Caixinha de beleza: Veggie Box (Maio de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem? 🙂

Na quarta-feira passada chegou a minha Veggie Box de Maio e hoje eu vim contar para vocês o conteúdo da caixinha do mês passado que foi simplesmente demais!

Para quem ainda não sabe o que é, a Veggie Box é um serviço de assinatura de “caixinha de beleza”, pelo qual você paga uma mensalidade e recebe em casa uma caixa com produtos de beleza e bem estar. Cada serviço desse tipo costuma ter uma proposta diferente e, no caso da Veggie Box, o diferencial é que seus produtos são cruelty free, ou seja, não foram testados em animais.

Para saber mais detalhes, dê uma olhadinha no primeiro post que eu fiz sobre o serviço, clicando aqui.

Fiz um vídeo para mostrar os produtos para vocês (abaixo) e logo depois do vídeo estão as fotos e descrições dos produtos.

Agora as fotos da caixinha e dos produtos. 🙂

Aliás, a caixinha de Maio veio diferente, com impressão em duas cores (verde e rosa), nova estampa e um lacre fofíssimo para fechar a caixa.

Vamos conferir os produtos? 🙂

1. ProVegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7 (Extratos da Terra): O ômega da pele jovem. Hidratação profunda para peles extrassecas e desvitalizadas.

  • Full-size. Validade: 04/2018. Genteee! Para tudo! É um mega-hidratante cheirosíssimo (cheirinho doce, sem ser enjoativo) para pele extrasseca (oi, eu!). Não tem parabenos, não tem óleo mineral e eu não vejo a hora de fazer uma resenha para vocês.

2. Batom Líquido Elke (Elke): O Batom Líquido Elke mantém seus lábios coloridos por mais tempo! Sua nova fórmula combina alta cobertura de cor com longa duração, ao mesmo tempo em que cuida dos lábios. Possui vitamina E (antioxidante) e efeito soft focus (disfarce visual das linhas expressão). Sua textura é fina e não pegajosa.

  • Full-size. Validade: 11/2017. Recebi na cor número 01, um roxo fechado lindo que eu também vou usar logo mais para contar para vocês o que eu achei.

3. Removedor de Esmalte Express (Elke): Fórmula hidratante. Sem acetona. Sem parabenos.

  • Full-size. Validade: 08/2017. A embalagem veio vazando um pouquinho, mesmo estando lacrada (a parte interna da caixinha estava molhada). 😦 Tratei logo de deixar o potinho em pé para evitar maiores acidentes. Esse detalhe à parte, adorei e vou usar com certeza. Não tem acetona, não tem parabenos e não tem outros componentes com os quais tenho problemas. 😀

4. Desodorante Roll-On Flowers (Giovanna Baby): Suavidade e proteção diária com agente hidratante.

  • Full-size. Validade: 11/2017. A fragrância do que eu recebi é a Fantasy, de fresia e peônia e é muito cheirosa. Gostei da composição também, com menos agentes irritantes do que outros produtos da categoria que eu já usei. \o/

5. ProVegetal Creme de Massagem Ação Detox (Extratos da Terra): Indicado para tratamento cosmético corporal estético. Hidrata, protege, regenera e melhora o aspecto da pele.

  • Sachê de amostra com 4g. Validade: 11/2017. No mínimo, curioso. O sachê diz que é um creme com gengibre e ruscus, e que é um acelerador metabólico. Leia-se: acelera o metabolismo, a circulação e, consequentemente, ajuda a reduzir gordurinhas localizadas e a controlar a “maledeta” celulite. Vai dizer que não dá comichão?!

6. Espelhinho de bolsa personalizado: Fofura extra da caixa do mês de Maio.

  • Espelho de bolsa lindinho, roxo, com impressão em branco. Perguntem quem já andou dizendo que quer? Minha mãe, lógico. A mesma que queria ficar com a minha EcoBag no mês passado. ¬¬ O espelhinho eu deixei para ela, com alguma dor no coração (risos) mas deixei. Não me custava, não é? 😉

7. 24 Studen Creme (Alva Naturkosmetic): O creme de hidratação 24 horas para pele sensível da Alva fornece cuidados e proteção para todo o dia. O ácido hialurônico suaviza a pele, o óleo de argan e o óleo de babaçu proporcionam uma hidratação de londa duração. Beta-glucana 1,3/1,6 fortalece o sistema imunológico da pele sensível.

  • Sachê de amostra com 3ml. Validade: 11/2016. Fiquei empolgada quando li pele sensível, mas triste ao ler ácido hialurônico. Geralmente esse tipo de ácido, quando aplicado no meu rosto, causa problemas… mas eu sou “a louca” e eu vou testar mesmo assim porque 24 horas de hidratação é uma promessa e tanto, não? 😉 Depois eu conto para vocês como foi.

 O que vocês acharam do conteúdo da Veggie Box de Maio?

Eu simplesmente amei essa caixinha. Acho que foi a melhor VeggieBox desde o lançamento. Linda, linda, recheada de produtos bacanas e com quatro full-size, minha gente. Muito amor!

Confiram abaixo quanto custa a assinatura do serviço, o frete, quais são as formas de entrega e como fazer para assinar. 🙂

Quanto custa a assinatura?

A caixinha é mensal, ou seja, a assinante recebe uma caixa por mês.

A assinatura pode ser feita mensalmente ou trimestralmente, com os seguintes valores:

Mensal: R$ 89,90* (frete incluso para a maior parte do país. Consulte com a Veggie Box para saber se há cobrança de frete para sua região).

Trimestral: R$ 239,99* (frete incluso para a maior parte do país. Consulte com a Veggie Box para saber se há cobrança de frete para sua região).

Como são feitas as entregas e quanto custa o frete?

VeggieBox é entregue pelos Correios, no endereço que você informar em seu cadastro no site da VeggieBox.

O frete para a maior parte do país está incluso na assinatura. Caso haja cobrança de frete para a sua região, o sistema informará no momento de sua assinatura.

Como faço para assinar o serviço?

É fácil, é só entrar no site da Veggie Box, fazer seu cadastro, colocar sua caixinha no carrinho, efetuar o pagamento e aguardar ansiosamente pela entrega da caixa.

Ainda tem dúvidas e quer saber mais? Acompanhe a VeggieBox pelas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado deste post e de conhecer o conteúdo da Veggie Box.

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

__________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

Deixe um comentário

