Testei: Revitalift Blur Mágico (L’Oréal)

Oi, pessoal, tudo bem?

A estrela da resenha de hoje estava dentro da #Netbox que eu recebi no Encontro Netfarma. Para melhorar, ele veio em dose dupla. Sim! Havia dois dele na minha caixinha.

O produto é mais recente lançamento da L’Oréal: o Revitalift Blur Mágico. Um produto pré-maquiagem que promete um efeito blur na pele, disfarçando rugas, linhas, manchas e outras imperfeições e que pode ser usado por pessoas com todos os tipos de pele, antes da maquiagem ou após os produtos de cuidado facial diário (hidratante, protetor solar etc).

Se você ainda não conhece, precisa conhecer!

Revitalift Blur Mágico

Marca: L’Oréal Paris

Fabricante: Procosa Produtos de Beleza Ltda.

Descrição: alisador instantâneo da pele

Conteúdo: 27g

O que promete:
Por quê Revitalift Blur Mágico é o produto certo para mim?
Porque ele apaga instantaneamente a aparência dos sinais da idade: de pequenas imperfeições a rugas, linhas, brilho e poros.

O que é blur?
Não é um hidratante. Não é uma  base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa.

Efeitos do tempo na pele
Com o tempo os sinais da idade começam a aparecer, a pele se torna menos perfeita, menos uniforme. E se fosse possível apagar instantaneamente rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros?

Tecnologia avançada
Os Laboratórios L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito ótico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros.

Resultados visíveis
Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para um efeito aveludado e resultados visíveis instantaneamente: rugas, poros e  imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.

Resultados visíveis espetaculares
Apaga instantaneamente a aparência de:
– Rugas
– Linhas de expressão
– Brilho
– Poros

Adaptador a todos os tipos de pele
– Oil-free / livre de óleos

Conselhos de uso:
Aplique com o último passo da sua rotina de cuidado da pele ou use sozinho sobre a pele limpa.

Excelente para ser usado como base para maquiagem.

Precauções: (não há informação na embalagem)

Composição: Dimethicone, Dimethicone Crosspolymer, Silica, Isododecane, Aluminum Hydroxyde, Disodium Stearoyl Glutamate, CI 77491, CI 77492/ Iron Oxides, CI 77891/ Titanium Dioxide.

O teste: Usei na pele após a aplicação do meu protetor solar, com e sem aplicação de maquiagem na sequência.

Avaliação

Textura, Aplicação e Rendimento: 5 (Ótimos)

Nunca experimentei um produto com uma textura tão complicada de descrever e ao mesmo tempo tão incrível. Não é um creme, nem um gel, nem um sérum… é como se fosse um mousse, com textura quase gel, parece um pó, só que em creme. Gente… sério! Não dá para descrever, tem que experimentar!

A aplicação é incrível, espalha muito bem, com perfeição, seca rápido e deixa a pele “sequinha” sem ressecar a pele, mesmo se você tiver a pele extrasseca como a minha. Não esfarela, não deixa a pele grudenta e é muito suave, com um toque aveludado.

Uma pequena quantidade é suficiente para aplicar sobre todo o rosto.

Cheiro: 5 (Ótimo)

Não tem perfume, mas também não tem cheiro.

É o sonho das peles sensíveis!

Resultados: 5 (Ótimos)

Eu estou apaixonada por esse produto.

Ele “destronou” o Primer Facial Princier da Payot, na minha lista de Produtos .

A pele fica com a superfície homogênea, não só visualmente, a partir do momento em que seu efeito ótico disfarça linhas e poros e retira o brilho mas, ao toque, a pele também fica mais lisa. Consequentemente a aplicação da maquiagem fica muito mais fácil e o acabamento mais bonito e sofisticado.

Se você tem dificuldade em conseguir uma cobertura uniforme da pele quando se maquia, inclusive, ele é a solução dos seus problemas. Não há como ficar com maquiagem acumulada só em um local do rosto, nem marcando aquela região mais ressecada.

Simplesmente divino!

Embalagem: 3 (Regular)

Bisnaga plástica com tampa de rosca, acompanhada por uma caixinha.

Dê uma olhada no início do post nas informações contidas na caixa. Eles informam 30 vezes a mesma coisa (os benefícios do produto), de formas diferentes, e no entanto não há informações sobre cuidados e precauções, por exemplo.

Na bisnaga, só há os conselhos de uso. A obrigatoriedade dessas informações não leva em conta se elas estão também na bisnaga ou apenas na caixa, contanto que elas estejam visíveis para o consumidor, sem necessidade de abertura da embalagem. No entanto, quase ninguém guarda caixinhas dos produtos e eu sinto falta de informações importante, como composição, na própria bisnaga. Pode ser importante para eventuais emergências (como seu filho ou seu cachorro ingerirem o produto).

Tampa de rosca também não é muito prática. A bisnaga tem um bico fininho  que deveria facilitar a dosagem mas dependendo de como você aperta, há saída de ar junto com o produto e ele espirra para fora da embalagem de um jeito engraçado, ao invés de sair suavemente.

Preço: 4 (entre R$ 15,01 e R$ 40,00)

O preço de venda sugerido pela L’Oréal é de R$ 39,90*. Muito barato para um produto com essa qualidade.

Facilidade de encontrar: 4 (Fácil de encontrar)

No momento ele ainda é um pouquinho difícil de encontrar, porque acabou de ser lançado. Obviamente, tem na Netfarma, por R$ 39,90**.

Em breve, ele poderá ser encontrado em todos os pontos de venda L’Oréal, que vão de farmácias, drogarias e lojas de cosméticos a supermercados.

Segurança da composição: 4 (Seguro)

Componentes prejudiciais segundo o Environmental Working Group:

  • Dimethicone: Derivado de silicone.

Recapitulando…

Textura, aplicação e rendimento: 5 x 2 = 10
Cheiro: 5 x 2 = 10
Resultados: 5 x 3 = 15
Embalagem: 3 x 0,5 = 1,5
Preço: 4 x 1 = 4
Facilidade de encontrar: 4 x 0,5 = 2
Segurança da composição: 4 x 1 = 4

Média: 4,65

Avaliação Geral: estrela45

Considerações finais:

selo ndm2Achei o produto simplesmente perfeito! Não importa se sua pele é oleosa, mista, seca, extrasseca, com poucas marcas, muitas marcas… É essencial principalmente se você usa maquiagem, porque quando aplicado antes da base ou outro produto de uniformização da pele que você costume usar, ele faz toda a diferença do mundo. Além do aspecto mais bonito, o Revitalift Blur Mágico facilita o trabalho e você com certeza vai gastar bem menos tempo para conseguir uma pele perfeita.

Para  mim, superou o meu antigo primer favorito (Primer Facial Payot Princier) por dois motivos principais: 1) Não contém perfume, diminuindo imensamente a possibilidade de dar qualquer tipo de reação indesejada na minha pele sensível; 2) Tem o preço mais em conta do que o produto da Payot.

Espero que tenham gostado da resenha. 🙂

Quem já experimentou esse lançamento da L’Oréal, não esqueça de deixar sua opinião para a gente, nos comentários.

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

__________

(*) Preço sugerido pela marca na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Di
    jun 26, 2015 @ 21:11:19

    Oi, Fabiana, tudo bem? Eu sou homem e há anos procuro um produto cosmético para a pele do rosto que tenha um bom custo x benefício. Minha pele é MUITO oleosa na zona T – qualquer suor e meu nariz já começa a reluzir hahah. Tudo que eu quero é um produto que não tenha cor e que suavize os poros abertos e a oleosidade do nariz e da testa sem parecer que estou maquiado. Fiquei louco quando vi o Alisador na Net Farma, mas estou com um pé atrás para comprar, afinal, já testei muitos produtos que foram para o lixo. O BB Cream da L’oreal, por exemplo, só tem review boa na internet, mas tem muita cor e me deixou com cara de fantasma! 😦 Você acha que o Alisador é uma boa para o efeito que eu procuro? Abraços e parabéns pelo ótimo blog!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 29, 2015 @ 01:57:14

      Oi, Di, tudo bem e você? 🙂 Eu acho que o Revitalift Blur pode ser uma boa pedida no seu caso, sim. Eu gosto do BB Cream da L’Oreal, mas pra mim já deixou a minha pele mais escura (risos). Mesmo o tom mais claro é mais escuro que a minha pele. No entanto, não vale a comparação. O Revitalift é um produto totalmente diferente, não só por não conter cor, mas também em sua textura e no resultado após a aplicação. Eu acho que pelo preço bacana do Revitalift, vale muito a pena tentar. Se você decidir experimentar, volte para contar o que achou. 😉
      Muito obrigada pelos elogios e pela sua participação. É muito legal saber que homens também passam por aqui. 😉
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Hon
    out 21, 2015 @ 01:11:14

    Também sou homem, e no verão minha pele fica oleosa. Uso desde 2012 o primer da avon, o Magix, funciona. Semana passada compre o Blur, e posso dizer que são parecidos, mas o Blur consegue ser ainda melhor, deixa a pele um pouco mais opaca, esconde ainda mais os poros, e o mais incrível : as linhas de expressão ficam quase imperceptíveis, olhando muito próximo ao espelho consigo enxergar aquela linha bem fina. Outras desaparecem. Produto incrível, por um preço incrível.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      out 21, 2015 @ 01:19:07

      Oi, Hon, tudo bem?
      Eu também usei o Magix durante muitos anos mas ultimamente ele tem me dado reação alérgica e eu meio que abandonei. Também achei o Blur bem melhor. A textura dele na minha pele funciona muito bem e o Magix às vezes esfarelava com algumas bases minhas. L’Oréal caprichou mesmo.
      Beijocas e obrigada pela participação. 🙂
      Fabi.

      Responder

  3. Veridiana Moraes
    nov 07, 2015 @ 23:41:46

    Usei este produto e realmente estou encantada, muuuuuuuito melhor que muito finalizador caro por aí. Super recomendo!

    Responder

  4. Vera
    nov 24, 2017 @ 12:03:03

    Quanto tempo dura o efeito na pele … alguns se mantém por até 8 horas … esse vai me deixar linda por quantas horas ???

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 24, 2017 @ 13:22:50

      Vera, o tempo de fixação do produto na pele depende muito do seu tipo de pele. Ele não é um produto que promete ‘tantas horas’ de durabilidade do efeito tão pouco é um produto como o Ageless (que tem efeito cinderela). A proposta dele é deixar a pele mais lisa e funcionar como um primer, pois a pele uniforme faz com o que a maquiagem dure mais. O tempo, como eu disse, vai variar de acordo com a sua pele e também com o clima e umidade do local.
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

