Caixinhas de Beleza: GlamBox “Cabelos & Cia” (Junho de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Junho chegou na semana passada e o post de hoje é para mostrar para vocês o que veio na caixinha, que foi em parceria com a revista Cabelos & Cia.

Vamos à caixa propriamente dita.

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Junho:

1. Limpa Escova (Fidalga): 

  • Full-size (obviamente). Validade: indeterminada. Eu não tenho o hábito de usar escova de cabelo atualmente, porque meu cabelo é supercurto, só os dedos resolvem, mas minha mãe fará bom uso dessa escova para limpar escovas de cabelo. 🙂

2. Shampoo Jaborandi e Argan (Farmaervas):

  • Full-size. Validade: 29/04/2018. Aleluia, gente! Um produto full-size com validade decente! Infelizmente o meu shampoo veio vazando e lambrecou a caixa toda, mas não perdi muito produto. Eu já usei shampoo de jaborandi da Farmaervas há muitos anos, mas não tinha argan e, definitivamente, não tinha esse cheirinho gostoso! Adorei! Testarei em breve e a resenha aparecerá por aqui assim que possível.

3. Banho de Verniz (Forever Liss Professional):

  • Amostra grátis. Sachê com 15g. Validade: 03/2017. Eu não conheço a marca, mas olhando rapidamente a composição parece ser interessante. Como plus, eles não testam os produtos em animais. Vou experimentar e depois conto para vocês o que eu achei.

4. Capital Soleil FPS 50 (Vichy):

  • Amostra grátis. Bisnaga com 3g. Validade: 02/2018. Apesar de constar na embalagem que é para pele sensível, tem fragrância na fórmula. Além disso, infelizmente é para pele mista a oleosa e minha pele é extrasseca. Quem já usou diz que é ótimo para pele oleosa mas não é meu caso.

5. Handy Pome (Calypso):

  • Full-size. Validade: indeterminada. É uma pedra pome oval com grip (um tipo de alça para a gente segurar e usar com maior conforto e segurança). Gostei de ter recebido esse, com certeza vou deixar no banheiro e usar bastante.

6. Esmalte Cremoso (Corbela):

  • Full-size. Validade: Julho/2016. Recebi na cor Cabaret II. O esmalte não é free, portanto, não posso usar, já que sou alérgica a esmalte comum. Vou dar para uma amiga que pode usar. Detesto quando a Glambox manda esmalte por causa disso. Raramente é um esmalte livre de formol, dibutyl e tolueno. Mais abaixo no post tem uma foto do frasco mais de pertinho, para vocês conferirem a cor.

7. Sabonete Queen (Alma de Flores):

  • Miniatura com 40g. Validade: 28/04/2018. O perfume é bem gostoso e ele tem manteiga de karité na composição, o que costuma ser ótimo para quem tem pele seca como a minha. 🙂 Gostei desse também, mesmo sendo miniatura.

8. Batom Contour Lipstick (Smart Makeup Anasuil):

  • Full-size. Validade: 10/2015. Recebi na cor 02. Rosa, gente… por que tanto batom rosa? Eu detesto rosa. Gostei da proposta do batom, que tem duas cores na bala e, ao ser aplicado, já faz o contorno e o preenchimento dos lábios com tonalidades diferentes. O triste é a validade mas o mais triste é entrar no site que comercializa o produto e saber que eles cobram R$ 67,00* por esse batom e já avisam que a validade é para este ano mesmo. Gente… quem é que paga esse preço por um produto tão próximo do vencimento quando um batom geralmente tem 3 anos de validade? Fiquei passada. Mais abaixo no post tem uma foto do batom mais de pertinho, para vocês conferirem a cor.

9. Água Natural (Evian):

  • Full-size (obviamente). Embalagem com 330ml. Validade: 26/06/2015. Acreditem se quiser, mandaram uma água mineral que venceu no fim de semana. Minha caixinha chegou dia 23/06 e o produto tinha vencimento para três dias depois!

10. Manteiga Hidratante para mãos e áreas ressecadas Ucuuba (Natura):

  • Amostra grátis. Sachê com 8g. Validade: 02/2017. A maior parte de nós já conhece a qualidade dos produtos da Natura. Os produtos de Ucuuba são os mais recentes da linha Natura Ekos e, mesmo sendo revendedora da marca, ainda não experimentei. Então, gostei de ter recebido, mesmo sendo amostra.

Detalhe do esmalte e do batom:

À esquerda: esmalte Corbela – cor Cabaret II. À direita: batom Contour Lipstick (Smart Makeup Anasuil) – cor 02.

Folhetos e vouchers de desconto:

Extras: Folhetos informativos Fidalga e Cless/Essenza. Vouchers de desconto na loja virtual natura e para assinatura da revista Cabelos & Cia.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 68,00*/mês (assinatura mensal), R$ 64,00*/mês (assinatura semestral) ou R$ 58,00*/mês (assinatura anual) e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

No geral, eu até que gostei bastante dessa caixinha, mas achei um absurdo a validade do batom e da água. Gente! É uma água mineral! Até isso eles têm que mandar perto do vencimento? Triste, triste…

Gostei muito do shampoo e da Handy Pome e fiquei curiosa com os produtos enviados em amostras e miniaturas.

E vocês? O que acharam da caixa de Junho? Compartilhem suas opiniões com a gente, nos comentários! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana Morgensten de Souza
    jun 29, 2015 @ 13:41:17

    Ooi!

    Dessa vez nossa caixa veio igual. A única coisa que mudou foi a cor do esmalte. O meu é roxo.

    Eu não gostei da minha, principalmente pelo shampoo que já tinha usado e por causa da água também. Não pago R$ 50,00 para ganhar água mineral. :/

    Beijos!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 06, 2015 @ 15:11:28

      Oi, Juuu! Eu também não gostei da água, mas até que gostei dos outros produtos, com exceção do esmalte que, sem ser free, não tem uso para mim. :/
      Parece que a próxima é em parceria com a Netfarma. Tenho esperanças que saia algo que preste.
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Thaisa Maia
    jun 29, 2015 @ 15:51:15

    Eu não assinei esse mês, ainda bem! rsrs E o preço dela mudou né? Está ainda mais cara D;

    Responder

Deixe um comentário

