Caixinhas de Beleza: GlamBox “NuSpace” (Maio de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Maio chegou no dia 20. Chegou bem cedinho, para compensar o mega atraso da caixa de Abril (por culpa dos Correios).

Acho que foi uma das piores caixas desde que eu comecei a assinar o serviço (já tem mais de um ano).

Vamos à caixa propriamente dita.

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Maio:

1. imPress Unhas Autocolantes (Kiss New York): 

  • Full-size. Validade: indeterminada. Péssimo. Amo vários produtos da Kiss New York, mas eu simplesmente odeio unhas postiças. Não preciso e não consigo usar. Fora que já recebemos uma imPress na Glambox de Julho de 2013! Dois mil e TREZE! Ah, gente pelo amor de Deus. E a desculpa de que não era desse modelo “Ultra Gel” não cola. Ultra Gel ou não, são unhas postiças imPress.

2. Repositor S.O.S. Fios (Nick & Vick):

  • Full-size. Validade: Março de 2018. Teria ficado feliz se eu já não tivesse usado algum produto dessa linha e não tivesse ficado com uma coceira monstro no couro cabeludo. Infelizmente, já testei um shampoo e um condicionador e, apesar do resultado ser bom, a coceira foi insuportável.

3. Pads Removedores de Maquiagem para os Olhos (Belliz)

  • Full-size. Validade: 10/07/2016. Único full-size que eu acho que valeu a pena na caixa deste mês.

4. Normaderm Sabonete em Barra (Vichy):

  • Amostra grátis. Validade: 11/2017. Sabonete para pele oleosa e acneica. Já usei produtos da linha Normaderm e são péssimos para mim. É mais fácil jogar álcool no rosto. Dá o mesmo efeito. ¬¬

5. Máscara Esfoliante Glamglow (Glamglow):

  • Amostra grátis. Validade: Outubro/2015. Não é novidade, já foi enviado um sachê desse produto na Glambox de Outubro de 2013.

6. Esmalte Ninalee (Ligia Kogos):

  • Full-size. Validade: 03/2016. Eu teria ficado feliz com esse produto se ele não fosse uma das maiores incoerências do mercado brasileiro. Ligia Kogos é dermatologista e o esmalte vendido com o nome dela não é free. Ele tem tolueno e resina de formaldeído. É o fim da picada.

7. Citrus Loção Hidratante Refrescante (Weleda):

  • Amostra grátis. Sachê com 4ml. Validade: 03/2016. É um produto fabricado na Suíça, com vários componentes extraídos a partir de óleos essenciais naturais e parece ser interessante. Pena que é só um sachê.

8. Shampoo e Máscara Capilar Pós Química (Phytoervas)

  • Amostra grátis. Sachês com 10ml de shampoo e 10 ml de máscara. Validade: 10/2016. Em conjunto com os pads da Belliz, foi mais um produto que eu achei realmente bacana da caixa deste mês (o produto em si, não o fato de ser amostra grátis). Os produtos Phytoervas não têm sulfato, corantes ou parabenos, além de não serem testados em animais.

Extras: Folheto explicativo sobre a máscara Glamglow.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 58,00* e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Gente… que Glambox foi essa? Dois produtos repetidos de edições velhíssimas (sendo 1 full-size e 1 amostra), mais três amostras e outros dois produtos full-size que não são lançamentos. Aliás… nenhum produto da caixa deste mês é lançamento e a proposta da caixa, no site deles, mudou. Tiraram a informação de que receberíamos lançamentos do mercado e agora simplesmente dizem “Assine a Glambox e receba em casa todo mês uma caixa com 5 a 7 miniaturas ou sachês dos melhores produtos de beleza nacionais e internacionais”. Ou seja, pode ser ou não um lançamento. Uma pena…

E vocês? O que acharam da caixa de Maio? Compartilhem suas opiniões com a gente, nos comentários! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana Morgensten de Souza
    jun 01, 2015 @ 13:34:00

    Oii!

    A sua veio, infinitamente, melhor que a minha. :/

    Beijos!

    Responder

  2. Roseanne
    jun 01, 2015 @ 17:48:39

    Eu não recebi essa versão com o repositor… Graças a Deus!! Também tenho receio de usar outro produto dessa marca, justamente, por medo da coceira!! O resultado é bom… mas não compensa a coceira!! Não mesmo!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: