganchar as respostas da Tag.

Abaixo está o vídeo e para quem não tiver paciência para assistir, pode ir direto nas respostas, sem explicações, em texto, abaixo do vídeo:

Complete a frase…

Sou muito… responsável.

Não suporto… gente arrogante.

Eu nunca… aprendi a nadar.

Eu já briguei… via internet, com uma pessoa que eu conhecia há anos, na vida real.

Quando criança… eu sofria bullying na escola.

Neste exato momento… eu estava gravando o vídeo com as respostas da tag.

Eu morro de medo… de aranha.

Eu sempre gostei… de tecnologia.

Se eu pudesse… moraria numa casa de campo com meu namorado.

Fico feliz… quando alguém reconhece meu esforço.

Se eu pudesse voltar no tempo… faria tudo exatamente igual.

Adoro… cozinhar.

Quero muito viajar… para países do Oriente Médio.

Eu preciso… de férias.

Não gosto de ver… cenas de parto.

É isso, pessoal… Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais.

Parece que nas regras dessa tag é preciso indicar 10 blogueiras para respondê-la maaas… Eu não conheço muitas blogueiras e não sei se elas têm o hábito de responder tags. Então, eu vou indicar as que eu conheço e responde quem quiser, certo?

Bruna Bonsangue, do blog Esmalte Maníaca.

Lizzie, do blog Esmalte Sempre.

Juliana Morgensten, do blog Hidratar Vicia.

Juliana Sayuri, do blog Juponesa.

Acho que é isso… lembrando que responde quem quiser e não precisa ser em vídeo, pode ser só em texto, bem rapidinho. 😉

(Eu ia marcar também a Priscilla Castilho, do blog Adoro Testar, mas ela acabou respondendo essa tag antes… Pô, Pri… assim, não. Hahahaha)

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bruna
    jul 07, 2015 @ 15:21:14

    Adorei!!!!!!! Fabi tb tenho PAVOR de panela de pressão. AND tb não curto partos……hahahha

    Responder

  2. esmaltesempre
    jul 09, 2015 @ 13:39:31

    Oi Fabi!!!!

    Super obrigada por me indicar. Vc é uma querida. Vi seu vídeo e ó… Também tinha medo de panela de pressão. Fiquei assim depois que uma empregada explodiu uma panela. Usava com medinho mas depois de morar fora conheci as modernas, com trava no cabo e vários sistemas de segurança e o medo acabou. Já faz um tempo que tem delas para vender por aqui. Pense… é moderna, é tecnológica e segura. Não tem mais desculpa amiga… rsrsrs
    Adorei responder a tag. É o post de hoje do blog. 😉

    Bjsss, Lizzie.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 09, 2015 @ 15:51:59

      Oi, Lizzie!
      Então… minha mãe tem dessas panelas de pressão modernas mas eu ainda morro de medo. Esses dias mesmo ela estava usando e eu fiquei o tempo todo achando que ela estava fazendo um barulho estranho demais e iria explodir a qualquer momento. MEDO, M-E-D-O! Hahahahaha.
      Já fui bisbilhotar suas respostas e deixar meu comentário por lá.
      Beijocas!!!
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

